Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera,

Eu vi outros topicos sobre albumina e sei que a da Salto's é a melhor.

Contudo, não consegui terminar de tomar o saco inteiro (500g) de tão ruim. Não deu mesmo.

Agora comprei a da Probiotica Millenium.

Contudo, pelas especificações, não me parece tao boa, vejam, a cada 2 colheres (20gramas):

10g de carboidratos

8g de proteína

Creio que errei em comprá-la, que vcs acham? Abraços e valeu!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
O problema é que eu tomo albumina pra dormir e ao acordar.

Ao acordar, eu até entendo colocar banana com leite...mais ao dormir, isso ta meio errado né!?

depende do "errado" que vc tá querendo dizer disso ai .se vc se refere aos carbos que contem no leite e vc tem aquela neura de que não deve consumir carbos antes de dormir , ai eu acho o seu errado bobagem .porém vc se conhece melhor do que ngm . então se vc acha que isso te prejudica não faça e siga a sua cabeça .agora msm levando o seu "errado" em conta , ainda fica mais vantajoso tomar uma abulmina de qualidade com leite desnatado e até msm se quizer bater com uma fruta tbm do que tomar essa abulmina cheia de "carbo"com agua e pouquissimas proteinas . pense bem .

Postado

Nossa, sabor é uma coisa que não devia te preocupar, ou devia te preocupar por último. A unica coisa intragável em um treino é a ausência de determinação, e não tomar o suplemento por causa do sabor faz parte dessa ausência. Engole essa merda e pronto!

Com carinho, OHerc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...