brunobjjpurplebelt Postado 10 de dezembro de 2010 Postado 10 de dezembro de 2010 FALA GALERA TUDO BEM?? É O SEGUINTE VOU COMEÇAR UM CICLO AGORA DE JACK 3D MAIS 100 % WHEY PROTEIN GOLD STANDARD,DEXTROSE E MAIS UM BCAA PLUS DA PROBIOTICA DE 800 MG POR CAPSULA..... TREINO MALHACAO NA PARTE DA MANHA E TREINO JIU JITSU E MMA PESADO 7 E 30 DA NOITE... GOSTARIA DE SABER A QUANTIDADE DE BCAA E QUAL O MELHOR HORARIO PARA SE TOMAR?? UMA VEZ Q VI Q NESSE WHEY PROTEIN DA GOLDSTANDARD JA CONTEM 5.5 GRAMAS DE BCAA.... PENSEI NO SEGUINTE JACK 3D ANTES DA MALHACAO ,LOGO APOS DEXTROSE E WHEY PROTEIN...... ANTES DO JIU JITSU UM BCAA E LOGO APOS MAIS UM UMA VEZ O VENDEDOR ME GARANTIU Q ESSE ERA O BCAA MAIS TOP E Q ERA CONCENTRADO . .. Q Q VCS PENSAM A RESPEITO?? AH E NAO POSSO ME ESQUEÇER TENHO 91 KILOS VLW GALERA CONTO COM A AJUDA DE VCS ....FIQUEM COM DEUS UM GRANDE ABRAÇO A TODOS..
Reinaldo.Gomes Postado 10 de dezembro de 2010 Postado 10 de dezembro de 2010 todo whey contem bcaa; faz parte da proteína.
brunobjjpurplebelt Postado 10 de dezembro de 2010 Autor Postado 10 de dezembro de 2010 nao respondeu em nada minha pergunta mais obrigado mesmo assim
Reinaldo.Gomes Postado 11 de dezembro de 2010 Postado 11 de dezembro de 2010 é porque eu só dei a informação que talvez voce nao encontrasse por aqui. o resto tem em um monte de tópicos. jack3d 1h30 depois da ultima refeição, 30min ante de ir pra academia; bcaa antes das atividades, sendo que pro seu peso eu acho que seria bom umas 5g; whey depois do treino;
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora