Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Salve Galera!

Tenho 24 anos, malho ha 1 ano e nesse tempo jah tive bons ganhos em se tratando de estetica e saude. Parei de fumar assim que comecei a malhar e reduzi meu percentual de gordura, de 23 para 9,8 porcento. Tenho 1,75 e atualmente peso 73 Kg.

Sempre tomei o basico no pos treino: Whey + Malto. Como complemento jah tomei creatina, jack3d, albumina ( parei pq tava afetando minha vida amorosa ).

Atualmente estou em um ciclo de M-Drol. Tomei 1 comprimido na primeira semana, 2 comprimidos na segunda e atualmente estou na terceira semana, tomando 2 comprimidos e reduzirei a um novamente na semana que vem, que sera a quarta e ultima do primeiro ciclo. Junto com o PH eu não ingeri qualquer outro remedio, pois quando pesquisei no inicio do frasco, as pessoas chegavam a conclusão que não eh necessario tomar nada para o figado, ou repositor, pois isso deveria ser feito na TPC.

Porem ainda continuo com duvidas, pq sempre que leio a respeito, o povo diz algo diferente! Pretendo usar tribulus durante a tpc e um remedio que evite a gineco, jah que no inicio senti sim um certo desconforto nos mamilos. Agora jah nao sei se mando dostinex junto com clomid, ou soh clomid pra equilibrar a base hormonal. POR FAVOR, A GALERA PODE ME AJUDAR?

Sei que com razão o pessoal vai falar pra eu pesquisar e tal, mas já nao sei em que acreditar. Tive quase 4 kg de ganhos de massa magra, minha barriga melhorou muito a ponto de praticamente trinca-la como eu queria. Coxas, biceps e ombro melhoraram muito e não quero perder meus ganhos. E claro, quero ao maximo diminuir os efeitos colatareis do figado e tal.

Pra TPC de Mdrol, o que posso tomar? Excluo a TT da lista, mando vitamina B12?

Respeito paks a opinião de vcs, acho o Fisiculturismo o melhor site pra isso e peço a ajuda, inclusive da galera mais antiga: Zaru, Diseasex,Locemar e outros...

Abraços, desde jah obrigado!

Arcanjo - DF

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Salve Galera!

Tenho 24 anos, malho ha 1 ano e nesse tempo jah tive bons ganhos em se tratando de estetica e saude. Parei de fumar assim que comecei a malhar e reduzi meu percentual de gordura, de 23 para 9,8 porcento. Tenho 1,75 e atualmente peso 73 Kg.

Sempre tomei o basico no pos treino: Whey + Malto. Como complemento jah tomei creatina, jack3d, albumina ( parei pq tava afetando minha vida amorosa ).

Arcanjo - DF

Você saiu do jack3d para ir para uma coisa mais pesada ainda , que esse sim pode afetar sua vida amorosa, eu não sou a favor disso , e tambem não vou ficar te culpando .

dá uma lida : https://fisiculturismo.com.br/forum2/vie ... 5&t=106461

1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno

3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno

+ Tribullus Terrestries

Postado
Salve Galera!

Arcanjo - DF

Você saiu do jack3d para ir para uma coisa mais pesada ainda , que esse sim pode afetar sua vida amorosa, eu não sou a favor disso , e tambem não vou ficar te culpando .

dá uma lida : https://fisiculturismo.com.br/forum2/vie ... 5&t=106461

TPC Serms para você

1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno

3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno

Adciona tambem Tribulus Terrestries, não sou expert nisso , só dei uma olhada em algusn tópico na net (google para você se quiser se aprofundar mais )

Postado

Bunitinho

Obrigado cara. Eu fiz pesquisas no google, e o problema foi justamente cair em outros foruns que não diziam nada com nada. A TPC SERMS sempre foi a mais indicada, porem cada um adicionava uma coisa.

Pra ficar claro, primeira e segunda semanas toma-se 100 mg de clomifeno e 100 de tamoxifeno. Terceira e quarta a dosagem reduz pela metade, 50 de tamox e 50 de clomi, certo?

Isso, somado a tribulus pelo decorrer dos 30 dias. Depois dos 30 dias, volta-se normalmente a tomar o M-drol?

Agora que o organismo aderiu ao ph, eu pretendo fazer um ciclo de 2-2-2, por somente tres semanas.

Quem concordar, por favor me ajude.

Grato

Arcanjo-DF

Postado

Ah, quem não concordar tb ajude! rs

Lembrando, toda essa " brincadeira " tem sido feita sem alcool nenhum. No reveillon eu tomei um goró mas foi pouco, nem ressaquinha eu tive.

E agua muleke, muita agua... Treino, boa alimentação e descanso. Eh o que tenho feito pra que tudo possa correr bem

Vlw...

Postado

Salve Pessoal

Então, o nosso amigo Bonitinho me reforçou com a ideia da tpc serms, com clomid e tamox por um mes. Adicionando a Tribulus e pretendo tomar uma boa creatina pra manter os ganhos. Ninguem mais se manifestou, foi por concordarem?

Abraços, bom dia

Arcanjo - DF

Postado

Fernando Bull

Obrigado cara. Eu realmente conheço algumas pessoas que tomam m-drol e me disseram que não tomaram dostinex desde o inicio. Porem eles são facos em informações de tpc. Jah que não o tomei durante o ciclo e mesmo assim não tive grandes alterações nos mamilos, vou segurar mais essa semana e a proxima, que será com 1 comprimido diario apenas de m-drol, pra ao fim das quatro semanas iniciar a tpc com clomid e tamox.

A Tribulus, qual a dosagem, sabe dizer?

Colocar a creatina durante a tpc eh realmente uma boa pra segurar os ganhos? Creatina retem muito liquido, tenho medo de atrapalhar os ganhos de massa magra que tive...

Abraços

Arcanjo DF

Postado

liquido vai embora.

dostinex tinha que ser assim que tu comecou a sentir teus mamilos diferentes, o m-drol da ginecomastia por causa da prolactina por isso o uso de dostinex.

Postado

p mim tpc com mdrol é só tribulus msm .se correr tudo bem ! só se vir a sentir algum colateral ai adiciona algo mais até msm durante o ciclo .

e se vc tiver no perfil do mdrol e usar de modo correto dificilmente vai ter problemas. eu te digo a maioria desses caso de colateral do mdrol na net , a sua maioria esmagadora são de pessoas fora do perfil . eu conheço pessoalmente 6 pessoas que já fizeram uso e alguns ainda fazem . desses 6 , 5 se dão super bem com o produto . e esses 5 estão no perfil e já tem até uma certa experiencia com ph s e outras cocitas mais . o unico que teve problema foi um menor que foi na onda e se fu .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...