Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano drol+M-drol+Dianabol - Hi-Tech


kombatzero

Post Destacado

o mdrol já da bastante força e ganho muscular e de quebra ainda queima uma gordurinha. .

Cara NENHUM Suplemento ou Anabolizante ou até PH's ,vão te ajudar a queimar gordura ,eles vão aumentar sua massa , a gordura continurá a mesma só a relação entre massa e gordura , que mudará , o que faz perder gordura é DIETA !

Cara e pensa bem antes de usar esses Ph's vê se realmente vai valer a pena, ganhar 5kg's .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara NENHUM Suplemento ou Anabolizante ou até PH's ,vão te ajudar a queimar gordura ,eles vão aumentar sua massa , a gordura continurá a mesma só a relação entre massa e gordura , que mudará , o que faz perder gordura é DIETA !

Cara e pensa bem antes de usar esses Ph's vê se realmente vai valer a pena, ganhar 5kg's .

rsrs cara de onde tu tiro isso ? é claro que anabolizantes ,alguns suplementos e alguns ph AJUDAM a queima gordura .é obvio que a dieta é fundamental na perda de gordura. mais existem varios tipos de suplementos,anabolizantes e ph que AJUDAM na queima de gordura . viajo legal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs cara de onde tu tiro isso . é claro que anabolizantes ,alguns suplementos e alguns ph AJUDAM a queima gordura .é obvio que a dieta é fundamental na perda de gordura. mais existem varios tipos de suplementos,anabolizantes e ph que AJUDAM na queima de gordura . viajo legal !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora eu ri desse cara. ;;'

qe coisa horrivel de se falar. ;;' vai pesquisar antes de postar isso. ;;'

a base de tudo é uma boa alimentação. (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs cara de onde tu tiro isso ? é claro que anabolizantes ,alguns suplementos e alguns ph AJUDAM a queima gordura .é obvio que a dieta é fundamental na perda de gordura. mais existem varios tipos de suplementos,anabolizantes e ph que AJUDAM na queima de gordura . viajo legal !

:lol::D:D:D:lol::D:D:D:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Amigo as unicas coisas que queimam GORDURA é a DIETA e EXERCICIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol::D:D:D:lol::D:D:D:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Amigo as unicas coisas que queimam GORDURA é a DIETA e EXERCICIOS.

tsc tsc tsc . e o ECA onde fica nisso ? e suplementos como lipo 6 e outros . e anabolizantes que eu não vou citar pq não pode . cara vc disse que não existe nem suplementos, nem phs e nem anabolizantes que AJUDAM na queima de gordura ! é isso é absurdo de mais . na boa sem problema fica com a sua opinião então . pq pra mim não dá pra discutir algo desse tipo !e falar sem ter a menor ideia do que esta falando . simplesmente dizendo sem provar que todos os produtos seja suplementos ou anabolizantes que prometem ajudar na queima de gordura são falsos ! é amadorismo demais pra mim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[citar] bunitinho

Cara NENHUM Suplemento ou Anabolizante ou até PH's ,vão te ajudar a queimar gordura ,eles vão aumentar sua massa , a gordura continurá a mesma só a relação entre massa e gordura , que mudará , o que faz perder gordura é DIETA !

Cara e pensa bem antes de usar esses Ph's vê se realmente vai valer a pena, ganhar 5kg's .

[*citar]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

rachei de rir hor. ;;

dieta é a base de td mesmo,mas acho do jeito qe ele falou essas besteiras,ele deve qe pensar em dieta pra emagrecer é passar fome. ;;'

kkkkkkkkkkkk

deixaketo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[citar] bunitinho

Cara NENHUM Suplemento ou Anabolizante ou até PH's ,vão te ajudar a queimar gordura ,eles vão aumentar sua massa , a gordura continurá a mesma só a relação entre massa e gordura , que mudará , o que faz perder gordura é DIETA !

Cara e pensa bem antes de usar esses Ph's vê se realmente vai valer a pena, ganhar 5kg's .

[*citar]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

rachei de rir hor. ;;

dieta é a base de td mesmo,mas acho do jeito qe ele falou essas besteiras,ele deve qe pensar em dieta pra emagrecer é passar fome. ;;'

kkkkkkkkkkkk

deixaketo

Aé então tá você acha que o Lipo 6 , Black Mamba , entre outros suplementos para queimar gordura , é só tomar que a gordura desaparecerá do seu corpo???

Eles vão queimar sua gordura diretamente ???

:lol::D

Você acha que Stano, Dura , todos esse entre outros , queimam gordura ??? eles aumentam sua massa , isso é claro se você tiver boa alimentação , mas sua gordura continua a mesma , só aumenta a massa muscular , e parece que você está mais seco , mais isso se conquista com alimentação e aeróbico ..

O Bf % estará o mesmo mas , a massa estará bem maior...

então tá , não dá pra discutir mesmo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aé então tá você acha que o Lipo 6 , Black Mamba , entre outros suplementos para queimar gordura , é só tomar que a gordura desaparecerá do seu corpo???

Eles vão queimar sua gordura diretamente ???

:lol::D

Você acha que Stano, Dura , todos esse entre outros , queimam gordura ??? eles aumentam sua massa , isso é claro se você tiver boa alimentação , mas sua gordura continua a mesma , só aumenta a massa muscular , e parece que você está mais seco , mais isso se conquista com alimentação e aeróbico ..

O Bf % estará o mesmo mas , a massa estará bem maior...

então tá , não dá pra discutir mesmo ....

vc tá sem argumento e tá pondo palavras na minha boca !eu nunca disse que se tomar ele ira queimar a gordura sozinho! vc é que falo que não existe nem um tipo de suplemento nem anabolizante que " AJUDE" a queimar gordura . e existe sim . eu logo de primeira concordei que dieta é fundamental .o que eu falei foi o seguinte ! É OBVIO QUE EXISTEM SIM SUPLEMENTOS E ANABOLIZANTES QUE AJUDAM ,EU DISSE AJUDAM NA QUEIMA DE GORDURA . FATO! e vc disse o contrario !

vc msm tá se contradizendo afirmando que existem suplementos proprios pra queima de gordura !

cara não tem nada de mais em se equivocar .isso acontece . faz parte da vida . eu tbm erro me equivoco , falo besteira !e não tem nada demais em reconhecer quando se está equivocado . se eu não tivesse certeza do que estou falando eu não iria prolongar tanto essa discussão . espero que tenha entendido . FELIZ NATAL !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...