lucasfortunato Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 tenho 15 anos peso 85 kilos devo ter 1,80 de tamanho 80cm de abdome e 32 de braço mole e quero chegar no 70 kilos GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUN SUPLEMENTO PARA EU PERDE GORDURAS LOCALIZADAS NA BARRIGA ABAIXO DO ABDOME,DO PEITO,PERDE GORDURAS DO BRAÇO PORQUE MEU BRAÇO VAI CRESCENDO DEVIDA A MALHAÇAO E A GORDURA CRESCENDO JUNTO. POR FAVOR ME AJUDEM NAO ME MANDA FAZER DIETA JA TO FAZENDO UMA DIETA RIGOROZICIMA JA MALHO 4 MESES 30MINUTOS DE AEROBICO E 1.00 HORA DE MUSCULAÇAO me ajudem por favor !!! agradeço deus de ja
Heraldo Costa Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 olha mano... 1,85 cm e 85... se for para ver pelo IMC ele vai dar normal (mas iMC hoje em dia não conta muita coisa) vc pode fazer o seguinte: ou comprar um lipo x ou um termogênico ou l-carnitina... é importante eu te dizer que vc pode fazer com que essas gorduras(que no meu ver não são muitas...acho que seu percentual de Bf é de 14% pelo os seus dados postados) para mim...se eu fosse vc além de tudo o que eu disse... uma boa dieta suplementar para vc (bastante conhecida pelos os atletas) de manha ao acordar: albumina e 4 borrifadas de gh antes de malhar: 1 colherzinha de creatina + 2 capsulas de BCAA + 2 cápsulas de amino pawer plus da probiótica e academia... pós treino: 1 copo de wey protein + 2 tabletes de bcaa + 2 tabletes de amino pawer plus + 1 tampa de amino 2222 (performance cience) + 1 colherzinha de creatina + dextrose ao dormir: albumina e 4 borrifadas do gh... (obs: começe a tomar esses suplementos depois que vc tiver no mínimo 6 meses de academia) vc ainda está em período de adptação se eu fosse vc...lipo x é muito pra vc e l-carnitina tb...pega um termogenico...é mais barato...e fará com que as gorduras localizadas joguem a favor de vc...trazendo definição no seu corpo... faça isso:
Heraldo Costa Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 ihhhh...vc tem 15 anos????? ESQUEÇA TUDO O QUE EU DISSE...RSRSRSRSRSRSRS TU É MUITO NOVO CARA PARA TOMAR ISSO... ESQUEÇA....EU NÃO VI A SUA IDADE...
lucasfortunato Postado 13 de novembro de 2010 Autor Postado 13 de novembro de 2010 entao fale um que eu possa tomar para secar mesmo
Heraldo Costa Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 infelizmente mano...15 anos não dá.... só os exercícios de praxe mesmo... faça no mínimo 20 a 30 minutos de esteira todos os dias...(se quer emagrecer) mas na boa...vc não está gordo no meu ver então corra dia sim ou dia não...ou então uma bicicleta vai bem e vc deve ser gigante...então use essas gorduras a jogar a favor de vc...trocando-as por massa magra..ou seja..malha pesado...mas como vc tem 15 anos...não exagera tá? fuiii
lucasfortunato Postado 13 de novembro de 2010 Autor Postado 13 de novembro de 2010 tenho 15 anos peso 85 kilos devo ter 1,80 de tamanho 80cm de abdome e 32 de braço mole e quero chegar no 70 kilos GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUN SUPLEMENTO PARA EU PERDE GORDURAS LOCALIZADAS NA BARRIGA ABAIXO DO ABDOME,DO PEITO,PERDE GORDURAS DO BRAÇO PORQUE MEU BRAÇO VAI CRESCENDO DEVIDA A MALHAÇAO E A GORDURA CRESCENDO JUNTO. POR FAVOR ME AJUDEM NAO ME MANDA FAZER DIETA JA TO FAZENDO UMA DIETA RIGOROZICIMA JA MALHO 4 MESES 30MINUTOS DE AEROBICO E 1.00 HORA DE MUSCULAÇAO me ajudem por favor !!! agradeço deus de ja
Heraldo Costa Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 maninho... ja disse o que vc deveria saber...esteira e bicicleta...ou um dos dois... segundo. Vc é muito novo para suplementar cara...vc está em processo de mudança...seu metabolismo e seu organismo...acredito que não há nenhum louco que vá te passar um suplemento, nme fraco e nem forte...vc quer ir para o hospital? terceiro Vc deve estar começando a malhar agora...não pode suplementar ainda mano...está muito cedo.... -------------------------------- Vai em um nutricionista...melhor...fala com o seu instrutor, ele vai dizer a mesma coisa que eu... -------------------------------- O que vc quer que eu faça? já ajudei pessoas aqui...mas não posso mandar vc tomar um animalpack e depois vc ter problemas de ritimia cardíaca ou ter problemas de pressão alta pelo o resto da vida... ---------------------------------- malah puro mano...e vai ser melhor para vc... pelo menos...até os 16 anos...
Reinaldo.Gomes Postado 14 de novembro de 2010 Postado 14 de novembro de 2010 não tem suplemento que faça essa mágica que você quer. e se sua dieta é pra perda de peso, não vai crescer gordura nenhuma junto com o músculo do braço. como é essa dieta?
Heraldo Costa Postado 14 de novembro de 2010 Postado 14 de novembro de 2010 e mais uma vez...concordo com que o reinaldo postou... isso não existe mano... suplementos não fazem mágica... de 100%...90% é com vc e os outros 10% é o suplemento que faz... e repito...vc tem 15 anos...pensa bem no que quer fazer do seu corpo para depois não se arrepender... fuiiii
oozaru Postado 14 de novembro de 2010 Postado 14 de novembro de 2010 32 de braco e quer definir o que? o osso?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora