Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galerinha...

esse amino ácido 3600 liquid NO2 (560g) da neo nutri é bom? esse que vem com no2? o que me dizem...

Estou tomando ele junto com outro amino 2222 da performance cience no pós treino

será que é besteira tomar os dois juntos? esse 2222 é aquele que já vem com 30g de proteína e zero de carbo...

gostei muito da composição dele...mas creio que alguém já usou dele...

tenho reparado muito na composição de valina / Isoleucina e Leucina dele...alguém sabe dizer se essa quantidade pode substituir um BCAA?

valeu gente

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala Herlado! Blz amigo?

(Ingestão) Então cara, acho que devia aproveitar e colocar um dos dois em outra hora da sua dieta, escolhe um momento oportuno, tipo pré-sono ou quando acorda. Os dois juntos acho que vai ser um pouco desnecessário, você já disse que tá tomando um whey em outro tópico né? Pelo que me lembro seu pós já tá bem "recheado", rs.

(BCAA's) Pode ser sim cara, o importante é que essas informações do suplemento sejam reais, se forem e tiverem a mesma quantidade de BCAA's de um suplemento específico, não vejo porque não. Claro tem que ver sua dieta, às vezes você tem uma necessidade maior ou menos desses aminoácidos. Eu particularmente nunca fui fã desses suplementos de BCAA's, inclusive saiu uma resolução da ANVISA oposicionista ao uso dos mesmos em separado. Vou ver se encontro e posto aqui.

Abraço.

Postado
Fala Herlado! Blz amigo?

(Ingestão) Então cara, acho que devia aproveitar e colocar um dos dois em outra hora da sua dieta, escolhe um momento oportuno, tipo pré-sono ou quando acorda. Os dois juntos acho que vai ser um pouco desnecessário, você já disse que tá tomando um whey em outro tópico né? Pelo que me lembro seu pós já tá bem "recheado", rs.

(BCAA's) Pode ser sim cara, o importante é que essas informações do suplemento sejam reais, se forem e tiverem a mesma quantidade de BCAA's de um suplemento específico, não vejo porque não. Claro tem que ver sua dieta, às vezes você tem uma necessidade maior ou menos desses aminoácidos. Eu particularmente nunca fui fã desses suplementos de BCAA's, inclusive saiu uma resolução da ANVISA oposicionista ao uso dos mesmos em separado. Vou ver se encontro e posto aqui.

Abraço.

blz mano...esse amino No2 na sugestão de uso dele...está assim..tomar após o treino e ao dormir

sim...meu pós é recheado..rsrsrs

a única coisa que me chamou atenção(além dele conter os aminos do BCAA) valina leucina e isoleucina...

é que ele tb é vaso dilatador...

mas eu ainda não usei ele junto com o maino 2222 (antes eu usava o amino 22 comum, agora comprei o que é zero de carbo e 30% de proteína)

então vou deixar para usar o amino com NO2 ao dormir não é? junto com a albumina...

valeu mano

se vc achar algo a respeito da anvisa posta aí...ficarei grato em ver

Postado

Eu estive pensando...

vou tomar o amino NO2 no pós( já que ele vem com o BCAA)

e o amino 2222 antes de dormir...junto com o meu HGH e albumina..

o que vcs acham? jáque os dois contem isoleucina, valina e leucina...mas o amino com NO2 vem em maior quantidade, porém..o amino 2222 contem outras substâncias que o amino NO2 não possui..além de ter 30% da proteína por porção...que ajudaria a albumina...e por ter algumas vitaminas tb..

o que acham?

valeu galera..deêm uma força aí...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...