Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que trazer do paraguai???

ajax_301

Post Destacado

Postado

Opaa galera! eh o seguinte, to indo pro paraguai em fim do ano e gostaria de algumas sugestões de alguns suplementos...

Vou sitar alguns dos que pensei:

Jack3d

Nitrix

Anabolic Halo Hardcore

e uma boa proteina de pelomenos 4kg.

E ai, alguem com uma sugestão melhor?

Os tipos de suples que quero eh são tipo esses mesmo...

vlw ai desde jah!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado
po isso vai muito de ti, vai no bb.come ve os 100mais vendidos. PY = paraiso, desde que compre em loja boa se nao pode pegar suple pirata hauahua.

essa parada mesmo...se pegar farinha pensando que é whey proteín ou açucar pensando que é creatina vai estar frito!!! :lol::lol::lol:

cuidado mano

Postado

Voce podia trazer um iPhone e uns blue label :A

Invés do nitrix, procura por um tal de Epozine O² da bsn, que dizem ser melhor. Eu mesmo to com dificuldade pra encontrar ele.

Maas, se voce quer o nitrix vai firme, só dei uma opinião :lol:

Postado

Se fosse vc nao trazia o Nitrix, pelo preço do mesmo tem coisa bem melhor, N.O. Xplode, SuperPump, N.O. Shotgun e até mesmo o Jack3d (ainda nao consumi, mas sempre ouço muitos elogios. Sem contar que é o mais barato de todos que eu citei).

Whey, se puder traz da ON, compensa pela quantidade de BCAAs e Glutamina, para não falar do sabor, que é o melhor do mercado.

Postado

Sim cara.. esses que vc sitou são os pré treino, que inclusive vou trazer o jack3d, porem o nitrix eh oq complementa esses pré treino.

No caso o amigo ai jah citou outro que parece ser melhor que o nitrix, e que eh uma evoluçao do mesmo!

Acho que vou trazer esse que o amigo citou com o jack3d, mais o anablic hallo e uma proteina que pode ser da optimum mesmo!

Mas vlw ai!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...