deufina Postado 25 de novembro de 2010 Postado 25 de novembro de 2010 Gente, gostaria de saber se alguém ja comprou no mercado livre suplementos, se sim, me fala um pouco da experiência.. Estou muito confusa sem saber onde comprar, e no mercado livre tem muita promoção boa do JACK3D. Será que é confiável?
oozaru Postado 25 de novembro de 2010 Postado 25 de novembro de 2010 se o santo for bom demais desconfie, Prefiro comprar algo mais caro ocm alguem de confianca que arriscar
Everton Santos Postado 27 de novembro de 2010 Postado 27 de novembro de 2010 Vai saber, como o oozaru disse, melhor algum vendedor de mais confiança, aqui no fórum há vendedores como vc pode conferir nos tópicos fixos.
Rodrigo_doca Postado 27 de novembro de 2010 Postado 27 de novembro de 2010 eu não confio no mercado livre não .porém já comprei coisas por lá mais não foi suplemento . na verdade eu só compraria suplemento por lá se o produto estiver na minha cidade e eu puder retirar pessoalmente ai sim . caso contrario sem referencias ou sem conhecer o vendedor eu não deposito de jeito nenhum dinheiro na conta deles
GUILSILVA Postado 27 de novembro de 2010 Postado 27 de novembro de 2010 Até onde eu sei é proibido anunciar esse tipo de produto no mercadolivre.
Fernando Bull Postado 27 de novembro de 2010 Postado 27 de novembro de 2010 Cara você tem que ver as qualificações do vendedor lá.
oozaru Postado 27 de novembro de 2010 Postado 27 de novembro de 2010 tem coisas proibidas mesmo, ja tentei vender bcaa lá, que tem registro no M.S e nao deixaram huahua
OHerc Postado 28 de novembro de 2010 Postado 28 de novembro de 2010 Realmente, acredito que, se o preço for muito bom e você tenha como pegar o produto em mãos talvez seja uma boa tentar, mas fique atento ao modo e local de ir buscar o produto, escolha locais abertos e com grande circulação de pessoas, é uma dica que vale a pena escutar. Abraço
b3ll4d0nn4 Postado 3 de dezembro de 2010 Postado 3 de dezembro de 2010 tem coisas proibidas mesmo, ja tentei vender bcaa lá, que tem registro no M.S e nao deixaram huahua isso que eu ia falar.. já tentei vender suplemento lá e retiraram o anúncio
Reinaldo.Gomes Postado 3 de dezembro de 2010 Postado 3 de dezembro de 2010 tanto é pribido que em nenhum anúncio está escrito jack3d. é sempre separado por pontos, espaços e outros. não se vende suplemento no mercado livre.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora