Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera, tenho uma dúvida, vou começar a tomar jack3d e depois do treino whey, ai queria saber se é melhor tomar o malto antes, durante ou depois do treino pro whey fazer melhor efeito, e também quero saber se tem alguma outra combinação que eu possa fazer com jack3d sem altos riscos a saúde em vez de whey pra ganhar massa?

obrigado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
galera, tenho uma dúvida, vou começar a tomar jack3d e depois do treino whey, ai queria saber se é melhor tomar o malto antes, durante ou depois do treino pro whey fazer melhor efeito, e também quero saber se tem alguma outra combinação que eu possa fazer com jack3d sem altos riscos a saúde em vez de whey pra ganhar massa?

obrigado

malto se toma no pós...se assim preferir..pode misturar com a whey

Postado
ai no caso, eu tomaria jack3d e albumina antes do treino e mato e whey depois do treino?

não ! jack3d se toma sozinho no pre treino . só com agua . não tem que lança nada junto com ele . abulmina é pra antes de dormir e ao acordar . veja nos topicos fixos essa questão da suplementação basica que vc vai entender .

Postado

não ! jack3d se toma sozinho no pre treino . só com agua . não tem lança nada junto com ele . abulmina é pra antes de dormir e ao acordar . veja nos topicos fixos essa questão da suplementação basica que vc vai enteder .

albumina, como o doca falou vc deve tomar de manhã e a noite....se assim preferir, com um pouco de leite ou aveia..ou só coma propria albumina com leite ou com água...(prefiro com leite porque o gosto fica melhor, ainda mais se for uma pura)

vc deve prestar a atenção na quantidade de proteína que a mesma vem por porção...

Postado

ahh sim, então o correto é tomar o jack3d cerca de 30 min. antes do treino (de estômago vazio), e após o treino tomar o malto e o whey, e antes de dormir e ao acordar a albumina.

valeu ai!

Postado
ahh sim, então o correto é tomar o jack3d cerca de 30 min. antes do treino (de estômago vazio), e após o treino tomar o malto e o whey, e antes de dormir e ao acordar a albumina.

valeu ai!

exatamente ! porém esse periodo antes do treino do jack3d costuma ser entre 30 a 45 minutos .

Postado

exatamente ! porém esse periodo antes do treino do jack3d costuma ser entre 30 a 45 minutos .

Nem sempre, aconselho á você ir testando , pois vária de pessoa para pessoa.Eu particularmente demorava 1 h mais ou menos para o produto fazer efeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...