Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá,

acabei de me inserir como membro no fórum, antes de tudo queria parabenizar e dizer que achei ótimo e tirei muitas dúvidas que ninguém nunca havia me esclarecido.

Porém uma dúvida me persistiu, que é em relação à minha suplementação, para saber se estou no caminho certo para atingir meus objetivos.

então vamos lá:

Eu tenho 16 anos, 1,91cm de altura, 82kg de peso e 35,5cm de braço

o objetivo do meu treino é a Hipertrofia.

faço musculação à aproximadamente 1 ano, porém começei a treinar realmente forte, com objetivos e suplementando, faz 4 meses.

já tomei os seguintes suplementos:

BCAA body action, Grand Mass TItanium, Whey Protein Optimum Gold Standart, Maltodextrin body action, Combo Força Muscular FX-Stack (Mega Pack Cycle).

ainda estou tomando o whey da optimum, e pretendo manter sempre pois constatei grandes mudanças em meu corpo.

Gostei também dos efeitos do Mega Pack Cycle, pois se trata de suplemento ciclado e percebi por parte de quem entende que suplementos de ciclo não valem a pena, pode ate ser, mas comigo surgiu efeito.

Nesse tempo suplementando, ganhei cerca de 5kg e 3cm de braço, eu era muito magro e agora meu corpo é outro, porém o meu objetivo principal ainda não foi atingido.

AÍ É QUE ENTRA MINHA DÚVIDA E O TEMA PRINCIPAL DO TÓPICO,

sempre procurei me informar muito para não tomar suplementos indevidos, mas agora preciso da ajuda de quem realmente entende, pois gostaria de dar um pump em meu treino e PRINCIPALMENTE NOS MEUS SUPLEMENTOS para ter meus objetivos alcançados.

COMPREI 3 SUPLEMENTOS, AQUI VÃO ELES:

- Universal Creatine Powder 200g

- Nutri Mass 15000 IntegralMedica

- Universal Ripped Fast

quero focar primeiro em crescimento e mais ganho de massa muscular, usando a creatina e a massa, e depois de alguns meses, quando eu estiver no peso ideal e sentir que ganhei mais massa, tomo o Universal Ripped Fast para 'secar' e definir.

ESTOU NO CAMINHO CERTO PARA A HIPERTROFIA E MEUS OBJETIVOS ?

OS SUPLEMENTOS QUE COMPREI SÃO BONS ?

VALE A PENA ESSA IDÉIA DE GANHAR MASSA MUSCULAR E DEPOIS USAR O RIPPED FAST PARA DEFINIR ?

POR QUANTO TEMPO EU TOMO A CREATINA ?

TEM ALGUM PROBLEMA EM TOMAR A MASSA E A CREATINA JUNTO ?

NO PERÍODO DE SATURAÇÃO DA CREATINA, VOU TOMAR 10g / DIA, COMO DEVO TOMAR, 5g pré-treino e 5g pós-treino ?

Aguardo respostas, e desde já AGRADEÇO !

Abração ae pessoal, valeu

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

OLÁ...BEM VINDO AO FÓRUN

olha mano...te farei umas perguntas e responda ok?

vc toma suplementos a quanto tempo...

vc disse que não quer para de tomar wey (pretende manter sempre né?)...mas eu digo que o legal é vc dar um "descanso" para o seu organismo de tempos em tempos...faça ciclos de 6 meses a 1 ano

a creatina é boa...(porém eu economizaria uma grana comprando um outra mais barata e com certeza tb te daria um resultado bom)

o universal ripped fast tb é bom (ajuda a definir)

----------------------------------------------------------

com tudo o que vc me disse...está indo bem e no caminho certo...acredito que vc com mais um bcaa e uma albumina ao dormir e ao acordar será melhor para vc

---------------------------------------------------------

penso que, segundo meus cáculos, vc tomando esses que eu te disse, com os que vc falou e mais a creatina (vc pode ter um ganho de mais 2 cm no braço até o final de dezembro, indo para 37,5 cm)

---------------------------------------------------------

espero ter ajudado...

fui

Postado

Não Faça periodo de saturação ,já é comprovado que as pessoas que não fazem saturação chegam no mesmo lugar que as pessoas que fazem a única diferença é a sobrecarga renal, e creatina é 1 unica vez pós-treino, e 3g para não ter chances de sobrecarga , pois seu organismo não absorverá mais que isso...

Cara pra quê o Ripped Fast???? você está acima do peso??? se vai hipertrofiar não vai precisar dele ou você ganha peso ou define...

o famoso SECAR se consegue com uma dieta adequada , com poucas gorduras e poucos carbos .

Postado

Ta no basicão..

Hipercalorico ao acordar

Creatina a sua escolha, tanto faz horario

whey + malto pós treino... ta tudo certo, ainda da pra por uma albumina antes de dormir.

Postado
Não Faça periodo de saturação ,já é comprovado que as pessoas que não fazem saturação chegam no mesmo lugar que as pessoas que fazem a única diferença é a sobrecarga renal, e creatina é 1 unica vez pós-treino, e 3g para não ter chances de sobrecarga , pois seu organismo não absorverá mais que isso...

Cara pra quê o Ripped Fast???? você está acima do peso??? se vai hipertrofiar não vai precisar dele ou você ganha peso ou define...

o famoso SECAR se consegue com uma dieta adequada , com poucas gorduras e poucos carbos .

eu já ouvi muito desse comentário de não fazer a saturação (mas aconselho a fazer)

segundo...a sobrecarga no rins não se dá com o uso da creatina em 1 semana (errada pensar que o rins ficará sobrecarregado em tão pouco tempo) isso se dá com o uso continuo da creatina por mais de 3 meses...ou seja...o indivíduo usa 6, 7, 8 10 meses direito e não descansa os rins...

agora...o ripped fast, pela a milionésima vez...digo que não é para secar e sim para riscar...pode tomar o termogenico...e vc vai ajudar a definir o corpo...

Postado
agora...o ripped fast, pela a milionésima vez...digo que não é para secar e sim para riscar...pode tomar o termogenico...e vc vai ajudar a definir o corpo...

Hein? Como que é essa história aí? E não é a primeira vez ainda por cima?

Postado

Hein? Como que é essa história aí? E não é a primeira vez ainda por cima?

nenhum termogenico funciona como emagrecedor...

o que faz a pessoa emagrecer é a dieta...

termogenico é para riscar o corpo...e dar mais disposição (para esse fim)

Postado

Claro que termogênico funciona como emagrecedor. Eles aceleram o metabolismo, favorecendo a perda de gordura. O que faz a pessoa emagrecer é gastar mais do que consome, seja fazendo dieta, utilizando um termogênico ou fazendo exercícios e uma coisa independe da outra. Agora, naturalmente que seria um contra senso usar um termogênico e não montar uma dieta adequada para esse fim. Os ganhos com o termogênico iriam embora com a dieta mais calórica.

Sobre riscar e secar (utilizando a sua terminologia), se um cara tá com o BF alto, vai perder peso e medidas. Se já for magro, vai perder peso, medidas e deixar os musculos aparentes, mas fisiologicamente é a mesma coisa.

Postado
Claro que termogênico funciona como emagrecedor. Eles aceleram o metabolismo, favorecendo a perda de gordura. O que faz a pessoa emagrecer é gastar mais do que consome, seja fazendo dieta, utilizando um termogênico ou fazendo exercícios e uma coisa independe da outra. Agora, naturalmente que seria um contra senso usar um termogênico e não montar uma dieta adequada para esse fim. Os ganhos com o termogênico iriam embora com a dieta mais calórica.

Sobre riscar e secar (utilizando a sua terminologia), se um cara tá com o BF alto, vai perder peso e medidas. Se já for magro, vai perder peso, medidas e deixar os musculos aparentes, mas fisiologicamente é a mesma coisa.

eu consigo emagrecer sem tomar termogenico...

e engordar tomando um... :D:lol::lol::lol::lol::lol:

claro que ele acelera o metabolismo...mas dizer que atua como um emagrecedor...hummm..não diria isso...até porque ele te dá mais disposição para malhar...

o que conta não é o termo...e sim a dieta...isso sim... :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...