leandro hungria Postado 9 de novembro de 2010 Postado 9 de novembro de 2010 Estou tomando o L carnetine e o Lipo six ao mesmo tempo sera que tem algum tipo de problema ou vou evoluir melhor na perda do peso. explicando melhor o que faço diariamente: estou com medo porque o l carnitine pede pra tomar em jejum, eu tomo mas logo em seguida eu como algo pra malhar, pra nao ir em jejum para a academia, coisa de 10 minutos depois de ter tomado o l carnitine, e o tempo de eu me arrumar e ir pra academia. e o lipo 6 black a mesma coisa, pede pra tomar 30 minutos antes da refeiçao, ai acaba que tenho q tomar o l carnitine e o lipo 6 black juntos e apos de 10 minutos eu como algo tipo 3 cream crak com meio copo de suco ou uma barra de ceral e partir pra academia. sera que tem problema tomar juntos.., tenho que tomar o lipo six antes de malhar pra dar o gás né.. tomo 2 l carnitine e 2 lipo 6 de manha e a tarde tomo 2 lipo 6 malho sempre na parte da manha 8h me ajudem
oozaru Postado 9 de novembro de 2010 Postado 9 de novembro de 2010 o maior problema é essa tua dieta ai
O Garoto Destemido Postado 10 de novembro de 2010 Postado 10 de novembro de 2010 o maior problema é essa tua dieta ai Tem topico que a gente até sabe o que postar só de ver o nome.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora