frankslader Postado 26 de dezembro de 2010 Postado 26 de dezembro de 2010 Opa... Então, perguntinha mais estranha essa que vou fazer kkkk Aquele saquinho que costuma vir dentro dos suplementos.....me disseram que é pra não oxidar, se for pra outra coisa me desculpem....mas tb não faz diferença na minha dúvida. Bom alguém faz idéia se o suplemento ficar sem aquele saquinho se estraga ? To querendo comprar creatina com meus primos, e ficaria mais em conta comprar o pote de 1000g e dividir +ou- 330g pra cada........só que 2 vão ficar sem aquele saquinho. Dai não sei se estraga ou não, afinal, deve ter uma razão de ter aquilo né kkkk Abraço P.S. Como faz tempo q tomei creatina não to lembrando se a Creatina vem com aquele saquinho.....alguém ai ta usando Creatina Universal e pode me informar ?
kryszor Postado 26 de dezembro de 2010 Postado 26 de dezembro de 2010 nunca vi nenhuma creatina com'' saquinho''
Matheusbp Postado 26 de dezembro de 2010 Postado 26 de dezembro de 2010 se vc estiver falando daquele q vem dentro do pote no meio da creatina, e não um saquinho onde vem a creatina... então eu não posso te afirmar com ctz mas eu creio q seja para a creatina não juntar umidade e estragar, mofar ou sei la o que. mas não acho q seja indispensável, a creatina não estragará fácil sem ele, se vc seguir os conselhos de conservação escritos no rótulo.
Arthur Cancian Postado 26 de dezembro de 2010 Postado 26 de dezembro de 2010 Como assim "com saquinho"? Tem um link com foto pra mandar?
frankslader Postado 26 de dezembro de 2010 Autor Postado 26 de dezembro de 2010 "se vc estiver falando daquele q vem dentro do pote no meio da creatina, e não um saquinho onde vem a creatina... então eu não posso te afirmar com ctz mas eu creio q seja para a creatina não juntar umidade e estragar, mofar ou sei la o que. mas não acho q seja indispensável, a creatina não estragará fácil sem ele, se vc seguir os conselhos de conservação escritos no rótulo." Exatamente...não é a creatina q vem em saquinho.... é aquele saquinho que costuma vir dentro dos suplementos em geral, pena nao ter um aqui agora pra poder ler pra q serve de fato kkk mas acho q é pra nao oxidar o suplemento, ou algo relacionado a humidade mesmo. No Whey e na Caseina não tem...... mas já vi no Jack3d...Creatina....Lipo6Black...etc. Será que ficar sem aquilo danifica ? Se alguém tiver mais informação eu agradeço.....pq se não danificar vou comprar essa de 1000g mesmo e dividir com meus primos normalmente....2 vão ficar sem os tais "saquinhos" kkkk
Rodrigo_doca Postado 26 de dezembro de 2010 Postado 26 de dezembro de 2010 eu sei que saquinho é esse que vc tá falando . mais nunca vi em creatina ele . e no jack3d tbm nunca vi , o saquinho que tem dentro do jack3d é um com propaganda dentro e não desse tipo que vc tá pensando . o lipo 6 black eu to com um aqui lacrado ainda . mais quando eu abrir vo prestar atenção se tem , mais tbm acho que não tem . nunca ouvi ngm comentar que ele vem com isso no lipo 6 black.eu já vi esse saquinho foi dentro de uma embalagem do centrum
Fernando Bull Postado 26 de dezembro de 2010 Postado 26 de dezembro de 2010 KKK eu tenho uns saquinhos desse, só que dentro da minha mochila , rsrs Nunca vi isso.
Bunitinho Postado 26 de dezembro de 2010 Postado 26 de dezembro de 2010 Estrano , no meu Jack3d não veio , só veio com um papelzinho do oxylite e o dosador é claro.
Tarzan Postado 27 de dezembro de 2010 Postado 27 de dezembro de 2010 Este saquinho q vc ta falando não vem na creatina. Ja vi no White flood, porém nunca em creatina!
frankslader Postado 27 de dezembro de 2010 Autor Postado 27 de dezembro de 2010 Opa....valeu galera. Dei sorte de um amigo ter comprado esses dias um pote da Creatina Universal 200g.....e realmente a Creatina não vem com esse saquinho. Então nem da nada.... já fiz o pedido das 1000g Mas no meu Lipo6Black tenho quase ctz que veio E no Jack3d tem ctz q não tem ? Não tenho ctz tb, vai ver é só aquele "manual" mesmo q vem no Jack3d. De qualquer forma valeu ai......se alguém achar um suplemento com aquilo, favor escrever aqui na integra oq tem escrito no saquinho kkkkkk mas agora é mais por curiosidade mesmo de saber pra q serve. Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora