Mazembe Postado 6 de janeiro de 2011 Autor Postado 6 de janeiro de 2011 Uparei esse tópico daqui uns dias com meus resultados
POKÉMON Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 Eu acho que você não deve tomar nenhum termogênico. Esse negócio de eliminar gordura se consegue é com treino ou corrida ou com os dois. Veja que os lutadores de vale-tudo qundo treinam muito definem o abdômen sem gordura. Correr é outra opção: se não emagreceu com 10 minutos de corrida e 20 de caminhada, tenta aumentar a corrida, ou a caminhada ou os dois até emagrecer, mas cuidado para não atingir um esforço de catabolismo de músculos. Para aprender a correr postei aqui um método que dá resultado. Em 5 semanas você já corre uns 20 minutos o que dá mais de 4km. Qualquer um mesmo quem só tá aguentando correr 2 minutos (250 metros) consegue adaptar o método e começar a correr.
Décio Paiva1338434563 Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 Tbm não tomaria EC agora. De preferencia não tomaria hora nenhuma. FAz uma dieta com aeróbicos apenas. Um treino de musculção pesado chega a queimar de 200 à 800 kcal, dependendo do metabolismo da pessoa. No fim do dia, isso faz uma diferença muio grande.
Heraldo Costa Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 Tbm não tomaria EC agora. De preferencia não tomaria hora nenhuma. FAz uma dieta com aeróbicos apenas. Um treino de musculção pesado chega a queimar de 200 à 800 kcal, dependendo do metabolismo da pessoa. No fim do dia, isso faz uma diferença muio grande. pô mano...com 1,77 ter 75 quilos e ter gordura...para mim não está batendo muito não...vc deve ter um pouquinho de mada de Bf para vc só corrida e uma boa alimentação mesmo...está magro e não precisa de termogenico para perder o pouco BF que tem ah outra coisa...vc não é velho ok? rsrsrrss..tenho 28 e estou chegando na casa dos 30 tb... tem um cara na academia...que tem mais de 55 anos e malha até hoje...e está em exelente forma física para a idade dele
Fernando Bull Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 Galera não pense que eu estou recomendando, como no meu post eu falei :"Algo que experimentaria ..." . Desculpe ai se entenderam errado.
Mazembe Postado 6 de janeiro de 2011 Autor Postado 6 de janeiro de 2011 Eu acho que você não deve tomar nenhum termogênico. Esse negócio de eliminar gordura se consegue é com treino ou corrida ou com os dois. Veja que os lutadores de vale-tudo qundo treinam muito definem o abdômen sem gordura. Correr é outra opção: se não emagreceu com 10 minutos de corrida e 20 de caminhada, tenta aumentar a corrida, ou a caminhada ou os dois até emagrecer, mas cuidado para não atingir um esforço de catabolismo de músculos. Para aprender a correr postei aqui um método que dá resultado. Em 5 semanas você já corre uns 20 minutos o que dá mais de 4km. Qualquer um mesmo quem só tá aguentando correr 2 minutos (250 metros) consegue adaptar o método e começar a correr. Muito bom seu método de corrida, Pokémon! Vou experimentá-lo! Obrigado pelas dicas.
Mazembe Postado 6 de janeiro de 2011 Autor Postado 6 de janeiro de 2011 Tbm não tomaria EC agora. De preferencia não tomaria hora nenhuma. FAz uma dieta com aeróbicos apenas. Um treino de musculção pesado chega a queimar de 200 à 800 kcal, dependendo do metabolismo da pessoa. No fim do dia, isso faz uma diferença muio grande. Ok, desisti da Efedrina. Mas continuarei com o café puro. Minha intenção não é malhar pesado, pelo menos por enquanto. Daqui alguns meses pretendo entrar numa academia para executar séries que visam resistência e definição. Obrigado pela resposta, Décio!
Mazembe Postado 6 de janeiro de 2011 Autor Postado 6 de janeiro de 2011 pô mano...com 1,77 ter 75 quilos e ter gordura...para mim não está batendo muito não...vc deve ter um pouquinho de mada de Bf para vc só corrida e uma boa alimentação mesmo...está magro e não precisa de termogenico para perder o pouco BF que tem ah outra coisa...vc não é velho ok? rsrsrrss..tenho 28 e estou chegando na casa dos 30 tb... tem um cara na academia...que tem mais de 55 anos e malha até hoje...e está em exelente forma física para a idade dele Heraldo, realmente não sou gordo, porém os pneus e as gorduras localizadas que se instalaram no baixo abdômen incomodam um pouco. Por enquanto, manterei o aeróbico em jejum num tempo entre 30 e 45 min. E claro, seguirei dieta com baixo carboidrato. Preciso fazer uma avaliação física para saber o meu BF, pois não tenho idéia. É camarada, e de repente os 30 chegaram! Dizem por aí que também, de repente, nos deparamos com os 55! O negócio é a gente tentar viver todas nossas fases da melhor forma!
Mazembe Postado 6 de janeiro de 2011 Autor Postado 6 de janeiro de 2011 "Como o glicogênio está em baixa, realizando a atividade de uma forma que você fique ofegante de imediato, você irá ultrapassar seu limiar aeróbico e será a sua sagrada musculatura que irá embora, ou seja, será canibalizada. Então, fiquem espertos!" (Waldemar Guimarães) Galera, o sinal físico de que ultrapassei meu limiar aeróbico é ficar ofegante? Entendi certo? Ou é ultrapassar a zona cardíaca propícia à queima de gorduras? Abraços!
Heraldo Costa Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 "Como o glicogênio está em baixa, realizando a atividade de uma forma que você fique ofegante de imediato, você irá ultrapassar seu limiar aeróbico e será a sua sagrada musculatura que irá embora, ou seja, será canibalizada. Então, fiquem espertos!" (Waldemar Guimarães) Galera, o sinal físico de que ultrapassei meu limiar aeróbico é ficar ofegante? Entendi certo? Ou é ultrapassar a zona cardíaca propícia à queima de gorduras? Abraços! para perder gordura é acima de 20 minutos de corrida/ andando... e perdere no máximo na esteira entrre300 a 500 kcal por dia... mas vc...300 por dia já está legal..está magro..provavelmente terá catabolismo...pela a altura e pelo ppeso que tem
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora