Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gente como que vcs indicam usar o lipo 6x black, o Super charge e o jack3d ??

tem que tomar cuidado com alguma coisa? tem um horario adequado para tomar cada um deles (em jejum, quando acorda, antes do almoço, antes de malhar ...)?

vlw

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
vc nao ta querendo tomar os 3 de uma vez ne?

:lol::lol::lol::lol::lol:

eu ri mano...

Gente como que vcs indicam usar o lipo 6x black, o Super charge e o jack3d ??

tem que tomar cuidado com alguma coisa? tem um horario adequado para tomar cada um deles (em jejum, quando acorda, antes do almoço, antes de malhar ...)?

vlw

vc malha a quanto tempo?

Postado

não gente, não vou tomar os 3 de uma vez não =], se não eu morro ksapoksappoksaopsa

Malho a 1 ano e meio ou um pouco mais, não lembro direito ... parei durante 3 meses agora ... mas já estou pegando o ritmo novamente e espero ate metade do mês que vem estar 100% no treinamento ...

Eu queria saber só como que tem q usar cada um ... quantidades , horarios, etc

Estou pensando em usar 1º um Jack3d , depois usar o super charge, depois usar o outro jack3d e por fim usar o lipo 6x black

... mas me falaram que se eu usar o lipo no final vou perder a maior parte do que consegui com os outros suplementos ...

ai queria saber tmb se seria melhor eu usar o lipo 6 antes dos outros

Postado

toh ligado que cada um é pra uma coisa ... por isso que toh querendo ver se eu perco logo a gordura e depois uso os outros pra dar uma crescida ou se eu cresço um pouco e vou perdendo um pouquinho de nada de gordura e depois uso o lipo 6

toh com 1,82 de altura ... uns 16% de gordura, 36 de braço e depois de usar os suplementos pretendo estar com uns 10% de gordura, e 38 de braço +/- ...

minha dieta tah normal ..., estou comendo uma ou outra besteira só no fds ... (uma pizza com coca no sabado ou sanduiche ... )

mas vou cortar as besteiras quando começar ocm o lipo 6

Postado

Eu já tomei Jack3d e é ótimo pra caramba! É monstruoso. Ele é um suplemento pré-treino, é para tomar antes de malhar. Não existe tomar depois de malhar e antes de durmir e mais nada para substituir por uma alimentação. É para tomar antes de malhar.

Se eu fosse vc, escolhia Jack3d, sem dúvida, é o melhor óxido nítrico dos óxido nítricos ou o melhor suplemento pré-treino. Esse é o mais vendido dos EUA, bem na frente de WheyProtein da Optimun.

Tomar 30 minutos antes de malhar. Na primeira semana, tome 1 scoop para que o seu corpo se adapte às substâncias do suplemento, e na segunda semana, tome 2 scoops e depois de duas semanas, tome 3 scoops. Pronto! Logo vai perceber sua força monstruosa e adrenalina. Se tomar depois de malhar, não vai conseguir durmir, portanto, ele dará insônia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...