luquinhas Postado 1 de novembro de 2010 Postado 1 de novembro de 2010 falaa galeera , beleeza? entao , recentemente comprei um JACK3D, o whey deve ta pra chegar (100% Whey Protein Optimum),e tenho um malto auqi , o que voces acham de eu colocar uma creatina universal ai no meio ? tem um amigo meu qe qer dividir o pote dele com alguem , se vcs me recomendarem , eu compro a metade dele. Se sim , quando e como eu tomo a creatina ? junto com o whey no pós com malto ? ou ao acordar ? outra duvida : Voces acham qe realmente vale a pena em eu investir em uma albumina saltos ? Se sim , eu mando ela antes de dormir, ao acordar ou nos dois horarios ? Valeeeeu galeera ! abraaaços e boons treinos
Matheusbp Postado 1 de novembro de 2010 Postado 1 de novembro de 2010 Se sim , quando e como eu tomo a creatina ? junto com o whey no pós com malto ? ou ao acordar ? viewtopic.php?f=5&t=114307 albumina é para complementar sua dieta, aumentar nossa ingestão de proteínas, e para horários como antes de dormir, onde ficaremos de 6 a 8 hrs sem ingerir alimentos, por ela ser proteína de lenta absorção. se vc tem grana pra manter, seria bem interessante.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.