Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3d + tempo de refeição

Nen_tds

Post Destacado

Postado

Segundo relatos do fórum, o Jack3d deve ser tomado com o estômago vazio, +- 2 horas depois da refeição pré e meia hora antes do treino. Nessas condições o treino seria feito 2 h e meia depois da refeição pré.

Considerando esse tempo + 1 hora de treino, ficaria 3 horas e meia sem comer até o pós liquido, e com + meia hora depois, ficaria 4 horas sem uma refeição sólida, fatores esses, que não são recomendados no processo de hipertrofia.

DÚVIDA: Poderia nesse caso considerar o jack3d como uma refeição, agindo nesse intervalo?

Valeu.

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O ideal do Jack3d é fazer a ultima refeição, esperar 100 minutos e tomar 2 scoops. Nesse intervalo de 100 minutos você deverá consumir 1,9 litro de agua ( a agua prepara seu musculo para receber as propriedades do Jack3d e limpa seu estomago ) e tomar o Jack3d com 230 Ml de aguá bem gelada.

Aguarde de 20 a 45 minutos e vá treinar, garanto que não será necessarios aumentar sua dose. O meu primeiro pote cheguei a tomar 3,5 scoops ... estou no fim do segundo seguinto essas instruções ( que foram passadas pelo proprio laboratorio ) e tenho resultados otimos, melhores do que com 3 scoops, sinto o efeito até hoje ...

Espero ter ajudado ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...