japo. Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 bom galera,é o seguinte. eu raxei um pote de mdrol com um brother meu. entao vou ciclar 45caps de mdrol a partir da segunda semana. ;;' aê tava pensando em tomar algo pra dar uma definida,aê eis a pergunta. posso tomar mdrol+lipo 6 black pra dar uma crescida com o mdrol e uma energia e uma definida com o lipo 6 ou é melhor eu ciclar mdrol com o stanodrol ? ou se mesmo o lipo 6 só depois do mdrol? duvida cruel essa que eu tô. :s obrigado.
Rodrigo_doca Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 eu comprei ontem um pote de lipo 6 black. vo tenta da uma rasgada legal . mais só pra janeiro msm.e depois de um mes ciclando com o lipo 6 vo partir pra um ciclo de mdrol , pra ganha até mais um pouco da massa magra que eu devo perder definindo . eu aconselho essa linha de raciocinio . tipo primeiro ciclo p secar e depois um ciclo p crescer . dá pra ter melhores resultados fazendo separado .até pq o mdrol tbm da uma queimada na gordura .
oozaru Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 vai só de m-drol ja vai dar uma secada e crescida.
japo. Postado 23 de dezembro de 2010 Autor Postado 23 de dezembro de 2010 obrigado pelas opinioes. entao acho que vou mandar mdrol+stanodrol e em fevereiro vou mandar um lipo6. oqe acha?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora