Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tenho 15 anos peso 85 kilos devo ter 1,80 de tamanho

80cm de abdome e 32 de braço mole

e quero chegar no 70 kilos

GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUN SUPLEMENTO PARA EU PERDE GORDURAS LOCALIZADAS NA BARRIGA ABAIXO DO ABDOME,DO PEITO,PERDE GORDURAS DO BRAÇO PORQUE MEU BRAÇO VAI CRESCENDO DEVIDA A MALHAÇAO E A GORDURA CRESCENDO JUNTO. POR FAVOR ME AJUDEM

NAO ME MANDA FAZER DIETA JA TO FAZENDO UMA DIETA RIGOROZICIMA

JA MALHO 4 MESES 30MINUTOS DE AEROBICO E 1.00 HORA DE MUSCULAÇAO

me ajudem por favor !!!

agradeço deus de ja

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

olha mano...

1,85 cm e 85...

se for para ver pelo IMC ele vai dar normal (mas iMC hoje em dia não conta muita coisa)

vc pode fazer o seguinte:

ou comprar um lipo x

ou um termogênico

ou l-carnitina...

é importante eu te dizer que vc pode fazer com que essas gorduras(que no meu ver não são muitas...acho que seu percentual de Bf é de 14% pelo os seus dados postados)

para mim...se eu fosse vc além de tudo o que eu disse...

uma boa dieta suplementar para vc (bastante conhecida pelos os atletas)

de manha ao acordar: albumina e 4 borrifadas de gh

antes de malhar: 1 colherzinha de creatina + 2 capsulas de BCAA + 2 cápsulas de amino pawer plus da probiótica e academia...

pós treino: 1 copo de wey protein + 2 tabletes de bcaa + 2 tabletes de amino pawer plus + 1 tampa de amino 2222 (performance cience) + 1 colherzinha de creatina + dextrose

ao dormir: albumina e 4 borrifadas do gh...

(obs: começe a tomar esses suplementos depois que vc tiver no mínimo 6 meses de academia) vc ainda está em período de adptação

se eu fosse vc...lipo x é muito pra vc e l-carnitina tb...pega um termogenico...é mais barato...e fará com que as gorduras localizadas joguem a favor de vc...trazendo definição no seu corpo...

faça isso:

Postado

infelizmente mano...15 anos não dá....

só os exercícios de praxe mesmo...

faça no mínimo 20 a 30 minutos de esteira todos os dias...(se quer emagrecer)

mas na boa...vc não está gordo no meu ver

então corra dia sim ou dia não...ou então uma bicicleta vai bem

e vc deve ser gigante...então use essas gorduras a jogar a favor de vc...trocando-as por massa magra..ou seja..malha pesado...mas como vc tem 15 anos...não exagera tá?

fuiii

Postado

tenho 15 anos peso 85 kilos devo ter 1,80 de tamanho

80cm de abdome e 32 de braço mole

e quero chegar no 70 kilos

GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUN SUPLEMENTO PARA EU PERDE GORDURAS LOCALIZADAS NA BARRIGA ABAIXO DO ABDOME,DO PEITO,PERDE GORDURAS DO BRAÇO PORQUE MEU BRAÇO VAI CRESCENDO DEVIDA A MALHAÇAO E A GORDURA CRESCENDO JUNTO. POR FAVOR ME AJUDEM

NAO ME MANDA FAZER DIETA JA TO FAZENDO UMA DIETA RIGOROZICIMA

JA MALHO 4 MESES 30MINUTOS DE AEROBICO E 1.00 HORA DE MUSCULAÇAO

me ajudem por favor !!!

agradeço deus de ja

Postado

maninho...

ja disse o que vc deveria saber...esteira e bicicleta...ou um dos dois...

segundo.

Vc é muito novo para suplementar cara...vc está em processo de mudança...seu metabolismo e seu organismo...acredito que não há nenhum louco que vá te passar um suplemento, nme fraco e nem forte...vc quer ir para o hospital?

terceiro

Vc deve estar começando a malhar agora...não pode suplementar ainda mano...está muito cedo....

--------------------------------

Vai em um nutricionista...melhor...fala com o seu instrutor, ele vai dizer a mesma coisa que eu...

--------------------------------

O que vc quer que eu faça? já ajudei pessoas aqui...mas não posso mandar vc tomar um animalpack e depois vc ter problemas de ritimia cardíaca ou ter problemas de pressão alta pelo o resto da vida...

----------------------------------

malah puro mano...e vai ser melhor para vc...

pelo menos...até os 16 anos...

Postado

e mais uma vez...concordo com que o reinaldo postou...

isso não existe mano...

suplementos não fazem mágica...

de 100%...90% é com vc e os outros 10% é o suplemento que faz...

e repito...vc tem 15 anos...pensa bem no que quer fazer do seu corpo para depois não se arrepender...

fuiiii

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...