Atena Postado 7 de novembro de 2010 Postado 7 de novembro de 2010 Pessoal é o seguinte eu sou magra, bem magra mesmo, porém tenho uma pequena quantia de gordura no abdômen. Meu objetivo é ganhar massa e estou tomando whey somente, mas se eu tomar massa provavelmente o ganho de peso será mais rápido...só que tem o problema da barriga. Queria saber se eu começar a tomar massa, essa gordura, vai aumentar ou vai manter-se da forma que está?
Reinaldo.Gomes Postado 7 de novembro de 2010 Postado 7 de novembro de 2010 qualquer coisa que tenha caloria pode aumentar sua gordura, depende de tudo que você come, e não só do hipercalórico. passei quase 6 meses tomando hipercalórico e não aumentei bf. agora que eu to tomando whey e comendo um pouco mais, começou a aparecer uma gordura a mais na barriga. mas de qualquer forma, pelo cuxto X benefício, não acho que valha a pena tomar hipercalórico, é melhor whey e dieta.
Décio Paiva1338434563 Postado 8 de novembro de 2010 Postado 8 de novembro de 2010 Vai depender muito da sua genética tbm. Se vc tem tendencia a acumular gordura na barriga, qualquer dieta que vc seguir para hipertrofia vai ter esse acúmulo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora