pedro_pjr Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 Galera meu primo vai viajar hj pra Miami, e ia mandar ele trazer uns suplementos, eu quando fui pra lah, so achei uma unica Loja, nao me lembro muito bem onde ficava, mas acabei achando o enderçeo do Hotel que eu tinha ficado que era lah perto, ai passei pra ele o Endereço... Mas queria saber se alguem sabe, de outras lojas de Suplementos, que tem em Miami ???? Grato!
kryszor Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 entra no site da GNC e procura la em miami os endereços...devem ter varias
Reinaldo.Gomes Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 pergunta em fóruns americanos
Matheusbp Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 cara, eu já passei em umas 5 lojas nos eua (fiquei no estado da Califórnia)... mas tds são mais caras do q o site da bodybuilding.com... pra mim oq mais compensa é pedir pelo site e pedir para entregar na casa ou hotel q vc estiver hospedado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora