Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Entaum meu professor falo q uma aluna la compro e ja recebeu ... e um outro compro um whey agora, faz poucos dias ... vou aguardar para ver se recebe tb !!!

Meu medo é barrar na alfandega!!! Vcs sabem como funciona se o produtor for barrado ?!?!?!?! :-?

Postado

Vou confirmar se realmente houve uma compra e se ela chegou sem nenhum problema...

Mandei um email com algumas duvidas para o atendimeto do site... a resposta segue abaixo:

Estimado Sr. Thiago Mansur,

agradecemos o seu contacto.

Seguem as respostas às suas perguntas:

1 - Todos os preço indicados em https://www.prozis.com/br/pt/ estão indicados em Reais (R$)

2 - Todas as encomendas são enviadas através de correio Expresso e demoram entre 3 a 5 dias úteis a chegar ao destino. Este prazo depende do local de entrega que é mais rápida nos grandes centros urbanos. (Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas, barramento da encomenda na Alfândega ou contratempos de força maior).

3 - A Prozis não é responsável por nenhuma restrição, tarifa, ou outra regulamentação que possam ser aplicadas a produtos fora da União Europeia. Se tiver alguma dúvida relativa a estas leis, pedimos que você contacte o órgão regulador (ANVISA) do seu país. Mais informamos que as leis são diferentes para cada país, e elas mudam constantemente, daí não termos a possibilidade de manter um banco de dados com todas as leis restritivas. É sua a responsabilidade de verificar estas leis com a agência alfandegária para descobrir se o seu país autoriza o envio da mercadoria que você está comprando.

Mais informamos que a Prozis está a enviar as encomendas com uma factura Pro-forma de 49.90$.

Para mais informações, por favor, consulte o seguinte link sobre as entregas de encomendas no Brasil:

https://www.prozis.com/br/pt/

Gratos pela preferência.

Atentamente,

Só naum entendi oque quiz dizer essa frase:

"Mais informamos que a Prozis está a enviar as encomendas com uma factura Pro-forma de 49.90$."

Alguem pode ajudar ???

Postado

Bom galera, ja entrei em contato com o site e tb com a anvisa ... e me parece q para suples q tem registro no brasil naum da nenhum problema para comprar para consumo próprio ...

Vou fazer uma compra dia 10/12 ... whey e time realese ...

O cara da academia q compro meu professor disse q ele recebeu tudo em 20 dias ....

Postado
thiago_mansur disse:
Galera, na academia me falaram desse site de suplementos... tem uns preços bem atraentes ... alem do prazo de antrega tb ser bem atraente ... outra vantagem é que tem pagina para o Brasil !!!

https://www.prozis.com/br/pt/

Alguem conhece esse site ??

Sabe se é confiavel ???

Boa Noite.

A Prozis é uma empresa portuguesa, eu vivo em Portugal e compro com frequência no site deles. Por isso, minha avaliaçao quanto ao site ser fiável é positiva.

Já no quesito de envios, infelizmente nao posso dizer nada. Creio que os possíveis transtornos estejam mais relacionados ao controle feito pela Anvisa e pela Alfândega.

Postado

Sim, sim ja consultei e vi q é uma empresa confiavel !!

No que diz a ser barrado na alfandega, na consulta q fiz no orgão me informaram q se o produto for liberado no Brasil e se a compra for justificada para consumo próprio naum ha problema nenhum !!!

O foda e querer comprar uns 10 potes de whey platinum para consumo ... kkkk

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...