Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Olá amigo, olha, é como os outros companheiros acima escreveram, como é iniciante, não possui muita experiência e ouviu dos outros que esses suplementos irão te dar "aquele resultado pro verão" (zoa).

Vou deixar minhas sinceras e básicas dicas para se tomar tais suplementos e obter resultados (prefiro que se for tomar, pelo menos tome certo):

-Alimentação correta meu amigo, é essencial

-DESCANSO, BOAS NOITES DE SONO!

-Atenção! Creatina (principalmente ela) pode atingir suas funções renais caso possua alguma patologia

-Creatina = muita água por dia (mas não tente beber 5l de uma vez só, separe bem as quantidades de líquido ingeridas)

-Não recomendo saturação da creatina, aconselho dose constante de 5 à 7g na primeira vez de uso, então você verá se obteve bons resultados

Dicas para tomar:

-Tomar no pós-treino dois scoops da "Hyper Massa" com àgua logo após o fim do treino (o gosto? Uma merda! Seja macho!)

-Aguarde de 10 à 15 min e dilua a 5 à 7g de creatina em 100ml de água morna ou quente, adicione mais 200 à 300ml de água fria e mande pra dentro!

-Aguarde mais 10 à 15 minutos e tome mais um scoop de "Hyper Massa" com 200ml de leite desnatado (agora sim o sabor melhora!)

*Alguns provavelmente tem outras técnicas para se tomar os suplementos supra-citados, mas tal funciona comigo, muito bem por sinal, acreditei ser melhor aconselha-lo com minha experiência do que deixá-lo sem conselhos, correções e dicas são muito bem vindas, obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...