Bunitinho Postado 14 de novembro de 2010 Postado 14 de novembro de 2010 Qual é a melhor Creatina??? -Universal Creatine Monohidratada -Optimum Powder Creatine Micronized -Con-cret Pro Mera Health hidroclorized -Micronized Creatine Dymatize -Dark Matter Extreme -CellMass Bsn -CellTech Mucletech -Probiótica -Creatine Fuel Powder Twinlab -Stacker C Creatine Ethyl Ester -Green Magnitude Controlled Labs -Phosphagen EAS -Micronized Creatine AST -Monohidrate Creatine Prolab -Just Creatine Sportpharma
Heraldo Costa Postado 14 de novembro de 2010 Postado 14 de novembro de 2010 Com certeza vai aparecer um monte de gente falando universal, midway, etc... mas para mim creatina (PURA) é tudo igual como já postei em outro post aqui no fórum... 2 meses atras utilizei uma da integral médica e tive um ganho de 3,5 em cada braço e 5 cm de peitoral... (com uma creatina que muitos não consideram boa) ------------------------------------ e de boa: todos os meus instrutores concordeam com a mesma tese que a minha...(o unico suplemento que não se nota tanta diferença assim é a creatina nacional e a importada)
oozaru Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 -Universal Creatine Monohidratada = -Optimum Powder Creatine Micronized = -Micronized Creatine Dymatize = -Monohidrate Creatine Prolab = Literalmente, até o mesmo laboratorio. As outras ou eu nao conheco ou tem uns ou mais aditivos. dentre essas quero experimentar green mag, concret e só
Renan Zacchi Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 Boa noite. Até agora para mim gostei da nbf ethyl ester e micronizada da ast, antes dessas provei outras... sem comentarios. Att.
Brunogiant Postado 8 de dezembro de 2011 Postado 8 de dezembro de 2011 Não sei qual é a melhor, mas a concret é mto irada! Tomei 2 potes e tive um bom resultado. Ah, e eu to repassando um pote zeradão por 120 mangos, quem quiser me manda uma mp! Abraços! Bruno
Rodrigo Saraiva Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 Met-rx. depois procurem saber, meio dificil achar aqui no BR, comprei a minha em Londres. Boa demais!
Sara Pereira Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 pra mim eh tudo igual, eu comprei uma nacional, q muitos diziam ser ruim e ganhei bastante força e peso
RCruz2011 Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 Tomei a da integral medica, e gostei muito dos resultados, muito mesmo, ganho de força e peso foi ótimo.
ippo Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 qualquer 1 creapure... mais tbm tem varias marcas boas em creatinas nacionais.
Post Destacado