Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal , um amigo me falou de um suplemento que ele usou para crescer e me deixou curioso,pesquisando encontrei um suplemento chamado "Growth Flex" similar ao que ele me falou,pois o que ele usou era um pote vermelho e tinha "-V" no nome.

Segundo ele com 2 meses tomando a parada ele cresceu 3cm+-,disse que varia de pessoa pra pessoa,mas o que eu queria saber é se isso ai funciona mesmo ou é um estimulante normal de GH igual ao GhMax.

Segue o Link do que eu achei:

http://santos.olx.com.br/growth-flex-su ... -140962751

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Garoto Destemido , ta reclamando do quê ???? eu queria passar do 1,60 :roll: , queria chegar aos meus 1,74 , que os médicos tanto falam que eu consigo chegar pela genética da minha familia .Eu estou com 17 anos.

Cara depois dos 21 anos não cresce mais não, não existe remédio ou qualquer coisa parecido , depois dos 21 só se cresce pros lados..

Postado

Cara eu não notei muita coisa diferente por que 3cm não é muito,mas que ele deu uma aumentada deu foi pra 1,82.

O ombro dele batia praticamente no meu.

Ps: Ele tem 18 anos , eu tenho 17 e 1,79 to querendo tomar,queria no mínimo chegar à 1,85.

Postado

Ele comprou por que segundo ele parou de crescer,não acho que seja coincidência o cara crescer quase 4 cm de uma hora pra outra,2 meses depois dos 15 não fazem muita diferença na maioria não,eu tenho 17 e 1,79 ,me meço desde janeiro e até agora não cresci nada.

Postado

Cara se vai pagar R$ 150,00 em Arginina e Ornitina , que você nem sabe a procedência diereito do produto , você acha que Arginina e Ornitina te farão crescer ??

Depois dos 21 acabo cara , se você ainda não tem 21 , que bom talvez ainda cresça um pouco , cara meu caso é sinistro , to com 17 anos e 1,60 ...

Postado

Cara tenho novidades, falei com meu instrutor da academia e mostrei a ele,ele disse que funciona sim,mas que eu tenho que ir primeiro num endocrinologista pra fazer uns exames e ele me recomendar a dose certa.

Te aconcelho a fazer o mesmo.

• 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...