Ventura_ Postado 17 de dezembro de 2010 Postado 17 de dezembro de 2010 Fala ae gente.. estive lendo que um dos efeitos colaterais causados por algumas drogas (li especificamente sobre M-Drol) é a hepatite medicamentosa.. Existe alguma forma de prevenir esse tipo de problema? Li algo sobre silimarina mas também li que ela não ajuda em nada e que ainda compromete os ganhos dos Ae's.. Enfim, como prevenir esse problema? Existe alguma substancia que ajude? Porque é um problema sério e com certeza não desejo ter, haha! Abraço!
Everton Santos Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 Já pensou em não se "medicamentar"??
diseaseX Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 Evite alcool, evite comidas gordurosas. Já um grande passo.
Ventura_ Postado 18 de dezembro de 2010 Autor Postado 18 de dezembro de 2010 haha.. jah sim mas se tiver como tomar o suplemento e prevenir pelo menos os principais colaterais pra não causar maiores problemas, acho que vale a pena.. Eu nunca tomei esse tipo de suplemento antes, nunca ciclei nada, então não sei como meu corpo vai reagir a essas substancias, por isso to tentando ser bem cuidadoso. Até porque isso varia muito de organismo pra organismo neh.. as vezes um cara toma mil coisas e num da nada e o outro toma uma e se **** e nao quero ser esse.. huasiusa.. Blz, brigado pela dica.. quem tiver mais sugestoes, da essa moral ai Abraços!
ninga Postado 19 de dezembro de 2010 Postado 19 de dezembro de 2010 Se for pra tomar e ficar encanado não tome pois o psicologico pesa muito, principalmente quando se refere a efeito colateral. Rapidinho você começa a sentir coisas que não existem. Como disse se quer crescer sem precisar ficar encanado com colaterais faça um suplementaçao normal, existem produtos realmente bons pra auxiliar, mantenha o basico, um deles é o NO shotgun so tenho ouvido falar bem deste.
Ventura_ Postado 19 de dezembro de 2010 Autor Postado 19 de dezembro de 2010 To ligado. Mas nem to esquentando muito não pq conheço muita gente que tomo, nem tpc fez e num teve nada mas ai eu já num to disposto a arriscar dessa forma.. quero ter soh as paradas em mãos pra prevenir qualquer coisa até pq se eu tiver tudo em mãos, sabendo que vo tah protegido de problemas, meu psicologico vai estar 100%, haha.. Falando rapidinho sobre o ciclo, eu vou tomar 1-2-2-1 mas muita gente diz que a quarta semana num serve de nada e toma apenas 1-2-2 que ainda ajuda o organismo por botar menos droga pra dentro. Então, tomar a quarta semana pra completar o ciclo e segurar o ganho ou é bobeira e eh mais jogo parar na terceira que ainda ajudo meu corpo, inclusive meu figado?! Quem tiver mais sugestão sobre a hepatite medicamentosa ai, de subtâncias pra prevenir e tal, diz ae..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora