fiozin Postado 17 de novembro de 2010 Postado 17 de novembro de 2010 alguem pode me mandar o link deste topico >"manipulado pela endo - 10kg em 2 meses" procuro á um tempão e nao encontro! preciso muito ler, quero engordar mais naum consigo, já tomei varios tipos ede remedios e nada, me falta testar só o cobavital e o buclina? será que são bons, alguem já tomou? deu resultados ?
Nen_tds Postado 17 de novembro de 2010 Postado 17 de novembro de 2010 Há alguns anos atrás quando eu era magrelo, tomei postafen + buclina. Ganhei peso. Mas antes eu queria engordar. Hoje eu luto pra ganhar músculos. É DIETA e suplementação. A realidade é outra. Abraço.
fiozin Postado 17 de novembro de 2010 Autor Postado 17 de novembro de 2010 Há alguns anos atrás, tomei postafen + buclina. Ganhei peso. Mas antes eu queria engordar. Hoje eu luto pra ganhar músculos. A realidade é outra. Abraço. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- está lembrado de quantos kilos ganhou, em quanto tempo ?
Nen_tds Postado 17 de novembro de 2010 Postado 17 de novembro de 2010 Cara, não lembro exatamente qtos quilos. Mas eu era tão magro, que se ganhasse 1 kg, era motivo de comemoração. Eu acho que essa combinação (postafen + buclina) abre o apetite. Sendo assim, sugiro que vc aproveite a situação e monte uma dieta pra hipertrofia. Nem sei se vc treina, mas o ideal seria isso, pois o treinamento aliado à uma boa alimentação vai fazer vc ganhar músculos de maneira saudável. E consequentemente, vai ganhar peso. Abraço.
fiozin Postado 17 de novembro de 2010 Autor Postado 17 de novembro de 2010 Cara, não lembro exatamente qtos quilos. Mas eu era tão magro, que se ganhasse 1 kg, era motivo de comemoração. Eu acho que essa combinação (postafen + buclina) abre o apetite. Sendo assim, sugiro que vc aproveite a situação e monte uma dieta pra hipertrofia. Nem sei se vc treina, mas o ideal seria isso, pois o treinamento aliado à uma boa alimentação vai fazer vc ganhar músculos de maneira saudável. E consequentemente, vai ganhar peso. Abraço. eu naum treino, só trabhlo o dia todo sentado em frente a um computador. vou tomar este tal de buclina+postafen, que são para abrir o apetite, mais aconteçe que eu só posso comer de manha no horario de almoço e depois que chegar do serviço! será que vou engordar comendo só nestes horarios ?
Nen_tds Postado 17 de novembro de 2010 Postado 17 de novembro de 2010 eu naum treino, só trabhlo o dia todo sentado em frente a um computador. vou tomar este tal de buclina+postafen, que são para abrir o apetite, mais aconteçe que eu só posso comer de manha no horario de almoço e depois que chegar do serviço! será que vou engordar comendo só nestes horarios ? Cara, é realmente lamentável e nada saudável a sua forma de alimentação. Pode ser até que vc engorde, mas se não mudar esse ritmo, com o tempo, vai adquirir gordura localizada. Volto a dizer: se possível, programe-se, comece a treinar e melhore a forma de se alimentar. Aí sim, ao ganhar peso, vc vai ganhar músculos. Esse é o caminho. Dá uma viajada no fórum, e vc verá alguns exemplos. Abraço irmão.
ninga Postado 17 de novembro de 2010 Postado 17 de novembro de 2010 É complicado não ter 40~50 minutos pra fazer uma musculaçao. Não precisa mais que isso. Não recomendo estimular o apetite de uma pessoa sedentaria nao.
fiozin Postado 18 de novembro de 2010 Autor Postado 18 de novembro de 2010 ok, vou começar a fazer academia no horario das 11:00 até 12:00, mas gostaria de saber oque tomar agora que estou começando pra dar uma "inchada" legal . e depois de uns 2 meses oque tomar para continuar crescendo ?
Nen_tds Postado 19 de novembro de 2010 Postado 19 de novembro de 2010 ok, vou começar a fazer academia no horario das 11:00 até 12:00, mas gostaria de saber oque tomar agora que estou começando pra dar uma "inchada" legal . e depois de uns 2 meses oque tomar para continuar crescendo ? A resposta é: ALIMENTAÇÃO (DIETA) Suplemento é pra depois, cara.
Everton Santos Postado 21 de novembro de 2010 Postado 21 de novembro de 2010 É complicado não ter 40~50 minutos pra fazer uma musculaçao. Não precisa mais que isso. Não recomendo estimular o apetite de uma pessoa sedentaria nao. Digo o mesmo. Com um destaque para: "Não recomendo estimular o apetite de uma pessoa sedentaria nao."
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora