Visitante Postado 26 de outubro de 2010 Postado 26 de outubro de 2010 Qual marca usar na fase de perda de gorduras? Dá dó gastar num optimum, Dynamitize, Designer e outros bons Será q Body Action segura bem ? A tabela nutricional é mágica. Achei o Hiper Whey da Probiótica bem barato tbm. N sei se é uma boa.
Matheusbp Postado 26 de outubro de 2010 Postado 26 de outubro de 2010 isopure, vp2 não precisa de whey isolado só pq ta em cutting, pode mandar whey normal msm, da optimum, dymatize, designer, agora sem apelar né... body action tbm não né.
Visitante Postado 26 de outubro de 2010 Postado 26 de outubro de 2010 Vale gastar grana alta no cutting ? Pesquisei os preços aqui ...SUAHSUAHSUU LOL. 200 conto em 900g nem fodendo. Prefiro ser gordo de mc donald LOL. Dei uma olhada na probiotica. Achei uns Ultimate 5 com desconto. 100% Whey da probiotica tbm ta com preço bom, da pra comprar. Designer eu compraria, mas chorando mto e com dó de tomar SUAHSUAHSUA. Recentemente estou pensando em incorporar o whey em minha dieta, regularmente, como refeição, e não tomar potes de vez em quando, como faço. Alguma dica de whey bom em relação a custo x beneficio ? Algo pra comprar com frequencia.
kryszor Postado 26 de outubro de 2010 Postado 26 de outubro de 2010 não precisa de whey isolado só pq ta em cutting, pode mandar whey normal msm, da optimum, dymatize, designer, agora sem apelar né... body action tbm não né. sim, mas tem nego que é rigoroso entende?.por isso citei estes 2 que na minha opiniao sao os melhores do mercado neste quesito
Visitante Postado 27 de outubro de 2010 Postado 27 de outubro de 2010 Encontrei aqui o whey EAS, por um preço bom. Vale mais um EAS ou um Ultimate 5 da probiotica? Ta o mesmo preço...
Visitante Postado 27 de outubro de 2010 Postado 27 de outubro de 2010 Ja pulei mano. Agora to entre EAS e o Ultimate 5 da Probiotica.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora