Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sou novo nesse site, estou com algumas duvidas para esclarecer!

To com gordura abdominais, e como tenho muito pouco tempo para treinar, estava querendo aproveitar os 2 meses de ferias que tenho.

Tava pensando em fazer um dieta:

1 Termo quando acordar, 1 antes do treino

BCAA antes do treino

e Whey pós treino.

os suplementos que tive em mente foram

http://www.americanas.com.br/produto/7219343/lipo-cut-x

http://acom.corpoperfeito.com.br/produto//8371

http://acom.corpoperfeito.com.br/produto//2045

Eu trabalho num almoxarifado de uma metalurgica, meu trabalho é pesado, e ainda a noite gostaria de malhar, queria deixar meu abdomen definido e um corpo bem malhado, que tal essa dieta?

OBS: quero é definir meu corpo, e nao ficar bombado ou por muita massa.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Primeiramente vc tem que ter em mente que não dá pra queimar so a gordura abdominal. Perda de gordura é déficit calórico, mais aeróbicos e treino pesado. Não ponha a culpa no tempo. Pq tem camarada aqui que trabalha e estuda e msmo assim acha tempo pra treinar. Os suplementos estão bons, mais onde está a dieta ???

Postado

Bom.. eu acordo 6h, tomo café, de vez em quando uma bolachinha.. paozinho..

depois talvez durante o dia como uma ou duas bolacha, ao meio dia, eu faco um prato com salada e carne, feijao e arroz

e a noite, é dificil eu ter uma janta mesmo, pois chego cansado e tal, e acabo dormindo, agora até que faco um lanchezinho, mas nao muita coisa.

e nos finais de semana sempre tem a cerveja, agora to até comendo mais carne e salada do que arroz e feijao

finais de semana estou sempre surfando e tal, quando as aulas comecar pretendo ainda continuar malhando, mas agora queria mesmo era malhar por umas 2horas direto.

to preocupado com os efeitos colaterais após parar de tomar os suplementos e malhar tanto, sera que eu engordo tudo de volta?

Postado

A cara Primeiro, sua alimentação está TOTALMENTE ERRADA , você quer perder gordura como ???

Tomando Cerveja ???

Segundo você quase não come o dia inteiro , ta tudo errado .

Sugiro a você ir em uma Nutricionista Esportiva ou poste sua dieta na sessão NUTRIÇÃO aqui do Fórum.

Terceiro ,

finais de semana estou sempre surfando e tal, quando as aulas comecar pretendo ainda continuar malhando, mas agora queria mesmo era malhar por umas 2horas direto.

Malhar por 2 horas , ta errado , 1 hora só tá muito bom .Depois se você quer realmente emagrecer faça um aeróbico.

Postado
nao sei como alguem que trabalha pesado e TREINA conseuge sobreviver com uma "dieta" dessas, antes de comprar suplementos faça uma dieta

emagrecendo desse geito...vc vai parar é no CTI de um posto médico por falta de nutrição...rsrsrsrsrsr

procure maneirar na quantidades de carbo e proteínas que vc ingere

agora...falar que toma cerveja e come bolachinha é brincadeira de mau gosto não é? rsrsrsrs

se toma termogenico, porque bebe cerveja...um acelera o metabolismo e outro freia o mesmo...

é como se vc desse dois passo para frente e dois para tras logo após...onde vc parou? no mesmo lugar..heheheheeh

cerevja não combina com nenhum esporte

sua dieta está fraca...

vai no fórun de nurtrição..urgente..antes de vc ir para o cti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...