extremm Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 srs, sem querer incomodá-los mas comprei um baldão de 3whey titanium series, 904 grs da body action e diferente dos anteriores, da integral médica e da probiótica, o pó veio empedrado na sua totalidade. perguntei ao sac da BA se era normal o "empedramento", me pediram fotos do produto, enviei-a-as e em seguida me responderam o seguinte: "Analisamos a foto encaminhada e o lote em nosso sistema, e verificamos que o produto está dentro das especificações normais, onde pode apresentar esse aspecto, ou um aspecto mais solto que dependerá da característica da Whey (matéria-prima) que foi utilizada em nossos produtos. O seu produto pode ser consumido com segurança e confiabilidade. E esse aspecto também pode ficar, caso o dosador seja colocado molhado dentro do pote, o que irá deixar o pó mais úmido, e com aspecto mais compacto. Estamos a disposição para auxiliá-lo Agradecemos o contato ", etc, etc. alguém já passou pela mesma experiência? convém não consumir qdo o pó está na situação descrita (dei azar e tenho de jogar fora?) ou não tem nenhum problema e continuo consumindo-o-o? valeu! quem quiser fotos maiores, eu envio por mp
Everton Santos Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 Não sei se é normal, nunca ouvi falar de algo parecido com whey protein, mas eu não consumiria. Se for o caso não jogue fora, liga lá e fala que vc prefere ter o produto trocado do que mandar "isso" pra dentro.
Rodrigo_doca Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 sem ver ao vivo não da p ter certeza! mais eu não tomaria . tá com uma cara mta estranha . e isso não é normal em whey não . provavelmente esse teu whey sofreu uma forte umidade .
O Garoto Destemido Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 Baldão de 900 gramas? Enfim, eu ja tomei whey da BA, abri e tomei tudo, tava lacrado tudo certo. Pode ser que esteja enganado por essas fotos pequenas, mas o meu tinah esse mesmo aspecto.
Rodrigo_doca Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 aliais cara faz o seguinte . toma uma vez isso . se de dor de barriga para .e se não der ai manda dentro ! e se vc for um cara bem atento , note que o nosso corpo quando tá ingerido algo estragado ele da uma certa travadinha de leve . agente sente uma sensação esquisita e rapida no momento que tá ingerindo
extremm Postado 24 de dezembro de 2010 Autor Postado 24 de dezembro de 2010 "body action é ruim"; caro oozaru, pensei que fosse uma boa marca... o que me sugere então? Rodrigo_doca, concordo que qdo há algo de errado conosco, o nosso corpo manifesta sinais explícitos ou quase explícitos. no meu caso é kganeira na certa. bom, como até agora não deu em nada e qdo faço o mix do pó (no bom sentido) em água, o sabor e a consistência são semelhantes aos outros shakes de outras marcas. percebo, então, que estou fora de perigo. valeu, honoráveis gurus! ah, por falar em kganeira, minhas coleguinhas, a clemilza e a hermenegilda recentemente saíram duma dessas e estão passando bem, além de agradecerem a todos os que enviaram flores prá elas
Bunitinho Postado 24 de dezembro de 2010 Postado 24 de dezembro de 2010 Das Nacionais as melhores são essas : Probiótica , Max Titanium , Nutrilatina , se alguem quiser adcionar mais ... Das importadas são : Optimum , EAS ,Gaspari Nutrition, entre muitas outras...
Arthur Cancian Postado 24 de dezembro de 2010 Postado 24 de dezembro de 2010 O erro começou por comprar body action... Mas já que comprou manda assim mesmo, se ver algum problema, para.
extremm Postado 24 de dezembro de 2010 Autor Postado 24 de dezembro de 2010 putz! kra, agora deu O kgaço. acho que vou pará now mesmo (embora alguns atletas, tenham indicado essa marca como uma das melhores nacionais) mas, tudo bem não se pode ganhar todas. lá se vão 80 pila pelo ralo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora