paulo_augusto Postado 8 de janeiro de 2011 Postado 8 de janeiro de 2011 Fala galera Treinei por uns 3 meses sem suplementação e agora estou à 2 meses parado, engordei bastante e estou querendo tomar um termogênico Tenho 1,68m, 83kg e 18 anos, estou fazendo reeducação alimentar Vou começar tomando termogenico durante 1 mês e depois vou suplementar Minha dúvida é a seguinte, meu único horário pra treinar é as 7:30 da manhã, eu acordo as 6:30, e a partir do segundo mês vou tomar albumina quando acordar e antes de dormir e vou mandar whey+malto no pós-treino Á que horário eu posso mandar o termogenico ? Eu sei que é de 15m até 60m antes do treino, porém eu vou mandar albumina também quando acordar, devo mandar o termogênico e esperar meia hora e mandar albumina ? Devo tomar café da manhã depois da albumina ? Sou leigo no assunto Grato desde já Abraços
Heraldo Costa Postado 8 de janeiro de 2011 Postado 8 de janeiro de 2011 Fala galera Treinei por uns 3 meses sem suplementação e agora estou à 2 meses parado, engordei bastante e estou querendo tomar um termogênico Tenho 1,68m, 83kg e 18 anos, estou fazendo reeducação alimentar Vou começar tomando termogenico durante 1 mês e depois vou suplementar Minha dúvida é a seguinte, meu único horário pra treinar é as 7:30 da manhã, eu acordo as 6:30, e a partir do segundo mês vou tomar albumina quando acordar e antes de dormir e vou mandar whey+malto no pós-treino Á que horário eu posso mandar o termogenico ? Eu sei que é de 15m até 60m antes do treino, porém eu vou mandar albumina também quando acordar, devo mandar o termogênico e esperar meia hora e mandar albumina ? Devo tomar café da manhã depois da albumina ? Sou leigo no assunto Grato desde já Abraços treina por 3 meses , fica parado por 2 e ainda quer termogenico? cruzes...se vc quizer te um problema cardíaco...vai em frente volta a treinar primeiro...depois de uns 6 meses pense em tomar um quando tiver com uma forma física melhor... faça uma boa alimentação
diseaseX Postado 8 de janeiro de 2011 Postado 8 de janeiro de 2011 Você precisa de aerobico. Caminhadas moderadas por 40 minutos (de começo). E faça trabalhos funcionais por exemplo. E a alimentação? Não adianta nada tomar isso ou aquilo e não comer o que de fato faz você PERDER gordura.
paulo_augusto Postado 9 de janeiro de 2011 Autor Postado 9 de janeiro de 2011 O que eu mais quero saber mesmo é se eu devo mandar albumina e o termo juntos quando eu acordar em função do meu horário ? e se eu tenho q tomar café da manhã depois de mandar os dois ? A respeito da dieta, eu faço reeducação alimentar, 1500kcal/dia
Heraldo Costa Postado 9 de janeiro de 2011 Postado 9 de janeiro de 2011 O que eu mais quero saber mesmo é se eu devo mandar albumina e o termo juntos quando eu acordar em função do meu horário ? e se eu tenho q tomar café da manhã depois de mandar os dois ? A respeito da dieta, eu faço reeducação alimentar, 1500kcal/dia faz o seguinte... volta a treinar primeiro... no ínicio...só a dieta para vc dá ok? depois...pensa em albumina e tremogenico... espero ter ajudado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora