Ir para conteúdo

Afim de perder gordura localizada

Featured Replies

• Respostas 37
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu acho que você não deve tomar nenhum termogênico.

Esse negócio de eliminar gordura se consegue é com treino ou corrida ou com os dois.

Veja que os lutadores de vale-tudo qundo treinam muito definem o abdômen sem gordura.

Correr é outra opção: se não emagreceu com 10 minutos de corrida e 20 de caminhada, tenta aumentar a corrida, ou a caminhada ou os dois até emagrecer, mas cuidado para não atingir um esforço de catabolismo de músculos.

Para aprender a correr postei aqui um método que dá resultado.

Em 5 semanas você já corre uns 20 minutos o que dá mais de 4km.

Qualquer um mesmo quem só tá aguentando correr 2 minutos (250 metros) consegue adaptar o método e começar a correr.

Postado

Tbm não tomaria EC agora. De preferencia não tomaria hora nenhuma. FAz uma dieta com aeróbicos apenas. Um treino de musculção pesado chega a queimar de 200 à 800 kcal, dependendo do metabolismo da pessoa. No fim do dia, isso faz uma diferença muio grande.

Postado
Tbm não tomaria EC agora. De preferencia não tomaria hora nenhuma. FAz uma dieta com aeróbicos apenas. Um treino de musculção pesado chega a queimar de 200 à 800 kcal, dependendo do metabolismo da pessoa. No fim do dia, isso faz uma diferença muio grande.

pô mano...com 1,77 ter 75 quilos e ter gordura...para mim não está batendo muito não...vc deve ter um pouquinho de mada de Bf

para vc só corrida e uma boa alimentação mesmo...está magro e não precisa de termogenico para perder o pouco BF que tem

ah outra coisa...vc não é velho ok? rsrsrrss..tenho 28 e estou chegando na casa dos 30 tb...

tem um cara na academia...que tem mais de 55 anos e malha até hoje...e está em exelente forma física para a idade dele

Postado
  • Autor
Eu acho que você não deve tomar nenhum termogênico.

Esse negócio de eliminar gordura se consegue é com treino ou corrida ou com os dois.

Veja que os lutadores de vale-tudo qundo treinam muito definem o abdômen sem gordura.

Correr é outra opção: se não emagreceu com 10 minutos de corrida e 20 de caminhada, tenta aumentar a corrida, ou a caminhada ou os dois até emagrecer, mas cuidado para não atingir um esforço de catabolismo de músculos.

Para aprender a correr postei aqui um método que dá resultado.

Em 5 semanas você já corre uns 20 minutos o que dá mais de 4km.

Qualquer um mesmo quem só tá aguentando correr 2 minutos (250 metros) consegue adaptar o método e começar a correr.

Muito bom seu método de corrida, Pokémon!

Vou experimentá-lo!

Obrigado pelas dicas.

Postado
  • Autor

Ok, desisti da Efedrina.

Mas continuarei com o café puro.

Minha intenção não é malhar pesado, pelo menos por enquanto.

Daqui alguns meses pretendo entrar numa academia para executar séries que visam resistência e definição.

Obrigado pela resposta, Décio!

Postado
  • Autor

pô mano...com 1,77 ter 75 quilos e ter gordura...para mim não está batendo muito não...vc deve ter um pouquinho de mada de Bf

para vc só corrida e uma boa alimentação mesmo...está magro e não precisa de termogenico para perder o pouco BF que tem

ah outra coisa...vc não é velho ok? rsrsrrss..tenho 28 e estou chegando na casa dos 30 tb...

tem um cara na academia...que tem mais de 55 anos e malha até hoje...e está em exelente forma física para a idade dele

Heraldo, realmente não sou gordo, porém os pneus e as gorduras localizadas que se instalaram no baixo abdômen incomodam um pouco.

Por enquanto, manterei o aeróbico em jejum num tempo entre 30 e 45 min. E claro, seguirei dieta com baixo carboidrato.

Preciso fazer uma avaliação física para saber o meu BF, pois não tenho idéia.

É camarada, e de repente os 30 chegaram! Dizem por aí que também, de repente, nos deparamos com os 55! :D

O negócio é a gente tentar viver todas nossas fases da melhor forma!

Postado
  • Autor

"Como o glicogênio está em baixa, realizando a atividade de uma forma que você fique ofegante de imediato, você irá ultrapassar seu limiar aeróbico e será a sua sagrada musculatura que irá embora, ou seja, será canibalizada. Então, fiquem espertos!" (Waldemar Guimarães)

Galera, o sinal físico de que ultrapassei meu limiar aeróbico é ficar ofegante?

Entendi certo?

Ou é ultrapassar a zona cardíaca propícia à queima de gorduras?

Abraços!

Postado
"Como o glicogênio está em baixa, realizando a atividade de uma forma que você fique ofegante de imediato, você irá ultrapassar seu limiar aeróbico e será a sua sagrada musculatura que irá embora, ou seja, será canibalizada. Então, fiquem espertos!" (Waldemar Guimarães)

Galera, o sinal físico de que ultrapassei meu limiar aeróbico é ficar ofegante?

Entendi certo?

Ou é ultrapassar a zona cardíaca propícia à queima de gorduras?

Abraços!

para perder gordura é acima de 20 minutos de corrida/ andando...

e perdere no máximo na esteira entrre300 a 500 kcal por dia...

mas vc...300 por dia já está legal..está magro..provavelmente terá catabolismo...pela a altura e pelo ppeso que tem

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.