lucasxxt Postado 21 de novembro de 2010 Postado 21 de novembro de 2010 posso tomar creatina com hyper massa 17500 tenho 1.74 de altura e 57 kg malho a uns 6 meses e como devo tomar creatina com hyper massa 17500
Everton Santos Postado 21 de novembro de 2010 Postado 21 de novembro de 2010 Vc sabe o que é e pra que serve a creatina? Se souber vai saber analisar se é o seu caso usá-la ou não. Vc sabe o que é e pra que serve um hipercalórico (vulgo massa)? Se souber vai saber analisar se é o seu caso usá-la ou não. Todavia dá uma lida aqui: viewtopic.php?f=5&t=106461
Arthur Cancian Postado 21 de novembro de 2010 Postado 21 de novembro de 2010 falou tudo ali. antes de sair tomando qualquer coisa por ai, pesquise e veja o que é realmente que vc está colocando pra dentro do seu organismo.
OHerc Postado 21 de novembro de 2010 Postado 21 de novembro de 2010 Olá amigo, olha, é como os outros companheiros acima escreveram, como é iniciante, não possui muita experiência e ouviu dos outros que esses suplementos irão te dar "aquele resultado pro verão" (zoa). Vou deixar minhas sinceras e básicas dicas para se tomar tais suplementos e obter resultados (prefiro que se for tomar, pelo menos tome certo): -Alimentação correta meu amigo, é essencial -DESCANSO, BOAS NOITES DE SONO! -Atenção! Creatina (principalmente ela) pode atingir suas funções renais caso possua alguma patologia -Creatina = muita água por dia (mas não tente beber 5l de uma vez só, separe bem as quantidades de líquido ingeridas) -Não recomendo saturação da creatina, aconselho dose constante de 5 à 7g na primeira vez de uso, então você verá se obteve bons resultados Dicas para tomar: -Tomar no pós-treino dois scoops da "Hyper Massa" com àgua logo após o fim do treino (o gosto? Uma merda! Seja macho!) -Aguarde de 10 à 15 min e dilua a 5 à 7g de creatina em 100ml de água morna ou quente, adicione mais 200 à 300ml de água fria e mande pra dentro! -Aguarde mais 10 à 15 minutos e tome mais um scoop de "Hyper Massa" com 200ml de leite desnatado (agora sim o sabor melhora!) *Alguns provavelmente tem outras técnicas para se tomar os suplementos supra-citados, mas tal funciona comigo, muito bem por sinal, acreditei ser melhor aconselha-lo com minha experiência do que deixá-lo sem conselhos, correções e dicas são muito bem vindas, obrigado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora