Odinthor Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 Tenho um pouco de gordura corporal, então pensei em continuar malhando e tomar suplemento para definição muscular, mas estou fazendo uma dieta pra hipertrofia. Não quero crescer acumulando gordura, pra depois ter que fazer uma dieta pra perder gordura, quero crescer seco, é uma boa então malhar, fazer dieta pra hipetrofia e aeróbicos e tomar suplementos para definição muscular? Vlw galera!!
oozaru Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 não, dieta é o principal, decide o que tu quer pra dps pensar nos suplementos.
Odinthor Postado 10 de outubro de 2010 Autor Postado 10 de outubro de 2010 Poderia me indicar suplementos para ganhar massa, que não tenha gordura ou que tenha muito pouca, e que sejam eficientes?
Reinaldo.Gomes Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 acho que o pessoal combinou hoje de abrir mais de um tópico pra fazer perguntas iguais.
kryszor Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 acho que o pessoal combinou hoje de abrir mais de um tópico pra fazer perguntas iguais. hauhuahuahuahua é o verao chegando..a mulecada começa a querer ficar grande !!
oozaru Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 suplementos que nao tenham gordura? qualquer um menos hipercalorico.
Bruno_sampa Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 A verdade é o seguinte: a não ser que você tenha uma genética fora do comum, daquelas que a pessoa não acumula gordura de jeito nenhum, é impossível crescer consideravelmente sem ganhar gordura, por melhor que sejam seus suplementos. É por isso que o primeiro passo é fazer uma dieta pra crescer. Depois que crescer faz uma pra secar. Por exemplo, se você quer ficar ocm 80kg seco, faz uma dieta pra crescer até uns 83 e depois uma pra secar pros 80, sem perder massa magra. Abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.