RBotelho Postado 8 de janeiro de 2011 Postado 8 de janeiro de 2011 galera, tenho uma dúvida, vou começar a tomar jack3d e depois do treino whey, ai queria saber se é melhor tomar o malto antes, durante ou depois do treino pro whey fazer melhor efeito, e também quero saber se tem alguma outra combinação que eu possa fazer com jack3d sem altos riscos a saúde em vez de whey pra ganhar massa? obrigado
Heraldo Costa Postado 8 de janeiro de 2011 Postado 8 de janeiro de 2011 galera, tenho uma dúvida, vou começar a tomar jack3d e depois do treino whey, ai queria saber se é melhor tomar o malto antes, durante ou depois do treino pro whey fazer melhor efeito, e também quero saber se tem alguma outra combinação que eu possa fazer com jack3d sem altos riscos a saúde em vez de whey pra ganhar massa? obrigado malto se toma no pós...se assim preferir..pode misturar com a whey
Rodrigo_doca Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 vc pode conciliar a abulmina a sua dieta tbm .
RBotelho Postado 10 de janeiro de 2011 Autor Postado 10 de janeiro de 2011 ai no caso, eu tomaria jack3d e albumina antes do treino e mato e whey depois do treino?
Rodrigo_doca Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 ai no caso, eu tomaria jack3d e albumina antes do treino e mato e whey depois do treino? não ! jack3d se toma sozinho no pre treino . só com agua . não tem que lança nada junto com ele . abulmina é pra antes de dormir e ao acordar . veja nos topicos fixos essa questão da suplementação basica que vc vai entender .
Heraldo Costa Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 não ! jack3d se toma sozinho no pre treino . só com agua . não tem lança nada junto com ele . abulmina é pra antes de dormir e ao acordar . veja nos topicos fixos essa questão da suplementação basica que vc vai enteder . albumina, como o doca falou vc deve tomar de manhã e a noite....se assim preferir, com um pouco de leite ou aveia..ou só coma propria albumina com leite ou com água...(prefiro com leite porque o gosto fica melhor, ainda mais se for uma pura) vc deve prestar a atenção na quantidade de proteína que a mesma vem por porção...
RBotelho Postado 10 de janeiro de 2011 Autor Postado 10 de janeiro de 2011 ahh sim, então o correto é tomar o jack3d cerca de 30 min. antes do treino (de estômago vazio), e após o treino tomar o malto e o whey, e antes de dormir e ao acordar a albumina. valeu ai!
Rodrigo_doca Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 ahh sim, então o correto é tomar o jack3d cerca de 30 min. antes do treino (de estômago vazio), e após o treino tomar o malto e o whey, e antes de dormir e ao acordar a albumina. valeu ai! exatamente ! porém esse periodo antes do treino do jack3d costuma ser entre 30 a 45 minutos .
Bunitinho Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 exatamente ! porém esse periodo antes do treino do jack3d costuma ser entre 30 a 45 minutos . Nem sempre, aconselho á você ir testando , pois vária de pessoa para pessoa.Eu particularmente demorava 1 h mais ou menos para o produto fazer efeito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora