ArcanjoDF Postado 5 de janeiro de 2011 Postado 5 de janeiro de 2011 Salve Galera! Tenho 24 anos, malho ha 1 ano e nesse tempo jah tive bons ganhos em se tratando de estetica e saude. Parei de fumar assim que comecei a malhar e reduzi meu percentual de gordura, de 23 para 9,8 porcento. Tenho 1,75 e atualmente peso 73 Kg. Sempre tomei o basico no pos treino: Whey + Malto. Como complemento jah tomei creatina, jack3d, albumina ( parei pq tava afetando minha vida amorosa ). Atualmente estou em um ciclo de M-Drol. Tomei 1 comprimido na primeira semana, 2 comprimidos na segunda e atualmente estou na terceira semana, tomando 2 comprimidos e reduzirei a um novamente na semana que vem, que sera a quarta e ultima do primeiro ciclo. Junto com o PH eu não ingeri qualquer outro remedio, pois quando pesquisei no inicio do frasco, as pessoas chegavam a conclusão que não eh necessario tomar nada para o figado, ou repositor, pois isso deveria ser feito na TPC. Porem ainda continuo com duvidas, pq sempre que leio a respeito, o povo diz algo diferente! Pretendo usar tribulus durante a tpc e um remedio que evite a gineco, jah que no inicio senti sim um certo desconforto nos mamilos. Agora jah nao sei se mando dostinex junto com clomid, ou soh clomid pra equilibrar a base hormonal. POR FAVOR, A GALERA PODE ME AJUDAR? Sei que com razão o pessoal vai falar pra eu pesquisar e tal, mas já nao sei em que acreditar. Tive quase 4 kg de ganhos de massa magra, minha barriga melhorou muito a ponto de praticamente trinca-la como eu queria. Coxas, biceps e ombro melhoraram muito e não quero perder meus ganhos. E claro, quero ao maximo diminuir os efeitos colatareis do figado e tal. Pra TPC de Mdrol, o que posso tomar? Excluo a TT da lista, mando vitamina B12? Respeito paks a opinião de vcs, acho o Fisiculturismo o melhor site pra isso e peço a ajuda, inclusive da galera mais antiga: Zaru, Diseasex,Locemar e outros... Abraços, desde jah obrigado! Arcanjo - DF
Bunitinho Postado 5 de janeiro de 2011 Postado 5 de janeiro de 2011 Salve Galera! Tenho 24 anos, malho ha 1 ano e nesse tempo jah tive bons ganhos em se tratando de estetica e saude. Parei de fumar assim que comecei a malhar e reduzi meu percentual de gordura, de 23 para 9,8 porcento. Tenho 1,75 e atualmente peso 73 Kg. Sempre tomei o basico no pos treino: Whey + Malto. Como complemento jah tomei creatina, jack3d, albumina ( parei pq tava afetando minha vida amorosa ). Arcanjo - DF Você saiu do jack3d para ir para uma coisa mais pesada ainda , que esse sim pode afetar sua vida amorosa, eu não sou a favor disso , e tambem não vou ficar te culpando . dá uma lida : https://fisiculturismo.com.br/forum2/vie ... 5&t=106461 1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno 3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno + Tribullus Terrestries
Bunitinho Postado 5 de janeiro de 2011 Postado 5 de janeiro de 2011 Salve Galera! Tenho 24 anos, malho ha 1 ano e nesse tempo jah tive bons ganhos em se tratando de estetica e saude. Parei de fumar assim que comecei a malhar e reduzi meu percentual de gordura, de 23 para 9,8 porcento. Tenho 1,75 e atualmente peso 73 Kg. Sempre tomei o basico no pos treino: Whey + Malto. Como complemento jah tomei creatina, jack3d, albumina ( parei pq tava afetando minha vida amorosa ). Arcanjo - DF Você saiu do jack3d para ir para uma coisa mais pesada ainda , que esse sim pode afetar sua vida amorosa, eu não sou a favor disso , e tambem não vou ficar te culpando . dá uma lida : https://fisiculturismo.com.br/forum2/vie ... 5&t=106461 TPC Serms para você 1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno 3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno Adciona tambem Tribulus Terrestries, não sou expert nisso , só dei uma olhada em algusn tópico na net (google para você se quiser se aprofundar mais )
ArcanjoDF Postado 5 de janeiro de 2011 Autor Postado 5 de janeiro de 2011 Bunitinho Obrigado cara. Eu fiz pesquisas no google, e o problema foi justamente cair em outros foruns que não diziam nada com nada. A TPC SERMS sempre foi a mais indicada, porem cada um adicionava uma coisa. Pra ficar claro, primeira e segunda semanas toma-se 100 mg de clomifeno e 100 de tamoxifeno. Terceira e quarta a dosagem reduz pela metade, 50 de tamox e 50 de clomi, certo? Isso, somado a tribulus pelo decorrer dos 30 dias. Depois dos 30 dias, volta-se normalmente a tomar o M-drol? Agora que o organismo aderiu ao ph, eu pretendo fazer um ciclo de 2-2-2, por somente tres semanas. Quem concordar, por favor me ajude. Grato Arcanjo-DF
ArcanjoDF Postado 5 de janeiro de 2011 Autor Postado 5 de janeiro de 2011 Ah, quem não concordar tb ajude! rs Lembrando, toda essa " brincadeira " tem sido feita sem alcool nenhum. No reveillon eu tomei um goró mas foi pouco, nem ressaquinha eu tive. E agua muleke, muita agua... Treino, boa alimentação e descanso. Eh o que tenho feito pra que tudo possa correr bem Vlw...
ArcanjoDF Postado 6 de janeiro de 2011 Autor Postado 6 de janeiro de 2011 Salve Pessoal Então, o nosso amigo Bonitinho me reforçou com a ideia da tpc serms, com clomid e tamox por um mes. Adicionando a Tribulus e pretendo tomar uma boa creatina pra manter os ganhos. Ninguem mais se manifestou, foi por concordarem? Abraços, bom dia Arcanjo - DF
Fernando Bull Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 Cara, você deveria ter feito o uso de Dostinex desde o começo do ciclo. Vi vários casos de ginecomastia ligado a M-Drol. A TPC é SERMS mesmo. Agora não sei se deve tomar Dostinex agora.
ArcanjoDF Postado 6 de janeiro de 2011 Autor Postado 6 de janeiro de 2011 Fernando Bull Obrigado cara. Eu realmente conheço algumas pessoas que tomam m-drol e me disseram que não tomaram dostinex desde o inicio. Porem eles são facos em informações de tpc. Jah que não o tomei durante o ciclo e mesmo assim não tive grandes alterações nos mamilos, vou segurar mais essa semana e a proxima, que será com 1 comprimido diario apenas de m-drol, pra ao fim das quatro semanas iniciar a tpc com clomid e tamox. A Tribulus, qual a dosagem, sabe dizer? Colocar a creatina durante a tpc eh realmente uma boa pra segurar os ganhos? Creatina retem muito liquido, tenho medo de atrapalhar os ganhos de massa magra que tive... Abraços Arcanjo DF
oozaru Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 liquido vai embora. dostinex tinha que ser assim que tu comecou a sentir teus mamilos diferentes, o m-drol da ginecomastia por causa da prolactina por isso o uso de dostinex.
Rodrigo_doca Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 p mim tpc com mdrol é só tribulus msm .se correr tudo bem ! só se vir a sentir algum colateral ai adiciona algo mais até msm durante o ciclo . e se vc tiver no perfil do mdrol e usar de modo correto dificilmente vai ter problemas. eu te digo a maioria desses caso de colateral do mdrol na net , a sua maioria esmagadora são de pessoas fora do perfil . eu conheço pessoalmente 6 pessoas que já fizeram uso e alguns ainda fazem . desses 6 , 5 se dão super bem com o produto . e esses 5 estão no perfil e já tem até uma certa experiencia com ph s e outras cocitas mais . o unico que teve problema foi um menor que foi na onda e se fu .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora