Postado 7 de julho de 200222 anos Estou c/ o pescoço travado desde ontem. Percebi logo depois do treino da manhã. Acho que foi na rosca invertida que eu forcei muito e roubei até com o pescoço e as costas. E agora o que fazer? não consigo virar p/ direita nem para esquerda que dói p/ burro o pescoço e as costas(omoplata). ESTOU PREOCUPADO. ALGUEM JÁ TEVE ESSE PROBLEMA OU TEM ALGUMA SOLUÇÃO? OUTRA PERGUNTA: GELO OU INFRAFIL? MEDEIROS
Postado 7 de julho de 200222 anos eu tenho a coluna ruinzona,meu pescoço trava direto,tenho q estalar pra poder mexer ele o seu deve ser inflamação,procura num fazer esforço e coloca gelo,porque se for muscular ali,coisa de mau jeito passa logo vixi meu,de manha principalmente eu acordo travadao,tenho que estala tudo senao nao me mexo,coloca gelo alivia bem viu
Postado 7 de julho de 200222 anos eu sei resolver isso e como melhorar bastaante so q eu so posso te tratar se vc for do rio.senao procure um osteopata.
Postado 8 de julho de 200222 anos não ponha gelo no pescoço pq não é bom mesmo c tiver inflamado ponha algo quentinho eu sei q gelo esta relacionado para desenflamar .. mas nesse caso pode fazer mal.. ponha agua quente naqhelas bosas de algua e deixe no seu pescoço
Postado 8 de julho de 200222 anos isso nao tem nada a ver.coloque gelo se esta doendo muito mas nao sente a musculatura travada.se sente ela travada coloque calor umido por 30 hora e de 2 horas de intervalo por dia, e compre um relaxante muscular mas nao é necessario.
Postado 9 de julho de 200222 anos MEDIROS, já falei pra você ter cuidado com a execução dos exercícios, cara. Desse jeito, vai acabar malhando na enfermaria. Ah, o VITZ quis dizer 30min.
Postado 9 de julho de 200222 anos valeu mesmo grande as vezes acaba saindo alguma coisinha errada.o problema é o seguinte antes de fazer qq coisa vc tem q pesar os riscos e beneficios,te garanto q é melhor ficar churriado por um tempinho do q grandao e todo ferrado e depois nao conseguir malhar direito nunca mais.
Postado 11 de julho de 200222 anos Ah,eu sempre ouvi dizer que gelo assim que se machuca é bem melhor,quando to meio travado eu to pondo gelo e sinto melhoras. não sou do rio não osteopata não seria quiroprata?ja fui e me mandaram fazer rpg pq num teria jeito
Postado 11 de julho de 200222 anos o gelo é melhor logo depois q machucou porem depois vc tem q analisar em q fase da recuperacao o corpo esta para saber se vai usar gelo ou calor pq senao vc pode estar piorando muito a lesao. quiropratico-so faz manipulacao(ossos) osteopata-manipula ossos e tbm trata tecidos moles.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.