CahS2 Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 bom...já faz 1 ano que treino, só que não estou vendo muito resultado principalmente na perna, e queria tomar algum suplemento mais não sei qual queria alguma sugestão pq tem suplemento que não é bom para mulher tomar neh....só não quero ficar com barriguinha...rs, e já estou tomando whey, quero algum suplemento forte
Visitante Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 Os suplementos indicados para mulheres, são os mesmo para homens. Se vc quer ganhar massa muscular, nada melhor que whey, albumina e malto. Não te aconselho tomar hipercalórico, a n ser q vc tenha graves problemas para ganho de peso. Sinceramente acredito que o problema de " não estar vendo resultados" é devido a sua alimentação, que não deve ser muito boa. Pesquise algumas coisas sobre nutrição, aqui no fórum mesmo e consulte um nutricionista, se possível.
Arthur Cancian Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 1° veja a alimentação, depois suplemente. Os resultados virão!
Heraldo Costa Postado 31 de dezembro de 2010 Postado 31 de dezembro de 2010 bom...já faz 1 ano que treino, só que não estou vendo muito resultado principalmente na perna, e queria tomar algum suplemento mais não sei qual queria alguma sugestão pq tem suplemento que não é bom para mulher tomar neh....só não quero ficar com barriguinha...rs, e já estou tomando whey, quero algum suplemento forte a questão é: qual é o objetivo que busca? quer emagrecer, ganhar massa muscular...aumentar o índice de proteínas, ou carboidratos, etc... o mesmo suplementos que os homens tomam, as mulheres tb podem usar... posta seus valores aí.. idade, peso altura...etc... se puder colocar a sua dieta tb vão bem aqui abçs e bons treinos
Heraldo Costa Postado 31 de dezembro de 2010 Postado 31 de dezembro de 2010 suplemento forte é comida. suplemento forte é comida [2]
Rodrigo_doca Postado 31 de dezembro de 2010 Postado 31 de dezembro de 2010 só alguns tipos de pro hormonais e esteroides que são contra indicado pra mulheres . mais de resto tudo que serve pra homem serve pra mulher tbm .ter uma dieta adequada pro seu objetivo é fundamental como já disseram . agora eu acho que musculatura da perna tem crescimento modesto e que demora . não são resultados tão bons como as do braço,peito ...
Matheusbp Postado 31 de dezembro de 2010 Postado 31 de dezembro de 2010 agora eu acho que musculatura da perna tem crescimento modesto e que demora . não são resultados tão bons como as do braço,peito ... demora assim como qqr outro músculo, a diferença é q mts pessoas fazem um treino HARD pra braço, peito etc, e pra perna um treino 'confortável'. sem dar mt importância para o msm chegam a treinar 2 vezes por semana tds músculos do corpo mais perna 1 vez só. se as pessoas dessem mais importância e foco para o treino de pernas com ctz conseguiriam acompanhar o desenvolvimento do resto do corpo. (lembrando q existe o fator GENÉTICA)
Rodrigo_doca Postado 31 de dezembro de 2010 Postado 31 de dezembro de 2010 demora assim como qqr outro músculo, a diferença é q mts pessoas fazem um treino HARD pra braço, peito etc, e pra perna um treino 'confortável'. sem dar mt importância para o msm chegam a treinar 2 vezes por semana tds músculos do corpo mais perna 1 vez só. se as pessoas dessem mais importância e foco para o treino de pernas com ctz conseguiriam acompanhar o desenvolvimento do resto do corpo. (lembrando q existe o fator GENÉTICA) eu sou um que sempre treinei perna tbm , nunca deixei de treinar , porém me lixo pro resultado nela e faço o mais confortavel possivel . mais com braço, costas e peito é outra historia ai a dedicação 100% . essa semana por exemplo não deu tempo de fazer perna hehehe . sabe como é né tá mto calor !
Reinaldo.Gomes Postado 1 de janeiro de 2011 Postado 1 de janeiro de 2011 agora eu acho que musculatura da perna tem crescimento modesto e que demora . não são resultados tão bons como as do braço,peito ... e eu acho que isso é desculpa de quem não treina perna direito, porque eu sou uma desgraça pra crescer, e até agora os mesmos cm's que ganhei de braço, ganhei de perna.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora