Kinteiro Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 Gostaria de saber quais produtos tomar e quando tomar para eu crescer? Tenho 28anos, 1,71m, 71kg, minha intenção é definir e ganhar massa magra?
Heraldo Costa Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 vc malha a quanto tempo? qual é a sua dieta almentar? posta isso p´rimeiro para agente ver o que pode fazer por vc ok? valeu
Kinteiro Postado 6 de dezembro de 2010 Autor Postado 6 de dezembro de 2010 vc malha a quanto tempo? qual é a sua dieta almentar? posta isso p´rimeiro para agente ver o que pode fazer por vc ok? valeu Eu estou malhando a uns 3meses, mais já malhei a muito tempo. Bom eu tento me alimentar de 3 em 3 horas, De manhã 7:00hrs como pão integral com queijo minas, presunto ou peito de peru, ou cozinho uns 2 ou 3 ovos e como só a clara com vitramina de banana e aveia, umas 10:00hrs como biscoito de agua e sal com leite desnatado, 13:00hr eu almoço, 16:00hrs eu como uma barra de cereal com leite desnatado, ae umas 19hrs malho e depois de malhar tomo total protein com malto e vitamina C, chego em casa e como uma salada para dormir. E mais ou menos isso que eu tento fazer para me alimentar tem dias que não consigo mais a grande maioria sim, só tenho que melhor mesmo nos finais de semana. É isso e gostaria de saber quais complementos eu posso tomar e a que hrs toma-los. Obrigado pela ajuda.
Heraldo Costa Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 como é o seu almoço? acredito que antes de vc dormir...está faltando proteína aí para vc vc tem o costume de jantar? o que come na janta? ------------------------------------------------------------ bom..fora isso vamos lá... uma boa dieta suplementar ao acoradar ( 1 copo de albumina + 4 borrifadas de gh) antes de malhar (bcaa + amino pawer plus da probiótica ) e treino pós treino ( bcaa amino pawer plus + malto + whey protein + 5g de creatina + amino 2222 ou similar desde que seje hidrolisado) antes de dormir ( 1 copo de albumina + 4 borrigadas de HGH + algum amino líquido) ---------------------------------------------------- O bcaa vc deve prestar atenção na quantidade de Leucina (deve ser maior que a Valina e a isoleucina) de preferencia que essa leucina seje superior a 1300mg por porção- isso aí só vendo produto por produto (ah...depennde tb de produto para produto o número decápsulas a ingerir) Albumina: boas pedidas são da s'alto, Luz ou da max titanium Whey protein: Bons são da Max titanium (total whey ou Top whey) ou Hp-refil da advanced products amino líquido: 2222 performance cience creatina: qualquer uma desde que seje pura... HGH: absolute é um bom produto... malto: qualquer marca, já que para mim não faz diferença pois é só um repositor energético ------------------------------------------------- bom...essa aí é a miha dica, espero que seje de grande valia
Matheusbp Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 ao acoradar ( 1 copo de albumina + 4 borrifadas de gh) antes de malhar (bcaa + amino pawer plus da probiótica ) e treino pós treino ( bcaa amino pawer plus + malto + whey protein + 5g de creatina + amino 2222 ou similar desde que seje hidrolisado) antes de dormir ( 1 copo de albumina + 4 borrigadas de HGH + algum amino líquido) cuidado com suas dicas erradas Heraldo Costa, gh é lixo. se ele toma whey dps do treino pra q tomar bcaa e aminoacido?? e pra q tomar aminoacido antes de dormir se será de rápida absorção?? Whey protein: Bons são da Max titanium (total whey ou Top whey) ou Hp-refil da advanced products tudo depende de quanto ele pode gastar, se ele puder gastar mais grana a maioria dos importados são mt superiores aos nacionais.
Heraldo Costa Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 cuidado com suas dicas erradas Heraldo Costa, gh é lixo. se ele toma whey dps do treino pra q tomar bcaa e aminoacido?? e pra q tomar aminoacido antes de dormir se será de rápida absorção?? tudo depende de quanto ele pode gastar, se ele puder gastar mais grana a maioria dos importados são mt superiores aos nacionais. Porque HGH é lixo, já que ele é um dos responsavis pelo o crescimento muscular? olha o link aí existe alguns aminoácidos que podem ser tomados antes de dormir...por isso estão escritos no " Modo de Usar" no rótulo... a respeito do Whey...estou olhando pelo o lado do Custo X Benefício...esses que indiquei são mais baratos, porém bons
Tarzan Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 Huahuahuahua... achei muito louco mas muito bacana oq vc postou aí!!! Nunca tinha visto uma dica de suplementação tão completa assim!!! Agora quanto ao hgh eu nunca usei nem nunca ouvi nenhum relato confiavel. Mas achei sua dica muito........ sei lá...rsrsrsrsrs
Heraldo Costa Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 Huahuahuahua... achei muito louco mas muito bacana oq vc postou aí!!! Nunca tinha visto uma dica de suplementação tão completa assim!!! Agora quanto ao hgh eu nunca usei nem nunca ouvi nenhum relato confiavel. Mas achei sua dica muito........ sei lá...rsrsrsrsrs rsrsrsrsrs..valeu mano...agradeço a moral aí... eu esqueci de dizer que a respeito das capsulas de BCAA e amino pawer plus da probiótica junto com o whey protein no pós treino, apenas estou seguinda a sugestão do rótulo do modo de usar...que é o correto que se deve tomar dessa forma... eu já ouvi muita gente falar mal do HGH, mas eu uso ele a mais de 4 meses e tive exelentes ganhos de massa muscular, diminuição de gordura...além de ter mais disposição para malhar, e no melhoramento do meu período de sono (não posso jogar esse sulemento no lixo.rsrsrsrsrsrs) antes de usá-lo, passei num nutricionista que liberou para mim o uso do mesmo, no qual eu agradeço muito a ele por deixar usar... eu tinha 35,5 cm de braço...e em 1 mês e meio fui para 39 tomando o gh ... hoje tenho 38 porque peguei uma gripe forte e perdi um pouco de massa magra... mas é um bom suplemento...pode tomar, vc não vai se arrepender, além de durar muito com vc ---------------------------------- é claro que pode haver uma variação de indivíduo para indivíduo em relação ao GH
Heraldo Costa Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 Huahuahuahua... achei muito louco mas muito bacana oq vc postou aí!!! Nunca tinha visto uma dica de suplementação tão completa assim!!! Agora quanto ao hgh eu nunca usei nem nunca ouvi nenhum relato confiavel. Mas achei sua dica muito........ sei lá...rsrsrsrsrs aí mano...outra matéria sobre o HGH..(esse é bom) depois vc vê se é lixo ou não...rsrsrsrsrsrs http://www.youtube.com/watch?v=eKdPP6hF8_o&NR=1 espero que tenha ajudado...valeu...
Rodrigo_doca Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 rsrsrsrsrs..valeu mano...agradeço a moral aí... eu esqueci de dizer que a respeito das capsulas de BCAA e amino pawer plus da probiótica junto com o whey protein no pós treino, apenas estou seguinda a sugestão do rótulo do modo de usar...que é o correto que se deve tomar dessa forma... eu já ouvi muita gente falar mal do HGH, mas eu uso ele a mais de 4 meses e tive exelentes ganhos de massa muscular, diminuição de gordura...além de ter mais disposição para malhar, e no melhoramento do meu período de sono (não posso jogar esse sulemento no lixo.rsrsrsrsrsrs) antes de usá-lo, passei num nutricionista que liberou para mim o uso do mesmo, no qual eu agradeço muito a ele por deixar usar... eu tinha 35,5 cm de braço...e em 1 mês e meio fui para 39 tomando o gh ... hoje tenho 38 porque peguei uma gripe forte e perdi um pouco de massa magra... mas é um bom suplemento...pode tomar, vc não vai se arrepender, além de durar muito com vc ---------------------------------- é claro que pode haver uma variação de indivíduo para indivíduo em relação ao GH hehe não vo entrar na questão do gh . mais nem fale em gripe forte que eu peguei uma no fim da semana passada daquelas quem tem febre,vomito e a porra toda e to começando a me recuperar agora . só vo tentar voltar a treinar msm é amanha . não me medi pra saber as perdas . mais me pesei e consegui cai de 85.8 pra 82.9.provavelmente a maioria de massa magra.eu fico bolado com isso .bate uma uma frustração até pq eu já tinha uma sequencia de mais de 1 ano sem adoeçer e sem falta 1 dia sequer de treino . mais enfim agora é recuperar e adiar alguns objetivos !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora