Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opaa galera! eh o seguinte, to indo pro paraguai em fim do ano e gostaria de algumas sugestões de alguns suplementos...

Vou sitar alguns dos que pensei:

Jack3d

Nitrix

Anabolic Halo Hardcore

e uma boa proteina de pelomenos 4kg.

E ai, alguem com uma sugestão melhor?

Os tipos de suples que quero eh são tipo esses mesmo...

vlw ai desde jah!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
po isso vai muito de ti, vai no bb.come ve os 100mais vendidos. PY = paraiso, desde que compre em loja boa se nao pode pegar suple pirata hauahua.

essa parada mesmo...se pegar farinha pensando que é whey proteín ou açucar pensando que é creatina vai estar frito!!! :lol::lol::lol:

cuidado mano

Postado

Voce podia trazer um iPhone e uns blue label :A

Invés do nitrix, procura por um tal de Epozine O² da bsn, que dizem ser melhor. Eu mesmo to com dificuldade pra encontrar ele.

Maas, se voce quer o nitrix vai firme, só dei uma opinião :lol:

Postado

Se fosse vc nao trazia o Nitrix, pelo preço do mesmo tem coisa bem melhor, N.O. Xplode, SuperPump, N.O. Shotgun e até mesmo o Jack3d (ainda nao consumi, mas sempre ouço muitos elogios. Sem contar que é o mais barato de todos que eu citei).

Whey, se puder traz da ON, compensa pela quantidade de BCAAs e Glutamina, para não falar do sabor, que é o melhor do mercado.

Postado

Sim cara.. esses que vc sitou são os pré treino, que inclusive vou trazer o jack3d, porem o nitrix eh oq complementa esses pré treino.

No caso o amigo ai jah citou outro que parece ser melhor que o nitrix, e que eh uma evoluçao do mesmo!

Acho que vou trazer esse que o amigo citou com o jack3d, mais o anablic hallo e uma proteina que pode ser da optimum mesmo!

Mas vlw ai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...