Pimpolho Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 Galera.. comprei a Creatina Universal 200g .. e fiz a saturação .. ontenn(sexta) era o ultimo dia da saturação.. só qe onten (sexta) eu eskeci e tomei uma latinha de 'coca cola' .. e agora ?
Bunitinho Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 Cara pelo oque eu saiba não tem nada a ver, a não ser que você estivesse tomando algum N.O , pois a coca-cola contem cafeína.... Mas pela minha Humilde opnião eu acho que não tem nada a ver..
Rodrigo_doca Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 rsrs tem problema não cara . isso vem do mito que cafeina corta o efeito da creatina . mais isso é mito . é comprovado com base em varios NO que usam os dois na sua formula ex jack3d , shotgum ... mais msm que fosse verdade não ia ter problema por causa de uma latinha . quando eu tomava creatina eu sempre tomei café e pelo que eu percebi não cortou o efeito. e como eu sou viciado em café eu tomava tbm nos periodos que eu tomava NO2 o maximo que podia acontecer era ter insonia que eu saiba .
Pimpolho Postado 13 de novembro de 2010 Autor Postado 13 de novembro de 2010 ufa, que bom que é um mito entao. assim nao perco nada doq ja tomei né. aproveitando.. depois que acaba a saturação.. é melhor tomar 5 gramas antes do treino e depois.. ou apenas 5 gramas antes do treino ? teenho 58kl, treino 2hs todo dia.
kryszor Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 ufa, que bom que é um mito entao. assim nao perco nada doq ja tomei né. aproveitando.. depois que acaba a saturação.. é melhor tomar 5 gramas antes do treino e depois.. ou apenas 5 gramas antes do treino ? teenho 58kl, treino 2hs todo dia. 3-5g depois do treino...e vc ta treinando mtu tempo 2 hs? reduz isso ai. e tem que ter descanso. todo dia nao.
Pimpolho Postado 13 de novembro de 2010 Autor Postado 13 de novembro de 2010 hm.. vo começar faltar de quinta entao.. 1:30hs ainda é muito ? e pra acompanhar a creatina, um MALTO ajuda, ou nao ?
Heraldo Costa Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 cara...essa da coca-cola é brincadeira né? ahhhh pegadinha do malandro...rsrsrsrsrs ieh-ihe!!! tem nada a ver não mano.... só que acho que vc deva dar um tempinho tomando refri...começe a tomar suco natural no lugar ou uma boa aguinha gela (não a nada melhor que água para matar a sede) mas vc não vai morrer e nem perder nada se tomar a creatina e depois coca-cola...rsrsrsrs fuiiiiii
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora