Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

* PESCOÇO TRAVADO *

MEDEIROS

Post Destacado

Postado

Estou c/ o pescoço travado desde ontem. Percebi logo depois do treino da manhã.

Acho que foi na rosca invertida que eu forcei muito e roubei até com o pescoço e as costas.

E agora o que fazer?

não consigo virar p/ direita nem para esquerda que dói p/ burro o pescoço e as costas(omoplata).

ESTOU PREOCUPADO.

ALGUEM JÁ TEVE ESSE PROBLEMA OU TEM ALGUMA SOLUÇÃO?

OUTRA PERGUNTA: GELO OU INFRAFIL?

MEDEIROS

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu tenho a coluna ruinzona,meu pescoço trava direto,tenho q estalar pra poder mexer ele

o seu deve ser inflamação,procura num fazer esforço e coloca gelo,porque se for muscular ali,coisa de mau jeito passa logo

vixi meu,de manha principalmente eu acordo travadao,tenho que estala tudo senao nao me mexo,coloca gelo alivia bem viu

Postado

não ponha gelo no pescoço pq não é bom mesmo c tiver inflamado ponha algo quentinho

eu sei q gelo esta relacionado para desenflamar .. mas nesse caso pode fazer mal..

ponha agua quente naqhelas bosas de algua e deixe no seu pescoço

Postado

isso nao tem nada a ver.coloque gelo se esta doendo muito mas nao sente a musculatura travada.se sente ela travada coloque calor umido por 30 hora e de 2 horas de intervalo por dia, e compre um relaxante muscular mas nao é necessario.

Postado

valeu mesmo grande as vezes acaba saindo alguma coisinha errada.o problema é o seguinte antes de fazer qq coisa vc tem q pesar os riscos e beneficios,te garanto q é melhor ficar churriado por um tempinho do q grandao e todo ferrado e depois nao conseguir malhar direito nunca mais.

Postado

Ah,eu sempre ouvi dizer que gelo assim que se machuca é bem melhor,quando to meio travado eu to pondo gelo e sinto melhoras.

não sou do rio não

osteopata não seria quiroprata?ja fui e me mandaram fazer rpg pq num teria jeito

Postado

o gelo é melhor logo depois q machucou porem depois vc tem q analisar em q fase da recuperacao o corpo esta para saber se vai usar gelo ou calor pq senao vc pode estar piorando muito a lesao.

quiropratico-so faz manipulacao(ossos)

osteopata-manipula ossos e tbm trata tecidos moles.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...