Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

a creatina deixou de me fazer efeito!!! ajudem...

Post Destacado

Postado

Boas pessoal,

a primeira vez que usei creatina em 6 semanas engordei 5kg, na segunda vez em 6 semanas engordei 4kg na terceira 1kg e agora na quarta e ultima vez que usei não me fez efeito nenhum.

usei creatina das eas, fazendo saturação de 5 dias manutenção de 5 semanas e intervalo de 3 semanas.

estou fazendo uma pausa de 2 meses para ver se volto a ter resultados.

Alguém sabe o porque de a creatina ir deixando de ter efeito???

cumprimentos

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vc nao ta nem esperando o efeito passar e ja esta reiniciando o ciclo

o que pode prejudica a sua produção natural de creatina e fude seu 'figado e rins'

1º. Não sature creatina ... não me pergunte porque ... pesquise !

2º. de um intervalo de 2 meses entre os ciclos de creatina

Postado
1º. Não sature creatina ... não me pergunte porque ... pesquise !

Concordo.

2º. de um intervalo de 2 meses entre os ciclos de creatina

No que você baseia essa informação?

o que pode prejudica a sua produção natural de creatina e fude seu 'figado e rins'

Creatina ¨fude¨ o fígado?

Postado

Se você tivesse pesquisado, saberia que o efeito da creatina não é te deixar 'inchadinho'.

E particularmente, eu não faço 'ciclos' de creatina. Uso continuamente, 3g, e sem saturação. Mas quanto a isso existem muitas controversias. PESQUISE e descubras suas verdades.

Postado

Desde já agradeço as vossas respostas ao tópico!

eu li um artigo que dizia para fazer 3 semanas de pausa ate iniciar outro ciclo....

na Internet aparece muita informação contraditória, eu acho que o importante é aprender como nosso organismo reage, pois depende de pessoa para pessoa.

agora estou fazendo um intervalo de 2 meses e vou seguir o seu conselho de não fazer saturação, depois digo quais os resultados.

cumprimentos pessoal!

Postado

Cara, eu sou a favor da saturação, mas oq disseram aí é verdade, seu corpo ja esta saturado de creatina, de um tempo pra poder voltar a usar, talves até maior q 2 meses.

Postado

Na verdade não tem estudo comprovando que a saturação traz mais beneficios ou não. O que acontece é que uns parecem ter resultados melhores saturando e outros não. Não é via de regra.

Com relação ao efeito, acho que você está errado. Vamos lá.

Voce ganhou 5kg na primeira vez, depois ganhou 4kg e agora 1kg? Ou seja 10kg?

Voce sabe o que é 10kg?

Voce queria ganhar 5kg cada vez? Voce ia somar 15kg? A não ser que você tomou a primeira vez, ganhou 5kg e depois perdeu 5kg dinovo.

Me desculpe, mas conheço amigos fisiculturistas que em off, quando conseguem 2kg com creatina eles soltao rojões.

Uma coisa é tu ter 60kg, e uma capacidade muscular e corporal para ir até 80kg, outra coisa é voce ter 78kg e ter capacidade corporal de ir até 80kg.

Olha o tamanho do GAP que voce tem?

Portando, se voce quer ganhar é peso, coma, coma coma coma.

Antes que "seu rim" coma "seu figado". :lol:

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...