FernandoJuner Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 Galera sou novo no forum tenho 15 anos +/- 1.80 metros e 115 kilos '-' antes de perguntarem ESTOU PROCURANDO UMA DIETA NO FORUM TBM galera minha duvida ea seguinte... comprei um fat burner max titanium e queria saber como tomar ( me disseram pra tomar 2 antes da academia e 2 dps ) qual o melhor geito de tomar ... com oq tomar .. como q tomar ( se tem q ser 1 de cada vez ou vai as duas ... se tem q jogar na bebida e tomar ... se tem q abrilas ... como q faz !!! ) recomeço a academia amanha terça feira 6 de dezembro de 2010 =]
FernandoJuner Postado 6 de dezembro de 2010 Autor Postado 6 de dezembro de 2010 na bula n ta escrito com oq tomar .. e se tem q colocar na bebida e talz.. so ta escrito tomar com bebida de preferencia... consumo maximo 4 capsulas
oozaru Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 sério que tu com 15 anos nao sabe tomar capsula? nunca tomou remedio?
Reinaldo.Gomes Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 o melhor jeito de tomar é com jota...
FernandoJuner Postado 6 de dezembro de 2010 Autor Postado 6 de dezembro de 2010 como assim tomar com jota ? a eu sei tomar comprimido sim .. mas como isso e diferente pensei q takvez o metodo era diferente '-'
kryszor Postado 7 de dezembro de 2010 Postado 7 de dezembro de 2010 o melhor jeito de tomar é com jota... AHUHUAHUAHUAHUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA, nunca ri tanto pqp !!!!!!
FernandoJuner Postado 7 de dezembro de 2010 Autor Postado 7 de dezembro de 2010 CARALHOOO MANOWW so agora vi que escrevi errado shaushaushau por isso n tinha entendido =] malz ae
OHerc Postado 7 de dezembro de 2010 Postado 7 de dezembro de 2010 Galera sou novo no forum tenho 15 anos +/- 1.80 metros e 115 kilos '-' antes de perguntarem ESTOU PROCURANDO UMA DIETA NO FORUM TBM galera minha duvida ea seguinte... comprei um fat burner max titanium e queria saber como tomar ( me disseram pra tomar 2 antes da academia e 2 dps ) qual o melhor geito de tomar ... com oq tomar .. como q tomar ( se tem q ser 1 de cada vez ou vai as duas ... se tem q jogar na bebida e tomar ... se tem q abrilas ... como q faz !!! ) recomeço a academia amanha terça feira 6 de dezembro de 2010 =] Já coloquei essa resposta em outro tópico agora a pouco, acho que vai virar minha marca... "Ahhhhh! O verão!" Amigo, atente às minhas palavras tão carinhosamente escritas: EXISTE UM TÓPICO NESTE FÓRUM PARA DÚVIDAS SIMPLES! E se você pesquisasse mais, provavelmente já teria aprendido a tomar seu Fat Burner que não vai funcionar, porque se você tem 15 com 115 quilos, sua dieta é um lixo, ou merda se preferir. Temos no fórum uma área voltada apenas para a nutrição, seria uma ótima idéia começar por lá, e não pela dica de algumas pessoas ignorantes que provavelmente o induziram a comprar este suplemento milagroso. Estou dando uma dica, perdoe-me pelo tom sádico de minhas palavras, só desejo que além da minha ajuda, você também se ajude. Qualquer duvida ou crítica, basta responder ao tópico. Abraço.
Arthur Cancian Postado 7 de dezembro de 2010 Postado 7 de dezembro de 2010 Cara, voce ta confuso demais. Tomar isso ai sem o minimo conhecimento não vai te adiantar nada, e como ele falou ai encima, pra voce ta pesando isso tudo, é porque o primeiro erro ta na sua dieta.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.