lucasxxt Postado 21 de novembro de 2010 Postado 21 de novembro de 2010 posso tomar creatina com hyper massa 17500 tenho 1.74 de altura e 57 kg malho a uns 6 meses e como devo tomar creatina com hyper massa 17500
Everton Santos Postado 21 de novembro de 2010 Postado 21 de novembro de 2010 Vc sabe o que é e pra que serve a creatina? Se souber vai saber analisar se é o seu caso usá-la ou não. Vc sabe o que é e pra que serve um hipercalórico (vulgo massa)? Se souber vai saber analisar se é o seu caso usá-la ou não. Todavia dá uma lida aqui: viewtopic.php?f=5&t=106461
Arthur Cancian Postado 21 de novembro de 2010 Postado 21 de novembro de 2010 falou tudo ali. antes de sair tomando qualquer coisa por ai, pesquise e veja o que é realmente que vc está colocando pra dentro do seu organismo.
OHerc Postado 21 de novembro de 2010 Postado 21 de novembro de 2010 Olá amigo, olha, é como os outros companheiros acima escreveram, como é iniciante, não possui muita experiência e ouviu dos outros que esses suplementos irão te dar "aquele resultado pro verão" (zoa). Vou deixar minhas sinceras e básicas dicas para se tomar tais suplementos e obter resultados (prefiro que se for tomar, pelo menos tome certo): -Alimentação correta meu amigo, é essencial -DESCANSO, BOAS NOITES DE SONO! -Atenção! Creatina (principalmente ela) pode atingir suas funções renais caso possua alguma patologia -Creatina = muita água por dia (mas não tente beber 5l de uma vez só, separe bem as quantidades de líquido ingeridas) -Não recomendo saturação da creatina, aconselho dose constante de 5 à 7g na primeira vez de uso, então você verá se obteve bons resultados Dicas para tomar: -Tomar no pós-treino dois scoops da "Hyper Massa" com àgua logo após o fim do treino (o gosto? Uma merda! Seja macho!) -Aguarde de 10 à 15 min e dilua a 5 à 7g de creatina em 100ml de água morna ou quente, adicione mais 200 à 300ml de água fria e mande pra dentro! -Aguarde mais 10 à 15 minutos e tome mais um scoop de "Hyper Massa" com 200ml de leite desnatado (agora sim o sabor melhora!) *Alguns provavelmente tem outras técnicas para se tomar os suplementos supra-citados, mas tal funciona comigo, muito bem por sinal, acreditei ser melhor aconselha-lo com minha experiência do que deixá-lo sem conselhos, correções e dicas são muito bem vindas, obrigado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.