FernandoJuner Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 Galera sou novo no forum tenho 15 anos +/- 1.80 metros e 115 kilos '-' antes de perguntarem ESTOU PROCURANDO UMA DIETA NO FORUM TBM galera minha duvida ea seguinte... comprei um fat burner max titanium e queria saber como tomar ( me disseram pra tomar 2 antes da academia e 2 dps ) qual o melhor geito de tomar ... com oq tomar .. como q tomar ( se tem q ser 1 de cada vez ou vai as duas ... se tem q jogar na bebida e tomar ... se tem q abrilas ... como q faz !!! ) recomeço a academia amanha terça feira 6 de dezembro de 2010 =]
FernandoJuner Postado 6 de dezembro de 2010 Autor Postado 6 de dezembro de 2010 na bula n ta escrito com oq tomar .. e se tem q colocar na bebida e talz.. so ta escrito tomar com bebida de preferencia... consumo maximo 4 capsulas
oozaru Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 sério que tu com 15 anos nao sabe tomar capsula? nunca tomou remedio?
Reinaldo.Gomes Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 o melhor jeito de tomar é com jota...
FernandoJuner Postado 6 de dezembro de 2010 Autor Postado 6 de dezembro de 2010 como assim tomar com jota ? a eu sei tomar comprimido sim .. mas como isso e diferente pensei q takvez o metodo era diferente '-'
kryszor Postado 7 de dezembro de 2010 Postado 7 de dezembro de 2010 o melhor jeito de tomar é com jota... AHUHUAHUAHUAHUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA, nunca ri tanto pqp !!!!!!
FernandoJuner Postado 7 de dezembro de 2010 Autor Postado 7 de dezembro de 2010 CARALHOOO MANOWW so agora vi que escrevi errado shaushaushau por isso n tinha entendido =] malz ae
OHerc Postado 7 de dezembro de 2010 Postado 7 de dezembro de 2010 Galera sou novo no forum tenho 15 anos +/- 1.80 metros e 115 kilos '-' antes de perguntarem ESTOU PROCURANDO UMA DIETA NO FORUM TBM galera minha duvida ea seguinte... comprei um fat burner max titanium e queria saber como tomar ( me disseram pra tomar 2 antes da academia e 2 dps ) qual o melhor geito de tomar ... com oq tomar .. como q tomar ( se tem q ser 1 de cada vez ou vai as duas ... se tem q jogar na bebida e tomar ... se tem q abrilas ... como q faz !!! ) recomeço a academia amanha terça feira 6 de dezembro de 2010 =] Já coloquei essa resposta em outro tópico agora a pouco, acho que vai virar minha marca... "Ahhhhh! O verão!" Amigo, atente às minhas palavras tão carinhosamente escritas: EXISTE UM TÓPICO NESTE FÓRUM PARA DÚVIDAS SIMPLES! E se você pesquisasse mais, provavelmente já teria aprendido a tomar seu Fat Burner que não vai funcionar, porque se você tem 15 com 115 quilos, sua dieta é um lixo, ou merda se preferir. Temos no fórum uma área voltada apenas para a nutrição, seria uma ótima idéia começar por lá, e não pela dica de algumas pessoas ignorantes que provavelmente o induziram a comprar este suplemento milagroso. Estou dando uma dica, perdoe-me pelo tom sádico de minhas palavras, só desejo que além da minha ajuda, você também se ajude. Qualquer duvida ou crítica, basta responder ao tópico. Abraço.
Arthur Cancian Postado 7 de dezembro de 2010 Postado 7 de dezembro de 2010 Cara, voce ta confuso demais. Tomar isso ai sem o minimo conhecimento não vai te adiantar nada, e como ele falou ai encima, pra voce ta pesando isso tudo, é porque o primeiro erro ta na sua dieta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora