xandybrand01 Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 Pow galera, estou com dúvidas de como usar esses produtos, meu irmão foi recentemente a Argentina e comprou pra mim: JACK3D ANIMAL PACK 100% WHEY PROTEIN OPTIMUM CREATINA UNIVERSAL tenho 32 anos e já treino à 17 anos, mas nunca tive tanta coisa boa a minha disposição, e agora tenho dúvidas de como administrá-los. Já vi em outros POSTS que o Jack3d deve ser usado + ou - 30 min antes do treino, a creatina no pós treino, o whey é administrado de 2 a 3 vezes ao dia e o Animal Pack geralmente antes do treino, mas minha dúvida é se devo usar todos agora ou não, pois gostaria de ganhar mais massa magra, malho de segunda à sexta + ou - 1h 30 min de treino, minhas medidas são: Altura - 1,76 m Peso - 84 / 85 kg %G - 11 Braço - 41 cm Cintura - 82 cm Coxa - 61 cm Panturilha - 40 cm me ajudem aê, vlw...
Heraldo Costa Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 pode usar todos juntos sim... só que o whey...geralmente é mais recomendado no pós mano...
Bunitinho Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 Animak pak: quando treinar tomar um pack antes de malhar , quando não malhar tomar qualquer hora.. Jacked:tomar antes de malhar só... Creatina universal: pós treino Whey Protein: Pós treino
Rodrigo_doca Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 no caso do jack3d ,animal pak e creatina. pra mim usando separado , um por um da pra ter um melhor resultado de cada produto . e tbm mais viavel . pq quando vc termina de tomar o jack vai sentir aquela queda de rendimento no treino e vai ter que ir na raça msm se quiser manter os pesos , ai seria uma boa hora p começar com a crea que vai da um gaszinho . nada de mais . mais pelo menos vai ajudar a não sentir tanto a ausencia do jack.
Tarzan Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 Eu faria diferente, entraria com o Jack3D no Pré treino, e no Pós treino iria de Whey+creatina+malto. Usaria o Animal Pack no Pré treino quando acabasse o Jack3D, pra dar continuidade nos ganhos!!! Agora, Whey+malto não pode faltar nunca!
xandybrand01 Postado 9 de dezembro de 2010 Autor Postado 9 de dezembro de 2010 pode usar todos juntos sim... só que o whey...geralmente é mais recomendado no pós mano... Blz, mas só preciso tomar o Whey uma vez por dia?
xandybrand01 Postado 9 de dezembro de 2010 Autor Postado 9 de dezembro de 2010 no caso do jack3d ,animal pak e creatina. pra mim usando separado , um por um da pra ter um melhor resultado de cada produto . e tbm mais viavel . pq quando vc termina de tomar o jack vai sentir aquela queda de rendimento no treino e vai ter que ir na raça msm se quiser manter os pesos , ai seria uma boa hora p começar com a crea que vai da um gaszinho . nada de mais . mais pelo menos vai ajudar a não sentir tanto a ausencia do jack. Blz, mas eu pretendo ter um ganho até antes do CARNAVAL, depois agente sempre dá uma relaxada... tanto o Jack3d, quanto o Animal e a Creatina vão durar + ou - 2 meses, a creatina com certeza seria legal que eu usasse depois que o Jack3d acabasse como vc mesmo disse, mas o que eu queria mesmo saber é se o ganho será maior usando os 4 juntos, ou eu vou estar jogando dinheiro fora... Mesmo assim vlw pela dica...
Arthur Cancian Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 Blz, mas só preciso tomar o Whey uma vez por dia? Como na discusão interminavel do outro tópico, voce pode tomar também o whey ao acordar, ou a qualquer outra hora, mas afim de suprir algum defict de proteina durante o dia. Depende do seu bolso. Se voce tiver grana sobrando toma whey de manhã por exemplo, se não tiver, toma albumina. E adiciona malto ou dextrose no whey e na creatina e manda tudo junto no pós. malto/dextro custa em torno de 15 reais o kg.
xandybrand01 Postado 9 de dezembro de 2010 Autor Postado 9 de dezembro de 2010 Eu faria diferente, entraria com o Jack3D no Pré treino, e no Pós treino iria de Whey+creatina+malto. Usaria o Animal Pack no Pré treino quando acabasse o Jack3D, pra dar continuidade nos ganhos!!! Agora, Whey+malto não pode faltar nunca! tem algum problema ñ parar de tomar O ANIMAL PACK, ou seja quando acabar esse eu comprar outro, porque a Creatina eu sei que o recomendado é tomar por 8 semanas e depois dar um intervalo de 1 mês... Vlw pela dica...
David Silva Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 Manda o Animal Pak de manha ou junto com a refeiçao que antecede o treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora