remixxx Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 Ola amigos, queria saber se o "Muscle Whey Protein NO2" da NeoNutri é bom. Qual a diferença desse Whey NO2 para os Whey normais ? Whey NO2 pode causar algum problema ? Queria saber tambem se ele é de lenta ou rapida absorçao. Muito obrigado a todos !!! Aki esta o link do Whey que estou falando : http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Neo-Nutri
oozaru Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 ruim, a diferenca é o nome, nao, whey sempre é rapida
Arthur Cancian Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 Ele tem (ou diz que tem) alguns aminoácidos/vitaminas/minerais. Eu uso ele pra tomar tomar pela manhã, já que é barato. Mas se tiver com problema de grana, pode tomar no pós mesmo.
remixxx Postado 21 de dezembro de 2010 Autor Postado 21 de dezembro de 2010 Entao esse Whey NO2 da NeoNutri é ruim mesmo ? Eu estou tomando Whey da Optimum de 2 em 2 meses, queria que vcs me indicassem algum Whey bom e com um preço bacana para tomar, enquanto nao tomo o importado. Obrigado
Arthur Cancian Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 É, eles é uns 68% +- Perto da ON é um lixo, realmente. Mas você diz que toma da optimum de 2 em 2 meses, e no no intervalo fica sem dinhero e tem que tomar neo nutri? Bom, se for isso, melhor investir em um meio termo pra tomar continuamente, um 5w da probiótica talvez...
remixxx Postado 21 de dezembro de 2010 Autor Postado 21 de dezembro de 2010 É, eles é uns 68% +- Perto da ON é um lixo, realmente. Mas você diz que toma da optimum de 2 em 2 meses, e no no intervalo fica sem dinhero e tem que tomar neo nutri? Bom, se for isso, melhor investir em um meio termo pra tomar continuamente, um 5w da probiótica talvez... Sim, eu nao consigo sustentar um ON todo mes, compro normalmente a cada 2 meses. E nesse tempo que nao tomo ON estava com o Whey NO2, ja que é meio barato. Vc me aconselha os Wheys da BodyAction ? Eles pareciam estar em um preço bom, o que acha ?
Arthur Cancian Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 Procura por Growth Suplementos. Aqui no forum mesmo tem um tópico fixo que fala. O custo beneficio é ótimo. Claro, não se compara a um importado, mas cai como uma luva pra você.
O Garoto Destemido Postado 22 de dezembro de 2010 Postado 22 de dezembro de 2010 3W probiotica ou nutrilatina são bons, não tão bom quabtos os importados, mas bem melhores que o neonutri
Bunitinho Postado 22 de dezembro de 2010 Postado 22 de dezembro de 2010 Outro muito bom que eu ouço falar é o TOP WHEY da max titanium, dizem que ele tem um bom C x B.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora