Bunitinho Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 Alguem Conheçe esse òxido nitrico e sabe se é bom??? http://www.bodybuilding.com/store/bpisports/1-m-r.html
Rodrigo_doca Postado 16 de novembro de 2010 Postado 16 de novembro de 2010 olha cara eu não entendo porra nenhuma de ingles . mais pelo rotulo tá me lembrando de um no2 que me amostraram que promete ser 3 vezes mais forte que o jack3d . quem falo dele , falo que esse vem p arrebentar .daqui a pouco tempo ele vai ser o mais procurado e vendido . palavra de quem queria vender ! rsrs
GUILSILVA Postado 18 de novembro de 2010 Postado 18 de novembro de 2010 Trouxe algumas unidades para vender e o pessoal tá gostando viu, principalmente na questão de estimulante.
diseaseX Postado 19 de novembro de 2010 Postado 19 de novembro de 2010 É um suplemento muito parecido com o Jack, so que ele tem malto, e realmente é mais forte que o jack. Como o jack nao tem malto eu ate diria que ele é melhor, so que muita gente tem falado muito bem do 1.mr, compra e testa.
Tarzan Postado 19 de novembro de 2010 Postado 19 de novembro de 2010 É parece ser bom, mas vc vai pagar quanto?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora