Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual suplemento tomar (para MULHER)?????

CahS2

Post Destacado

Postado

bom...já faz 1 ano que treino, só que não estou vendo muito resultado principalmente na perna, e queria tomar algum suplemento mais não sei qual :cry:

queria alguma sugestão pq tem suplemento que não é bom para mulher tomar neh....só não quero ficar com barriguinha...rs, e já estou tomando whey, quero algum suplemento forte

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Os suplementos indicados para mulheres, são os mesmo para homens.

Se vc quer ganhar massa muscular, nada melhor que whey, albumina e malto. Não te aconselho tomar hipercalórico, a n ser q vc tenha graves problemas para ganho de peso.

Sinceramente acredito que o problema de " não estar vendo resultados" é devido a sua alimentação, que não deve ser muito boa. Pesquise algumas coisas sobre nutrição, aqui no fórum mesmo e consulte um nutricionista, se possível.

Postado
bom...já faz 1 ano que treino, só que não estou vendo muito resultado principalmente na perna, e queria tomar algum suplemento mais não sei qual :cry:

queria alguma sugestão pq tem suplemento que não é bom para mulher tomar neh....só não quero ficar com barriguinha...rs, e já estou tomando whey, quero algum suplemento forte

a questão é: qual é o objetivo que busca? quer emagrecer, ganhar massa muscular...aumentar o índice de proteínas, ou carboidratos, etc...

o mesmo suplementos que os homens tomam, as mulheres tb podem usar...

posta seus valores aí..

idade, peso altura...etc...

se puder colocar a sua dieta tb vão bem aqui

abçs e bons treinos

Postado

só alguns tipos de pro hormonais e esteroides que são contra indicado pra mulheres . mais de resto tudo que serve pra homem serve pra mulher tbm .ter uma dieta adequada pro seu objetivo é fundamental como já disseram . agora eu acho que musculatura da perna tem crescimento modesto e que demora . não são resultados tão bons como as do braço,peito ...

Postado
agora eu acho que musculatura da perna tem crescimento modesto e que demora . não são resultados tão bons como as do braço,peito ...

demora assim como qqr outro músculo, a diferença é q mts pessoas fazem um treino HARD pra braço, peito etc, e pra perna um treino 'confortável'. sem dar mt importância para o msm chegam a treinar 2 vezes por semana tds músculos do corpo mais perna 1 vez só. se as pessoas dessem mais importância e foco para o treino de pernas com ctz conseguiriam acompanhar o desenvolvimento do resto do corpo. (lembrando q existe o fator GENÉTICA)

Postado

demora assim como qqr outro músculo, a diferença é q mts pessoas fazem um treino HARD pra braço, peito etc, e pra perna um treino 'confortável'. sem dar mt importância para o msm chegam a treinar 2 vezes por semana tds músculos do corpo mais perna 1 vez só. se as pessoas dessem mais importância e foco para o treino de pernas com ctz conseguiriam acompanhar o desenvolvimento do resto do corpo. (lembrando q existe o fator GENÉTICA)

eu sou um que sempre treinei perna tbm , nunca deixei de treinar , porém me lixo pro resultado nela e faço o mais confortavel possivel . mais com braço, costas e peito é outra historia ai a dedicação 100% . essa semana por exemplo não deu tempo de fazer perna hehehe . sabe como é né tá mto calor !

Postado
agora eu acho que musculatura da perna tem crescimento modesto e que demora . não são resultados tão bons como as do braço,peito ...

e eu acho que isso é desculpa de quem não treina perna direito, porque eu sou uma desgraça pra crescer, e até agora os mesmos cm's que ganhei de braço, ganhei de perna.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...