Djow Postado 19 de novembro de 2010 Postado 19 de novembro de 2010 Fala galera ! Comprei o EPOZINE-O2 NT da BSN (evolução do Nitrix) Agora estou com os seguintes suplementos: 100% WHEY - Optimum Nutrition Perfect Creatine Monohydrate - Nature´s best Supercharge - Labrada Epozine-o² NT - BSN (comecei hoje!) Minha dieta: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?f=5&t=114608 O correto seria tomar 3 cápsulas do Epozine 3x por dia, mas vou utilizar somente 2x já que utilizo o Supercharge no pré-treino (já sei q são tipos de NO´s diferentes, mas são NO's e o Custo x Benefício também conta!). Como ainda não achei nenhum depoimento em fórums brasileiros sobre o EPOZINE, vou ser a cobaia! Se quiserem dar alguma dica, estamos aí! Abraço
Djow Postado 21 de novembro de 2010 Autor Postado 21 de novembro de 2010 Desde quinta-feira, 18 Nov 2010, estou utilizando a suplementação completa! Como meu Supercharge é o Nitric Oxide (com rótulo em português - teoricamente com a fórmula mais fraca) e não o Extreme NO, acabo apenas sentindo REALMENTE a força do produto no início da semana, quando meu corpo está descansado (mesmo eu malhando de seg à sáb e só descansando domingo), fico muito inxado durante o treino, minha pele fica quase rasgando, principalmente no biceps! O Epozine já vem manifestando seus VISíVEIS efeitos, como eu esperava..estou utilizando-o desde quinta-feira e já estou sentindo um PUMP muito bom, durante o dia inteiro, como não sentia com a utilização somente do Supercharge. Meu braço (todo), peitoral e costas, parece que acabei de sair da academia..(Obs.: Parece que ACABEI DE SAIR, ou seja, NÃO parece QUE ACABEI DE FAZER AS SÉRIES (óbvio!). O único problema nessa suplementação, é que o efeito da Creatine Monohydrate foi quase imperceptível, pois não tenho tido nenhum ganho de força que tenha sido relacionado a utilização da mesma, e sim pelo início da utilização do Supercharge..(Obs.: Estou utilizando a creatina à duas semanas, sendo que na primeira semana fiz uma semi-saturação com 10-15g/dia, vamos ver até o final do pote o que vai acontecer..) O 100% Whey então acaba sendo apenas um coadjuvante nessa história toda, sinceramente não sei qual a diferença dele para qualquer outro como um 3 whey da probiótica, mas NUNCA regredir, vou manter o uso dele constante pela quantidade de BCAA's.
Heraldo Costa Postado 21 de novembro de 2010 Postado 21 de novembro de 2010 Desde quinta-feira, 18 Nov 2010, estou utilizando a suplementação completa! Como meu Supercharge é o Nitric Oxide (com rótulo em português - teoricamente com a fórmula mais fraca) e não o Extreme NO, acabo apenas sentindo REALMENTE a força do produto no início da semana, quando meu corpo está descansado (mesmo eu malhando de seg à sáb e só descansando domingo), fico muito inxado durante o treino, minha pele fica quase rasgando, principalmente no biceps! O Epozine já vem manifestando seus VISíVEIS efeitos, como eu esperava..estou utilizando-o desde quinta-feira e já estou sentindo um PUMP muito bom, durante o dia inteiro, como não sentia com a utilização somente do Supercharge. Meu braço (todo), peitoral e costas, parece que acabei de sair da academia..(Obs.: Parece que ACABEI DE SAIR, ou seja, NÃO parece QUE ACABEI DE FAZER AS SÉRIES (óbvio!). O único problema nessa suplementação, é que o efeito da Creatine Monohydrate foi quase imperceptível, pois não tenho tido nenhum ganho de força que tenha sido relacionado a utilização da mesma, e sim pelo início da utilização do Supercharge..(Obs.: Estou utilizando a creatina à duas semanas, sendo que na primeira semana fiz uma semi-saturação com 10-15g/dia, vamos ver até o final do pote o que vai acontecer..) O 100% Whey então acaba sendo apenas um coadjuvante nessa história toda, sinceramente não sei qual a diferença dele para qualquer outro como um 3 whey da probiótica, mas NUNCA regredir, vou manter o uso dele constante pela quantidade de BCAA's. isso nada mais e nada menos comprova que é besteira usar a creatina enquanto está se usando suplementos muito fortes como animal pack, monter nitro pack, super charges, esse NO2 da vida... então guarda a creatina e quando terminar o seus suplementos mais fortes use ela... ------------------- se bem que eu recomendaria o uso dela primeiro...e depois do supercharge, por questões óbvias...já que ela é mais fraca que ele fuiiiiiiiiiii
Djow Postado 21 de novembro de 2010 Autor Postado 21 de novembro de 2010 Heraldo: Considerando que não estou com problema de grana, pra mim não tem problema continuar usando a creatina em paralelo com os No's.. Se o problema não for só o custo x benefício, eu até paro, mas como eu comprei um pote de 300g e ta na metade (deve acabar antes dos outros suplementos) eu devo continuar pra usar um mês pelo menos sem parar e ver no que vai dar...Daí quando acabar fico só nos outros mesmo, e so volto com a creatina daqui uns meses, pq to curtindo muito os NO's
Matheusbp Postado 21 de novembro de 2010 Postado 21 de novembro de 2010 isso nada mais e nada menos comprova que é besteira usar a creatina enquanto está se usando suplementos muito fortes como animal pack, monter nitro pack, super charges, esse NO2 da vida... e figura esse Heraldo... me mata de rir com suas pérolas.
kryszor Postado 21 de novembro de 2010 Postado 21 de novembro de 2010 ......... tu acha que tu ta ha 2 semanas usando creatina e tu vai dobrar seu peso no supino? ou vai botar 30kg na rosca direta? o resultado vem a longo prazo e aliado a outros fatores heraldo para de falar aquilo que voce acha, procure pesquisar mais, nem sempre oq vc acha é o certo e isso pode acabar confundindo as pessoas que vem aqui ler e pesquisar e nao tem muito conhecimento...digo isso pq ja nao eh a primeira vez que vejo vc falando besteira..pra nao dizer outra palavra abraço
Heraldo Costa Postado 21 de novembro de 2010 Postado 21 de novembro de 2010 ......... tu acha que tu ta ha 2 semanas usando creatina e tu vai dobrar seu peso no supino? ou vai botar 30kg na rosca direta? o resultado vem a longo prazo e aliado a outros fatores heraldo para de falar aquilo que voce acha, procure pesquisar mais, nem sempre oq vc acha é o certo e isso pode acabar confundindo as pessoas que vem aqui ler e pesquisar e nao tem muito conhecimento...digo isso pq ja nao eh a primeira vez que vejo vc falando besteira..pra nao dizer outra palavra abraço primeiro...não disse que é errado usar a creatina junto com o no2...eu disse que no meu ver o rendimento da mesma é infimo... segundo...eu não disse que é errado usar os dois juntos...eu disse que no meu ver é besteira...até porque o rendimento dela não é notório...como o dono do tópico postou e tb por experiência própria... mas se quiser usar os dois juntos...qual mau há nisso? pode usar...o dinheiro não é meu mesmo...... e figura esse Heraldo... me mata de rir com suas pérolas. onde foi que eu disse besteira...vale a mesma resposta para vc...
Matheusbp Postado 22 de novembro de 2010 Postado 22 de novembro de 2010 "suplementos muito fortes ANIMAL PACK, MONSTER NITRO PACK..." onde q esses suplementos são fortes? nem pré treino ou NO2 eles são de tão ridículos, são considerados multivitamínicos.
Djow Postado 26 de novembro de 2010 Autor Postado 26 de novembro de 2010 Supercharge Nitric Oxide - to torcendo pra que chegue logo o Supercharge Xtreme No, pq esse q eu to usando Nitric Oxide é muito fraco... Epozine-O² NT - muito bom, recomendo muito, tudo q eu havia dito sobre PUMP é por conta do EPOZINE minha melhor aquisição até hoje! Creatina - após tres semanas de uso...nada de diferente por conta dela, nem peso eu to ganhando por conta dela..to torcendo pro pote acabar.. 100% WHey optimum - excelente (sabor e diluição) , mas apenas um coadjuvante, quem quer gastar menos vai com o 3 Whey da probiotica msm q ta de bom tamanho.. Na próxima semana vou adicionar uma albumina Saltos na minha suplementação..
MR.THOR Postado 27 de novembro de 2010 Postado 27 de novembro de 2010 "suplementos muito fortes ANIMAL PACK, MONSTER NITRO PACK..." onde q esses suplementos são fortes? nem pré treino ou NO2 eles são de tão ridículos, são considerados multivitamínicos. Boa...rs
Post Destacado