DARB Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 Boas pessoal, a primeira vez que usei creatina em 6 semanas engordei 5kg, na segunda vez em 6 semanas engordei 4kg na terceira 1kg e agora na quarta e ultima vez que usei não me fez efeito nenhum. usei creatina das eas, fazendo saturação de 5 dias manutenção de 5 semanas e intervalo de 3 semanas. estou fazendo uma pausa de 2 meses para ver se volto a ter resultados. Alguém sabe o porque de a creatina ir deixando de ter efeito??? cumprimentos
oozaru Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 o efeito que tu diz é reter agua?
Reinaldo.Gomes Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 nao deixou de fazer efeito: deixou de perder o efeito. seu corpo ainda esta saturado de creatina.
NUTRICIONISTA_IGOR Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 nao deixou de fazer efeito: deixou de perder o efeito. seu corpo ainda esta saturado de creatina. '' 2 ''
NUTRICIONISTA_IGOR Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 vc nao ta nem esperando o efeito passar e ja esta reiniciando o ciclo o que pode prejudica a sua produção natural de creatina e fude seu 'figado e rins' 1º. Não sature creatina ... não me pergunte porque ... pesquise ! 2º. de um intervalo de 2 meses entre os ciclos de creatina
David Silva Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 1º. Não sature creatina ... não me pergunte porque ... pesquise ! Concordo. 2º. de um intervalo de 2 meses entre os ciclos de creatina No que você baseia essa informação? o que pode prejudica a sua produção natural de creatina e fude seu 'figado e rins' Creatina ¨fude¨ o fígado?
Arthur Cancian Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 Se você tivesse pesquisado, saberia que o efeito da creatina não é te deixar 'inchadinho'. E particularmente, eu não faço 'ciclos' de creatina. Uso continuamente, 3g, e sem saturação. Mas quanto a isso existem muitas controversias. PESQUISE e descubras suas verdades.
DARB Postado 21 de dezembro de 2010 Autor Postado 21 de dezembro de 2010 Desde já agradeço as vossas respostas ao tópico! eu li um artigo que dizia para fazer 3 semanas de pausa ate iniciar outro ciclo.... na Internet aparece muita informação contraditória, eu acho que o importante é aprender como nosso organismo reage, pois depende de pessoa para pessoa. agora estou fazendo um intervalo de 2 meses e vou seguir o seu conselho de não fazer saturação, depois digo quais os resultados. cumprimentos pessoal!
Tarzan Postado 22 de dezembro de 2010 Postado 22 de dezembro de 2010 Cara, eu sou a favor da saturação, mas oq disseram aí é verdade, seu corpo ja esta saturado de creatina, de um tempo pra poder voltar a usar, talves até maior q 2 meses.
diseaseX Postado 22 de dezembro de 2010 Postado 22 de dezembro de 2010 Na verdade não tem estudo comprovando que a saturação traz mais beneficios ou não. O que acontece é que uns parecem ter resultados melhores saturando e outros não. Não é via de regra. Com relação ao efeito, acho que você está errado. Vamos lá. Voce ganhou 5kg na primeira vez, depois ganhou 4kg e agora 1kg? Ou seja 10kg? Voce sabe o que é 10kg? Voce queria ganhar 5kg cada vez? Voce ia somar 15kg? A não ser que você tomou a primeira vez, ganhou 5kg e depois perdeu 5kg dinovo. Me desculpe, mas conheço amigos fisiculturistas que em off, quando conseguem 2kg com creatina eles soltao rojões. Uma coisa é tu ter 60kg, e uma capacidade muscular e corporal para ir até 80kg, outra coisa é voce ter 78kg e ter capacidade corporal de ir até 80kg. Olha o tamanho do GAP que voce tem? Portando, se voce quer ganhar é peso, coma, coma coma coma. Antes que "seu rim" coma "seu figado". Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora