aces2071 Postado 21 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 21 de outubro de 2010 Meus amigos estou na duvida grande, o que vcs me sujerem eu comprar um Jack 3d ou o Anabol? Outra duvida que gostaria que vcs me tirassem, atualemente estou tomando creatina micronizada tomo 6 gramas por dia posso tomar junto do Jack ou do Anabol? Mais uma dúvida há algum problema em tomar o Jack 3d ou o Anabol junto a Lipo6 Black? Um abraço e agradeço ao que ajudarem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aces2071 Postado 21 de outubro de 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de outubro de 2010 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aces2071 Postado 25 de outubro de 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de outubro de 2010 Meu amigos novamente, peço a ajuda de vcs... GOSTARIA SÓ DE SABER QUAL O QUE VCS ME RECOMENDA O JACK 3D OU O ANABOL 5? E como ja estou tomando creatina se posso tomar junto com um dos dois OBG Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supimpa_ Postado 25 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 25 de outubro de 2010 Pode tomar creatina junto sim, se for tomar Jack3d ou o Anabol5 da um espaço de tempo pra ficar muito sobrecarregado ae vc toma o Lipo6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUILSILVA Postado 25 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 25 de outubro de 2010 São suplementos diferentes. Jack3d é um NO, já o Anabol5 é um testo booster. Se for optar por um testo booster existem melhores como Novedex XT e Vitrix, de uma pesquisada. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora