Bunitinho Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 Alguem Conheçe esse òxido nitrico e sabe se é bom??? http://www.bodybuilding.com/store/bpisports/1-m-r.html
Rodrigo_doca Postado 16 de novembro de 2010 Postado 16 de novembro de 2010 olha cara eu não entendo porra nenhuma de ingles . mais pelo rotulo tá me lembrando de um no2 que me amostraram que promete ser 3 vezes mais forte que o jack3d . quem falo dele , falo que esse vem p arrebentar .daqui a pouco tempo ele vai ser o mais procurado e vendido . palavra de quem queria vender ! rsrs
GUILSILVA Postado 18 de novembro de 2010 Postado 18 de novembro de 2010 Trouxe algumas unidades para vender e o pessoal tá gostando viu, principalmente na questão de estimulante.
diseaseX Postado 19 de novembro de 2010 Postado 19 de novembro de 2010 É um suplemento muito parecido com o Jack, so que ele tem malto, e realmente é mais forte que o jack. Como o jack nao tem malto eu ate diria que ele é melhor, so que muita gente tem falado muito bem do 1.mr, compra e testa.
Tarzan Postado 19 de novembro de 2010 Postado 19 de novembro de 2010 É parece ser bom, mas vc vai pagar quanto?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.