Cordeiros Postado 14 de dezembro de 2010 Postado 14 de dezembro de 2010 Pretendo tomar o M-drol 1-1-2-2, mas a minha grande duvida e medo mesmo é na TPC. Pesquisando por ai eu vi que a TPC ideal seria a seguinte: Clomid e Dostinex e eu tomaria ela assim: 1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia Dostinex 3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia Dostinex Gostaria de saber a opinião de quem entende do assunto sobre a TPC que vou tomar e também são bem vindas as criticas. O meu grande medo é a gineco e a perda de libido que é a coisa mais importante e prazerosa na minha vida e se for para perder isso não vejo vantagem em tomar isso, porém pelo que li o m-drol dificilmente causa isso e com uma boa TPC da para evitar, entretanto se tiver algum risco de ocorrer perda de libido ou impotencia sexual eu gostaria que me relatassem aqui porque eu nem tomaria. (Eu vi aqui no fórum um maluco que teve gineco e postou as fotos dele e o outro membro falo q ele ia ter impotencia sexual) Grato Tenho 19 anos e malho a 1/2 ano
oozaru Postado 14 de dezembro de 2010 Postado 14 de dezembro de 2010 tu malha a 6 meses e quer usar bomba? E impotencia sexual do m-drol acho mais dificil ginecomastia é mais facil.
Cordeiros Postado 14 de dezembro de 2010 Autor Postado 14 de dezembro de 2010 eu mahlo a 1 ano e meio. Não sabia que m-drol era bomba. pensei que era PH Alguem pode dar uma opinião sobre minha TPC.
japo. Postado 14 de dezembro de 2010 Postado 14 de dezembro de 2010 precisando pesquisar mais né. mas é o teu primeiro ciclo? qalqer coisa manda um tribulus na TPC.
Cordeiros Postado 14 de dezembro de 2010 Autor Postado 14 de dezembro de 2010 Po, kra eu pesquisei tudo o que tinha que pesquisar e cheguei a essa conclusão de TPC, agora eu só queria a opinião sobre ela. Se é boa? se é melhor substituir por outro ou mudar o modo de tomar e etc... Eu já fiz um ciclo de BLADE só, mas nunca de PH.
Arthur Cancian Postado 14 de dezembro de 2010 Postado 14 de dezembro de 2010 Você não parece termuito conhecimento pra mandar m drol... Mas enfim, a carcaça é sua.
Cordeiros Postado 15 de dezembro de 2010 Autor Postado 15 de dezembro de 2010 Então cara é por isso que eu to aqui. Para buscar conhecimento além do que eu já pesquisei.
Arthur Cancian Postado 15 de dezembro de 2010 Postado 15 de dezembro de 2010 Olha, sei que muitos aqui no forum vão discordar do que eu vou dizer, mas na minha opinião, pra usar produtos do tipo m drol, você tem que ter chegado ao seu limite de whey/creatina/etc......... Ao seu "limite genético". Quando você não conseguir crescer mais de fato, por ter chegado ao seu máximo. Ai sim, eu até apoio o uso disso, e até de outras coisas bem fortes, porque não? Por que quando você chegar nesse "limite", voce já vai ter um conhecimento muito melhor a respeito de tudo. DESAPROVO TOTALMENTE você querer tomar isso pra crescer rápido.
Cordeiros Postado 15 de dezembro de 2010 Autor Postado 15 de dezembro de 2010 OK, vlw pela dica. Eu ciclei apenas 2 vezes com whey e BLADE.
Arthur Cancian Postado 15 de dezembro de 2010 Postado 15 de dezembro de 2010 OK, vlw pela dica. Eu ciclei apenas 2 vezes com whey e BLADE. Você suplementou...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora