Godo Postado 1 de dezembro de 2010 Postado 1 de dezembro de 2010 Olá, Pessoal. Idade: 40 anos Altura: 1,72 Peso: 95 Kgs Objetivos: Perda de Peso e Qualidade de vida. Preciso de uma ajuda e no momento não estou podendo pagar um nutrológo que a consulta está na faixa de R$ 100,00. Não estou conseguindo ter disposição nos treinamentos e me sinto muito exausto, apesar de ter começado uma dieta e não consigo ver resultado com 1 mês de treinamento no jiu jitsu. Estou pensando em desistir, mas, já ouvi falar de alguns suplementos que dão um certo gás na hora do treino e já ouvir falar tb que muitos são placebos, alguém poderia me indicar alguma coisa, pois, estou sem graça de comentar no treinamento por eu ser o mais velho do grupo. Minha barriga está horrivel, já cortei cerveja, churrasco, doce, refrigerante, etc.
Godo Postado 1 de dezembro de 2010 Autor Postado 1 de dezembro de 2010 Olá, Oozaru. Segue a minha dieta. Idade: 40 anos Altura: 1,72 Peso: 95 Kgs Treino: Jiu Jitsu ( 3 x semana) Objetivo: Emagrecer/Qualidade de vida Suplementos: Complexo Vitaminico Estou fazendo uma dieta e gostaria que os caros colegas dessem uma opnião, já que estou me sentindo muito "EXAUSTO PARA OS TREINAMENTOS". CAFÉ DA MANHÃ - 8:00 02 Fatias de pão integral 01 Fatia de queijo minas ou chester 01 Café com adocante 01 copo leite ou iogurte de frutas COLAÇÃO - 10:30 O1 Fruta ALMOÇO - 13:00 02 Colheres de arroz 01 Concha de Feijão 01 Porção de Vegetais 01 Tipo de carne LANCHE - 16:00 02 Fatias de Pão Integral 01 Porção de requeijão ou mainose light 01 Fatia de peito de peru ou chester COLAÇÃO - 19:00 01 copo de Ades JIU JISTU - 20:30 JANTA - 22:00 01 cOPO DE 300 ML diet Shake
oozaru Postado 1 de dezembro de 2010 Postado 1 de dezembro de 2010 tu nao sente disposicao pra treinar pq tu quer fazer um puta aerobico que é o JJ sem comer nada, um copo de ades nao é nada. tem que comer antes de atividade fisica. pode misturar, iogurte, aveia e banana é pratico e bom. Ou se quiser comer msm, macarrao integral, batata doce, arroz integral. tua dieta no geral falta um pouco de carbo de baixo ig e proteinas. Eu nao usaria esse diet shake. ainda mais antes de dormir, se quiser usar ele use junto de um dos teus lanches ou "colacao". dps do treino de jj jante moderadamente nos carboidratos e com mais protenas.
Godo Postado 2 de dezembro de 2010 Autor Postado 2 de dezembro de 2010 Desde já agradeço a sua colaboração. Sendo que estou com uma barriga horrível, pois, fiquei parado há + ou - 5 anos, mas, vou melhorar a minha alimentação antes do treino.
Fernando Bull Postado 2 de dezembro de 2010 Postado 2 de dezembro de 2010 Pague esses 100 reais, serao os melhores 100 reais que voce gastou.
RauMau Postado 2 de dezembro de 2010 Postado 2 de dezembro de 2010 Boa noite, Godo! Antes de tudo coloca na cabeça, Eu quero, eu posso eu consigo! Você tocou nesse assunto é muito bom, pois existem suplementos que te dão um gas enorme como NO, JACK3D, Blade, uns NITROS.... Neles contem cafeina, guarana, e muitos aminoacios que te dao disposição. Mas como disseram, faz uma dieta boa, já que você faz JJ ( Esporte de queimação de gordura ) tem que comer bastante carboidrato pra aumenta o ig nos alimentos e dps do JJ come normal. Não faz igual mulher, FECHA A BOCA E CORRE! (Nao da certo vc atrapalha o metabolisto) Começe a fazer exercicios aerobios, faça um dieta com proteinas, fibras, se alimente bem e na musculação peça um treino com mais Repetições e pouco peso ( ja que você quer emagrecer ), depois você muda. Dica: Não fica afobado não, faz tudo com calma e dedicação que você vai ter resultados, enquanto ao JJ ele vai te dar resultados e outra você acostuma com a rotina com um tempo.
OHerc Postado 8 de dezembro de 2010 Postado 8 de dezembro de 2010 A vontade de treinar não vem de um suplemento e sim de você, agora, se você sente fraqueza, indisposição e outros sintomas pode ser que esteja doente/desnutrido (nunca confie na sua dieta, pode estar faltando alguma coisa). Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora