Bunitinho Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 Alguem já ouviu falar de um NO manipulado (Arginina+Taurina+Cafeína+Vitamina C), e alguem sabe quanto que eu boto de cada , por comprimido...??
Reinaldo.Gomes Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 eu acho que se os fabricantes saíssem distribuindo suas fórmulas eles perderiam um bom dinheiro. mas quem sabe você não acha por aí
Bunitinho Postado 15 de novembro de 2010 Autor Postado 15 de novembro de 2010 A fórmula é do chacal , Taurina + Arginina+ Vitamina C e Cafeína o negócio é que eu não sei quanto botar de cada um...
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 então pergunta pra ele idem
ninga Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 Pra que manipular NO? Alem do mais,formulas manipuladas por si, tem outras melhores por ai, pesquise no forum
homem verde Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 Pra que manipular NO? Alem do mais,formulas manipuladas por si, tem outras melhores por ai, pesquise no forum exatamente o que penso . pra que manipilar no ??? exite uma infinidade demarcas boas e opções para compra . até mesmo os gringos tu pode comprar . eu recomendo o VPX NOSHOTGUN ou o super charge extrem no que é o gringo da labrada não o feito aqui no brasil que nao tem creatina.
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 exatamente o que penso . pra que manipilar no ??? exite uma infinidade demarcas boas e opções para compra . até mesmo os gringos tu pode comprar . eu recomendo o VPX NOSHOTGUN ou o super charge extrem no que é o gringo da labrada não o feito aqui no brasil que nao tem creatina. concordo comos dois... recomendo o super charge ou animal pack
Bunitinho Postado 15 de novembro de 2010 Autor Postado 15 de novembro de 2010 Eu procurei e não achei aqui no fórum....
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 Eu procurei e não achei aqui no fórum.... acredito que não vai achar isso... depois de todas as perguntas respondidas...tchau.. fui malhar....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora