matthew Postado 25 de novembro de 2010 Postado 25 de novembro de 2010 primeiro topico no forum *-* tenho 16 anos, 1,85 cm, 70 kg 10% de bf vou começar um ciclo de m-drol, e acho que vou tomar creatina junto. quero saber qual tpc vcs indicão, doses, tudo. vlw
Rodrigo_doca Postado 25 de novembro de 2010 Postado 25 de novembro de 2010 rsrs . vcs são foda ! filho tá tudo errado . o mdrol só é indicado para maiores de 21 anos . e não é brincadeira do fabricante não . vc com essa idade ainda não tem uma formação hormonal completa . e se de mole em outros pre requisitos vc tbm não deve passar . se eu fosse vc não tomava ainda isso . as chances de ter efeitos colaterais pesados é mto maior que pra uma pessoa no perfil pra tomar esse suplemento "ae". e outra é que não se mistura mdrol com creatina . que mistura mais louca . uma te da ganhos a secos e a outra com rtetenção liquida . não faz sentido cara . pelo jeito vc não faz nem ideia do que tá fazendo e tá indo pela conversa dos outros . mais se msm vc resolver tomar eu vo te dizer a tpc que eu falo p todo mundo que me pergunta . tpc do mdrol só com tribulus , se for tudo bem . agora se de alguma merda ai sim se toma tamox .
oozaru Postado 25 de novembro de 2010 Postado 25 de novembro de 2010 é piada né? 1,85 70kg 16 anos e quer tomar m-drol? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAahuauahuahuahuah ê verao. Vai ficar sem as bolas, peitinho de mulher hahahahahaha
kryszor Postado 25 de novembro de 2010 Postado 25 de novembro de 2010 hahahahhahahahhahhhahahhahahahahah, boa sorte mlk !
Post Destacado