junin bombado Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 Olá Galera Gostaria de saber qual a melhor marca de whey protein,albumina e creatina? abraços.
japo. Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 alem de ser boas,são baratas ne? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi boa. ;; euri'
Décio Paiva1338434563 Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 whey= optimun creatina=universal albumina=saltos opinião minha, lógico.
Bunitinho Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 Whey: Optimum,Nature's Best,Vpx,Gaspari Nutrition,EAS,Syntrax,Dymatize,Universal,entre outras.. Creatina:Optimum=Universal=Dymatize=a qualquer uma monohydratada PURA e Micronizada. albumina:Salto's
Nen_tds Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 midway e dna Não faz isso com a molecada. rsrsrs
Heraldo Costa Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 na boa...muita gente pode nem cocordar com isso que eu vou dizer agora..mas whey protein bom..é aquele que vc pode pagar todo o mês... do que adianta vc comprar um whey supersinistro e bom se vc não pode comprar ele todo mês?
ninga Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 na boa...muita gente pode nem cocordar com isso que eu vou dizer agora..mas whey protein bom..é aquele que vc pode pagar todo o mês... do que adianta vc comprar um whey supersinistro e bom se vc não pode comprar ele todo mês? Isso é bem verdade viu. JA usei N wheys e os resultados sao quase os mesmos. Alias quando precisei contar com bons wheys pra reduzir o catabolismo em tempo de cuting whey da ON me deixou na mão sempre.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora