Patrickfluzao Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 Bom galera, pesquisei e nao achei =) E o seguinte, eu tomo 1 scoop(30.4gr) de whey depois de malhar, para UMA(1) scoop ali diz que e bom misturar com 250 a 300 ml de agua ou a bebida qie vc preferir. Ate ai tudo bem, mas eu vou aumentar para DUAS(2) scoops depois que malhar o q vai dar 60.8gr, entao eu vou ter que por aprox 500 a 600ml de agua?? Esses sao os calculos, a cada scoop vc acrescenta +250~300ml de agua?? O Whey e da Optimun nutrition, 100% GOLD STANDARD Att, PatrickFLUZAO
Reinaldo.Gomes Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 come até puro, com farinha, se você quiser. é cada uma...
Patrickfluzao Postado 18 de outubro de 2010 Autor Postado 18 de outubro de 2010 come até puro, com farinha, se você quiser. é cada uma... po cara, se for pra responder, responde serio e nao como uma criancinha... CUSTA FAZER ISSO???
Décio Paiva1338434563 Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 Tem que ser uma quantidade boa de água pra fazer o whey dissolver. Se tiver pouca água, ele não dissolve nem a pau. Mais não vejo necessidade de vc tomar tanto whey assim no pos treino de uma vez. Seu corpo não vai absolver isso tudo e vc estará jogando dinheiro fora.
Patrickfluzao Postado 18 de outubro de 2010 Autor Postado 18 de outubro de 2010 Tem que ser uma quantidade boa de água pra fazer o whey dissolver. Se tiver pouca água, ele não dissolve nem a pau. Mais não vejo necessidade de vc tomar tanto whey assim no pos treino de uma vez. Seu corpo não vai absolver isso tudo e vc estará jogando dinheiro fora. Ainda nao tenho certeza se vou fazer isso, tem isso ai, mas em media, 2scoops=500~600ml?? OBRIGADO POR UMA RESPOSTA DECENTE
Décio Paiva1338434563 Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 acho que uns 500 ml ta de bom tamanho. Faz o teste e ve se dissolve tudo
NUTRICIONISTA_IGOR Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 600 ml ... principalmente se for no pôs ... mais se vc tomar issu tudo de uma vez só seu corpo nao vai absorver ... e vc estara jogando dinheiro fora. toma metade, espera 2 horas, toma outra metade ... ^^ safo!
Patrickfluzao Postado 18 de outubro de 2010 Autor Postado 18 de outubro de 2010 Saquei, saquei galera, vlw mesmo pelas dicas to pensando tbm ao inves de tomar 2 scoop no pos tomo uma no desjejum(quando eu acordar e apenas nos dias que eu for malhar) e 1 no pos normalmente Novamente, OBRIGADO POR RESPOSTAS PRODUTIVAS
Décio Paiva1338434563 Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 Toma no desjejum que é melhor. Eu tomo albumina pq ela é mais barata, mais whey é uma das melhores fontes de proteína. Só não vá se esquecer do restante da alimentação
Bruno_sampa Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 Saquei, saquei galera, vlw mesmo pelas dicas to pensando tbm ao inves de tomar 2 scoop no pos tomo uma no desjejum(quando eu acordar e apenas nos dias que eu for malhar) e 1 no pos normalmente Novamente, OBRIGADO POR RESPOSTAS PRODUTIVAS Faz isso que será muito mais produtivo. A do café da manhã vc pode bater com 1 fruta e leite desnatado ou leite de soja. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora