thiago_mansur Postado 30 de novembro de 2010 Postado 30 de novembro de 2010 Galera, na academia me falaram desse site de suplementos... tem uns preços bem atraentes ... alem do prazo de antrega tb ser bem atraente ... outra vantagem é que tem pagina para o Brasil !!! https://www.prozis.com/br/pt/ Alguem conhece esse site ?? Sabe se é confiavel ??? Aguardo fisiculturismo 1
fiqfiq Postado 30 de novembro de 2010 Postado 30 de novembro de 2010 parese ser confiavel o site e bem e laborado e os suplementos compre 2 e leve 3 alguem da tua akdemia compro e chegou?
thiago_mansur Postado 30 de novembro de 2010 Autor Postado 30 de novembro de 2010 Entaum meu professor falo q uma aluna la compro e ja recebeu ... e um outro compro um whey agora, faz poucos dias ... vou aguardar para ver se recebe tb !!! Meu medo é barrar na alfandega!!! Vcs sabem como funciona se o produtor for barrado ?!?!?!?!
Nen_tds Postado 30 de novembro de 2010 Postado 30 de novembro de 2010 Já tinha visto esse site. Confirma pra gente se seus amigos receberem os produtos. Abraço.
thiago_mansur Postado 30 de novembro de 2010 Autor Postado 30 de novembro de 2010 Vou confirmar se realmente houve uma compra e se ela chegou sem nenhum problema... Mandei um email com algumas duvidas para o atendimeto do site... a resposta segue abaixo: Estimado Sr. Thiago Mansur, agradecemos o seu contacto. Seguem as respostas às suas perguntas: 1 - Todos os preço indicados em https://www.prozis.com/br/pt/ estão indicados em Reais (R$) 2 - Todas as encomendas são enviadas através de correio Expresso e demoram entre 3 a 5 dias úteis a chegar ao destino. Este prazo depende do local de entrega que é mais rápida nos grandes centros urbanos. (Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas, barramento da encomenda na Alfândega ou contratempos de força maior). 3 - A Prozis não é responsável por nenhuma restrição, tarifa, ou outra regulamentação que possam ser aplicadas a produtos fora da União Europeia. Se tiver alguma dúvida relativa a estas leis, pedimos que você contacte o órgão regulador (ANVISA) do seu país. Mais informamos que as leis são diferentes para cada país, e elas mudam constantemente, daí não termos a possibilidade de manter um banco de dados com todas as leis restritivas. É sua a responsabilidade de verificar estas leis com a agência alfandegária para descobrir se o seu país autoriza o envio da mercadoria que você está comprando. Mais informamos que a Prozis está a enviar as encomendas com uma factura Pro-forma de 49.90$. Para mais informações, por favor, consulte o seguinte link sobre as entregas de encomendas no Brasil: https://www.prozis.com/br/pt/ Gratos pela preferência. Atentamente, Só naum entendi oque quiz dizer essa frase: "Mais informamos que a Prozis está a enviar as encomendas com uma factura Pro-forma de 49.90$." Alguem pode ajudar ???
thiago_mansur Postado 1 de dezembro de 2010 Autor Postado 1 de dezembro de 2010 Bom galera, ja entrei em contato com o site e tb com a anvisa ... e me parece q para suples q tem registro no brasil naum da nenhum problema para comprar para consumo próprio ... Vou fazer uma compra dia 10/12 ... whey e time realese ... O cara da academia q compro meu professor disse q ele recebeu tudo em 20 dias ....
David Silva Postado 1 de dezembro de 2010 Postado 1 de dezembro de 2010 thiago_mansur disse: Galera, na academia me falaram desse site de suplementos... tem uns preços bem atraentes ... alem do prazo de antrega tb ser bem atraente ... outra vantagem é que tem pagina para o Brasil !!! https://www.prozis.com/br/pt/ Alguem conhece esse site ?? Sabe se é confiavel ??? Boa Noite. A Prozis é uma empresa portuguesa, eu vivo em Portugal e compro com frequência no site deles. Por isso, minha avaliaçao quanto ao site ser fiável é positiva. Já no quesito de envios, infelizmente nao posso dizer nada. Creio que os possíveis transtornos estejam mais relacionados ao controle feito pela Anvisa e pela Alfândega. fisiculturismo 1
thiago_mansur Postado 2 de dezembro de 2010 Autor Postado 2 de dezembro de 2010 Sim, sim ja consultei e vi q é uma empresa confiavel !! No que diz a ser barrado na alfandega, na consulta q fiz no orgão me informaram q se o produto for liberado no Brasil e se a compra for justificada para consumo próprio naum ha problema nenhum !!! O foda e querer comprar uns 10 potes de whey platinum para consumo ... kkkk
leandrold Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 cara eu pq será q os produtos la são tão barato ?
Reinaldo.Gomes Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 são baratos porque produtos importados são ridiculamente baratos onde são fabricados. aqui no brasil é que esse governo escroto do caralho enfia taxa no c* de todo mundo sem dó.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora