Arabian Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 Galera... ao invés de ficar contando grana mês a mês e suplementando mal, fui juntando e de uma vez tenho aqui comigo: Jack3d, Prime, Powerfull, Anabolic Pump, Creatina Universal, Dextrose, Whey Perfect (Nature's Best), Syntha6 e Tribulus Li por aí e geral diz que não é bom suplementar com muita coisa... Mas nesse caso eu tenho aí o básico mais o Stack da Usp Labs, que é até recomendável tomar junto. Então, estava pensando em tomar assim: De manhã, Syntha6, pra aproveitar a ptn de lenta absorção. Ao longo do dia, antes de refeição com carbo, Anabolic Pump (3x). Meia hora antes de malhar, mandarei Powerfull + Jack3d, e logo após a Creatina Universal, Whey Perfect e Dextrose. Antes de dormir, Syntha6 novamente, pela ptn de lenta absorção. O Prime não lembro agora como toma, mas creio que entra junto do Jack3d e do Powerfull no pré. O Tribulus eu comprei porque tô com 48 comprimidos de 10mg cada de Oxandrolona (ganhei "de grátis"), mas aqui aparentemente não é o local pra isso... de qualquer forma o Tribulus vai ficar encostado por enquanto. Tenho 24 anos, 1,94m, 88kg. Sou magro, alguma definição nos braços, mas com uma certa barriga que me incomoda mas não "destrói" minha estética. : Então, alguém já teve experiência com um combo tão grande assim e dessa qualidade? Ou apenas tem bons conhecimentos para dar sugestões?
Rochago Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 Se vc toma café, tem uma refeição por volta das 10 e dpois almoça, porque tomar syntha 6 de manhã? Não acho que precise dele para manter o balanço nitrogenado positivo. Deixe para tomar antes de dormir e economize um pouco.
Arabian Postado 6 de dezembro de 2010 Autor Postado 6 de dezembro de 2010 Hum, sim, eu pensei nisso. Aliás, eu pensei em tomar albumina de manhã, já que é barata e me dará uma "cobertura" de várias horas de absorção de ptn, pra evitar o catabolismo. E ainda preciso montar uma dieta pra mim... eu já fiz um ciclo de Jack + básico, mas sem uma dieta boa. Eu não controlava o que entrava, eu controlei apenas o que NÃO entrava. Cortei frituras, refrigerantes, doces, etc... Mas não fiz cálculos de ptn nem carbos, simplesmente comia o que dava vontade, na hora que dava vontade. E estava sem sono regulado, ou seja... todo errado!!! Mas pra esse ciclo novo preciso me disciplinar mesmo.
Tarzan Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 Se vc toma café, tem uma refeição por volta das 10 e dpois almoça, porque tomar syntha 6 de manhã? Não acho que precise dele para manter o balanço nitrogenado positivo. Deixe para tomar antes de dormir e economize um pouco. Bom ,mas ele ta com disposição de gastar e ja tem produto, então concordo com vc q ele não precise de uma time realise na parte da manhã, mas ele quer consumir uma proteina na parte da manhã. A minha sugestão é a seguinte, pela manhã tome Whey por ser rapida absorção, ja que vc passou um periodo longo sem se alimentar e use a Syntha apenas na hora de dormir. Mas é opcional, ja q o importante é tomar esta proteina logo ao acordar!
Arabian Postado 6 de dezembro de 2010 Autor Postado 6 de dezembro de 2010 Na verdade, estou com 2 potes de Syntha aqui... compro pelo Ebay, então paguei 80 reais em cada um deles, saiu mais barato que um pote de Whey da ON aqui. Essa ptn de rápida absorção eu poderia conseguir no café da manhã, com queijo branco e peito de peru... Preciso calcular a quantidade ainda, mas vocês acham então que uma time release de manhã é desnecessária pra me cobrir até o almoço?
Rochago Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 Na minha opnião, só na hora de dormir. Nos demais períodos, desde que esteja se alimentando adequadamente, estará bem servido. Ah não ser, claro, que não esteja se alimentando bem no que se refere à quantidade de proteinas. Aí vc poderia complementar com suplementos. Vc pode mandar uma whey ao acordar para suprir a falta de proteínas a noite (de muitos que tomam de madrugada!), mas tomando o syntha 6 antes de dormir acho que poderia dispensar essa tb.
Arabian Postado 6 de dezembro de 2010 Autor Postado 6 de dezembro de 2010 O Syntha libera a time release por aproximadamente 8 horas, eu cheguei a pensar em tomar 3x por dia pra ter cobertura 24 horas, heheheh. Mas aí já é exagero. Alguém teve experiência com Anabolic Pump? Conheço quem tomou e disse que cresceu bastante, mas vem alguma gordura junto. Eu estava até pensando em depois desse ciclo todo de crescimento tomar um Oxyelite pra definir, mas não sei se vou acabar anulando os ganhos do ciclo anterior.
leandrocarioca Postado 14 de outubro de 2011 Postado 14 de outubro de 2011 Meu Anabolic Pump chegou hoje vou testar e posto aqui.
Suco Sola De Sapato Postado 15 de outubro de 2011 Postado 15 de outubro de 2011 Hum, sim, eu pensei nisso. Aliás, eu pensei em tomar albumina de manhã, já que é barata e me dará uma "cobertura" de várias horas de absorção de ptn, pra evitar o catabolismo. Sinceramente pode acreditar em mim, nao acredite nesse mito da albumina!!!
Suco Sola De Sapato Postado 15 de outubro de 2011 Postado 15 de outubro de 2011 Olha sinceramente como profissional analisando eu acho que vc esta exagerando com quantidade e com qualidade!!! manteria o tribulus e pesquise sobre Piccolinato de Cromo, pode acreditar que tambem ajudaria com o controle do indice glicemico!! abraco
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora