Bruno.r.rocha Postado 13 de dezembro de 2010 Postado 13 de dezembro de 2010 Fala galera, Tudo beleza? Então, o assunto é o seguinte: Tenho 20 anos, 1,93cm e 78kg. Há cerca de 6 meses venho praticando Muay Thai pelo menos 4x por semana, cada treino dura em média 2hrs. O treino é intenso e desgastante, por isso que não to conseguindo ganhar um pouco de massa. Por enquanto tava tomando só albumina de manhã e na hora de dormir e bcaa antes e depois dos treinos de muay. Semana que vem to indo na nutricionista só pra dar uma regulada melhor na alimentação. Mas pelo menos venho seguindo o básico: faço as 3 refeições principais e 2~3 lanches por dia. Evito comer porcarias, frituras etc. Tenho pouco percentual de gordura, pelo fato de eu ser muito magro. Voltei a malhar faz 1 mês, depois de 1 ano parado, então to voltando aos poucos. Essa semana um amigo meu me deu meia dose de scoop do Jack 3D para eu treinar Muay Thai. Velho, me deu um gás incrível! E olhe que foi meia dose. Então fiquei com aquilo na cabeça: Vale a pena tomar meio scoop antes da musculação e meio scoop antes do muay thai? É indicado para o meu caso?Detalhe: O horário da musculação fica por volta das 15hrs e o treino de muay thai as 19:30. Meu objetivo agora não é ganhar muita massa, é primeiro ter a técnica do muay thai e gradativamente ir ganhando peso. Espero em 6 meses ganhar por volta de 10kg de massa magra, vai estar excelente. A experiência com o Jack 3D foi ótima, tive uma energia incrível e consegui aproveitar ao máximo o treino, coisa q era mt difícil pra mim... Então, galera, o que vocês acham? Pra malhar tomando meia dose também vai surtir efeito? Eu digo tomar meia dose porque não sei muito ao respeito sobre o produto e evitaria tomar mais de 2 doses/dia. Agradeço a quem der essa força! Obrigado! Abraços!
Bruno.r.rocha Postado 16 de dezembro de 2010 Autor Postado 16 de dezembro de 2010 Alguém pra dar uma ajuda??
ninga Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 Com certeza vale a pena tomar Jack3d sim. Artes marciais em geral utilizam todas as vias metabolicas. O jack3d vai te dar explosão, melhorar sua recuperação durante o treino e prevenir o catabolismo muscular. Pode mandar 1 scoop ou 1 e meio.. faz o teste. Outra coisa, devido o treino intenso no muay tai nao recomendo voce pegar tao pesado por enquanto na musculaçao, faz um trabalho preventivo, nao ultrapassando 40~50mins. Whey + carbo pós treino. O jacked você toma antes do treino que for sua prioridade, no caso muay tai.
Arthur Cancian Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 Melhor você tomar o jack3d antes do muay, pra dar um gás acima, já que você vai tar meio cansado da musculação já. Acho que dividir as doses em dois não dá não, mas experimente. Com 1 teste você já vai conseguir ver se o resultado foi bom. Mas Jack 3D é só no cinema :A
Bruno.r.rocha Postado 16 de dezembro de 2010 Autor Postado 16 de dezembro de 2010 Com certeza vale a pena tomar Jack3d sim. Artes marciais em geral utilizam todas as vias metabolicas. O jack3d vai te dar explosão, melhorar sua recuperação durante o treino e prevenir o catabolismo muscular. Pode mandar 1 scoop ou 1 e meio.. faz o teste. Outra coisa, devido o treino intenso no muay tai nao recomendo voce pegar tao pesado por enquanto na musculaçao, faz um trabalho preventivo, nao ultrapassando 40~50mins. Whey + carbo pós treino. O jacked você toma antes do treino que for sua prioridade, no caso muay tai. Então, Ninga! Acabei de comprar o Whey da ON, bcaa da integralmedica e uma dextrose. Pelo ritmo que vou ter agora, em férias, espero dar uma evoluída. Quero ficar legal pro carnaval, que vai ser em março aqui em Recife. Sei que não dá pra ter aqueeela crescida, mas quero sair dessa magreza. Nas férias vou fazer musculação pela manhã e treinar muay thai pela noite. Vale a pena tomar 1 scoop de jacked antes de cada treino? Ou é melhor mesmo resguardar somente para os treinos de muay thai? A questão não é a grana, mas sim se vai me beneficiar ou eu só vou me intupir de produtos... Valeu mesmo pelas dicas! Abraços!
Bruno.r.rocha Postado 16 de dezembro de 2010 Autor Postado 16 de dezembro de 2010 Melhor você tomar o jack3d antes do muay, pra dar um gás acima, já que você vai tar meio cansado da musculação já. Acho que dividir as doses em dois não dá não, mas experimente. Com 1 teste você já vai conseguir ver se o resultado foi bom. Mas Jack 3D é só no cinema :A sakldjklasjdjsadk! Não sou muito chegado nos nomes não, errei pq não sabia msm como se escrevia... Então, vou experimentar pra ver qual é melhor.. Nessas férias vou tentar fazer musculação pela manhã e muay thai pela noite. Tu acha que vale a pena tomar 1 scoop de jacked antes de cada treino? O que eu quero saber é se vai me beneficiar ou eu só vou me intupir de jacked sem necessidade. Semana que vem to comprando o jacked. Valeu pela ajuda! Abraços!
ninga Postado 17 de dezembro de 2010 Postado 17 de dezembro de 2010 Bom voce pode experimentar dividir do jeito que falou sim, sem problemas. Agora dependendo do seu peso 1 scoop é muito pouco. Conheço quem tome 3 scoops antes do treino. Eu uso 2.
Rodrigo_doca Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 Bom voce pode experimentar dividir do jeito que falou sim, sem problemas. Agora dependendo do seu peso 1 scoop é muito pouco. Conheço quem tome 3 scoops antes do treino. Eu uso 2. eu fui um que a partir da terceira semana só tomava 3 scoops . na primeira tomei 1 e 1,5 na segunda passei p 2 mais só senti msm o baque do produto quando tomei 3 . eu peso uns 85 kilos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora