Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera !

Comprei o EPOZINE-O2 NT da BSN (evolução do Nitrix)

Agora estou com os seguintes suplementos:

100% WHEY - Optimum Nutrition

Perfect Creatine Monohydrate - Nature´s best

Supercharge - Labrada

Epozine-o² NT - BSN (comecei hoje!)

Minha dieta: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?f=5&t=114608

O correto seria tomar 3 cápsulas do Epozine 3x por dia, mas vou utilizar somente 2x já que utilizo o Supercharge no pré-treino (já sei q são tipos de NO´s diferentes, mas são NO's e o Custo x Benefício também conta!).

Como ainda não achei nenhum depoimento em fórums brasileiros sobre o EPOZINE, vou ser a cobaia!

Se quiserem dar alguma dica, estamos aí!

Abraço

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Desde quinta-feira, 18 Nov 2010, estou utilizando a suplementação completa!

Como meu Supercharge é o Nitric Oxide (com rótulo em português - teoricamente com a fórmula mais fraca) e não o Extreme NO, acabo apenas sentindo REALMENTE a força do produto no início da semana, quando meu corpo está descansado (mesmo eu malhando de seg à sáb e só descansando domingo), fico muito inxado durante o treino, minha pele fica quase rasgando, principalmente no biceps!

O Epozine já vem manifestando seus VISíVEIS efeitos, como eu esperava..estou utilizando-o desde quinta-feira e já estou sentindo um PUMP muito bom, durante o dia inteiro, como não sentia com a utilização somente do Supercharge. Meu braço (todo), peitoral e costas, parece que acabei de sair da academia..(Obs.: Parece que ACABEI DE SAIR, ou seja, NÃO parece QUE ACABEI DE FAZER AS SÉRIES (óbvio!).

O único problema nessa suplementação, é que o efeito da Creatine Monohydrate foi quase imperceptível, pois não tenho tido nenhum ganho de força que tenha sido relacionado a utilização da mesma, e sim pelo início da utilização do Supercharge..(Obs.: Estou utilizando a creatina à duas semanas, sendo que na primeira semana fiz uma semi-saturação com 10-15g/dia, vamos ver até o final do pote o que vai acontecer..)

O 100% Whey então acaba sendo apenas um coadjuvante nessa história toda, sinceramente não sei qual a diferença dele para qualquer outro como um 3 whey da probiótica, mas NUNCA regredir, vou manter o uso dele constante pela quantidade de BCAA's.

Postado
Desde quinta-feira, 18 Nov 2010, estou utilizando a suplementação completa!

Como meu Supercharge é o Nitric Oxide (com rótulo em português - teoricamente com a fórmula mais fraca) e não o Extreme NO, acabo apenas sentindo REALMENTE a força do produto no início da semana, quando meu corpo está descansado (mesmo eu malhando de seg à sáb e só descansando domingo), fico muito inxado durante o treino, minha pele fica quase rasgando, principalmente no biceps!

O Epozine já vem manifestando seus VISíVEIS efeitos, como eu esperava..estou utilizando-o desde quinta-feira e já estou sentindo um PUMP muito bom, durante o dia inteiro, como não sentia com a utilização somente do Supercharge. Meu braço (todo), peitoral e costas, parece que acabei de sair da academia..(Obs.: Parece que ACABEI DE SAIR, ou seja, NÃO parece QUE ACABEI DE FAZER AS SÉRIES (óbvio!).

O único problema nessa suplementação, é que o efeito da Creatine Monohydrate foi quase imperceptível, pois não tenho tido nenhum ganho de força que tenha sido relacionado a utilização da mesma, e sim pelo início da utilização do Supercharge..(Obs.: Estou utilizando a creatina à duas semanas, sendo que na primeira semana fiz uma semi-saturação com 10-15g/dia, vamos ver até o final do pote o que vai acontecer..)

O 100% Whey então acaba sendo apenas um coadjuvante nessa história toda, sinceramente não sei qual a diferença dele para qualquer outro como um 3 whey da probiótica, mas NUNCA regredir, vou manter o uso dele constante pela quantidade de BCAA's.

isso nada mais e nada menos comprova que é besteira usar a creatina enquanto está se usando suplementos muito fortes como animal pack, monter nitro pack, super charges, esse NO2 da vida...

então guarda a creatina e quando terminar o seus suplementos mais fortes use ela...

-------------------

se bem que eu recomendaria o uso dela primeiro...e depois do supercharge, por questões óbvias...já que ela é mais fraca que ele

fuiiiiiiiiiii

Postado

Heraldo: Considerando que não estou com problema de grana, pra mim não tem problema continuar usando a creatina em paralelo com os No's..

Se o problema não for só o custo x benefício, eu até paro, mas como eu comprei um pote de 300g e ta na metade (deve acabar antes dos outros suplementos) eu devo continuar pra usar um mês pelo menos sem parar e ver no que vai dar...Daí quando acabar fico só nos outros mesmo, e so volto com a creatina daqui uns meses, pq to curtindo muito os NO's :wink:

Postado
isso nada mais e nada menos comprova que é besteira usar a creatina enquanto está se usando suplementos muito fortes como animal pack, monter nitro pack, super charges, esse NO2 da vida...

:D:lol::lol:

e figura esse Heraldo... me mata de rir com suas pérolas.

Postado

.........

tu acha que tu ta ha 2 semanas usando creatina e tu vai dobrar seu peso no supino? ou vai botar 30kg na rosca direta?

o resultado vem a longo prazo e aliado a outros fatores

heraldo para de falar aquilo que voce acha, procure pesquisar mais, nem sempre oq vc acha é o certo e isso pode acabar confundindo as pessoas que vem aqui ler e pesquisar e nao tem muito conhecimento...digo isso pq ja nao eh a primeira vez que vejo vc falando besteira..pra nao dizer outra palavra

abraço

Postado
.........

tu acha que tu ta ha 2 semanas usando creatina e tu vai dobrar seu peso no supino? ou vai botar 30kg na rosca direta?

o resultado vem a longo prazo e aliado a outros fatores

heraldo para de falar aquilo que voce acha, procure pesquisar mais, nem sempre oq vc acha é o certo e isso pode acabar confundindo as pessoas que vem aqui ler e pesquisar e nao tem muito conhecimento...digo isso pq ja nao eh a primeira vez que vejo vc falando besteira..pra nao dizer outra palavra

abraço

primeiro...não disse que é errado usar a creatina junto com o no2...eu disse que no meu ver o rendimento da mesma é infimo...

segundo...eu não disse que é errado usar os dois juntos...eu disse que no meu ver é besteira...até porque o rendimento dela não é notório...como o dono do tópico postou e tb por experiência própria...

mas se quiser usar os dois juntos...qual mau há nisso? pode usar...o dinheiro não é meu mesmo...... :D

:lol::lol::lol:

e figura esse Heraldo... me mata de rir com suas pérolas.

onde foi que eu disse besteira...vale a mesma resposta para vc...

Postado

"suplementos muito fortes ANIMAL PACK, MONSTER NITRO PACK..."

onde q esses suplementos são fortes? nem pré treino ou NO2 eles são de tão ridículos, são considerados multivitamínicos. :D

Postado

Supercharge Nitric Oxide - to torcendo pra que chegue logo o Supercharge Xtreme No, pq esse q eu to usando Nitric Oxide é muito fraco...

Epozine-O² NT - muito bom, recomendo muito, tudo q eu havia dito sobre PUMP é por conta do EPOZINE minha melhor aquisição até hoje!

Creatina - após tres semanas de uso...nada de diferente por conta dela, nem peso eu to ganhando por conta dela..to torcendo pro pote acabar..

100% WHey optimum - excelente (sabor e diluição) , mas apenas um coadjuvante, quem quer gastar menos vai com o 3 Whey da probiotica msm q ta de bom tamanho..

Na próxima semana vou adicionar uma albumina Saltos na minha suplementação..

Postado
"suplementos muito fortes ANIMAL PACK, MONSTER NITRO PACK..."

onde q esses suplementos são fortes? nem pré treino ou NO2 eles são de tão ridículos, são considerados multivitamínicos. :D

:lol: Boa...rs

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...