Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde galera, sou o pedro amigo do lucas...

Entao, ja fiz um topico sobre ele, e tal

Do sumico dele etc, ai quarta-feira dia 10, a irma dele disse que ele sofreu um problema de saude, e estava no medico, mas quinta ja estaria em casa, e ja enviaria os produtos... E NADA, hj SABADO e nadaaa! parece que ele n tem amigos pra esclarecer tudo isso....

Me parece que ele acha que é facil conseguir $$ e enviar.... até agora nenhum sinal de vida, me deu um sinal pela irma quarta, e sumiu novamente....

ja faz 1semana e meia que enviei o $$, e nem pros correios enviaram ainda....

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tambem estou aguardando o meu produto ja faz +3 meses ha ha mas relaxa o clark e de confiança ja comprei dele outra vez... e o valor foi bem alto entao e ter paciencia e esperar que nossos produtos vai chegar :D

Postado

Eu paguei ja faz mais de 1 mês ... e segundo ele, ja me envio o produto umas 10 vezes mas nunca chega !!!

Pedi para me devolver o dinheiro urgente !!! Vamos ver se com isso ele cumpre, se naum é para acabar mesmo ...

Postado

caraca pelos relatos esse cara é super acostumado a fazer isso . putz pensei que fosse um fato isolado . caraca mo vacilão . e vcs falam isso na maior tranquilidade , pelo visto o cara não tem o menor respeito por vcs e vcs ainda acham normal .

Postado

qnd ele da mancada ele sempre da brinde mesmo huahua. Comigo ele nunca atrasou, eu tava com uma compra pra fazer ai mas eu cancelei pq eu to precisando da grana uhahua se nao ja tava com encomenda vindo, jack3d+crea+multivit+roupa...

Postado
qnd ele da mancada ele sempre da brinde mesmo huahua. Comigo ele nunca atrasou, eu tava com uma compra pra fazer ai mas eu cancelei pq eu to precisando da grana uhahua se nao ja tava com encomenda vindo, jack3d+crea+multivit+roupa...

desculpa cara mais po tem relatode 3 ,4 meses de espera , não da p passar a mão na cabeça não ! po são 3 ,4 meses isso é mto tempo .não me leve a mal mais eu não pago pau pra comedia !

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...