luquinhas Postado 1 de novembro de 2010 Postado 1 de novembro de 2010 falaa galeera , beleeza? entao , recentemente comprei um JACK3D, o whey deve ta pra chegar (100% Whey Protein Optimum),e tenho um malto auqi , o que voces acham de eu colocar uma creatina universal ai no meio ? tem um amigo meu qe qer dividir o pote dele com alguem , se vcs me recomendarem , eu compro a metade dele. Se sim , quando e como eu tomo a creatina ? junto com o whey no pós com malto ? ou ao acordar ? outra duvida : Voces acham qe realmente vale a pena em eu investir em uma albumina saltos ? Se sim , eu mando ela antes de dormir, ao acordar ou nos dois horarios ? Valeeeeu galeera ! abraaaços e boons treinos
Matheusbp Postado 1 de novembro de 2010 Postado 1 de novembro de 2010 Se sim , quando e como eu tomo a creatina ? junto com o whey no pós com malto ? ou ao acordar ? viewtopic.php?f=5&t=114307 albumina é para complementar sua dieta, aumentar nossa ingestão de proteínas, e para horários como antes de dormir, onde ficaremos de 6 a 8 hrs sem ingerir alimentos, por ela ser proteína de lenta absorção. se vc tem grana pra manter, seria bem interessante.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora