paulo_augusto Postado 8 de janeiro de 2011 Postado 8 de janeiro de 2011 Fala galera Treinei por uns 3 meses sem suplementação e agora estou à 2 meses parado, engordei bastante e estou querendo tomar um termogênico Tenho 1,68m, 83kg e 18 anos, estou fazendo reeducação alimentar Vou começar tomando termogenico durante 1 mês e depois vou suplementar Minha dúvida é a seguinte, meu único horário pra treinar é as 7:30 da manhã, eu acordo as 6:30, e a partir do segundo mês vou tomar albumina quando acordar e antes de dormir e vou mandar whey+malto no pós-treino Á que horário eu posso mandar o termogenico ? Eu sei que é de 15m até 60m antes do treino, porém eu vou mandar albumina também quando acordar, devo mandar o termogênico e esperar meia hora e mandar albumina ? Devo tomar café da manhã depois da albumina ? Sou leigo no assunto Grato desde já Abraços
Heraldo Costa Postado 8 de janeiro de 2011 Postado 8 de janeiro de 2011 Fala galera Treinei por uns 3 meses sem suplementação e agora estou à 2 meses parado, engordei bastante e estou querendo tomar um termogênico Tenho 1,68m, 83kg e 18 anos, estou fazendo reeducação alimentar Vou começar tomando termogenico durante 1 mês e depois vou suplementar Minha dúvida é a seguinte, meu único horário pra treinar é as 7:30 da manhã, eu acordo as 6:30, e a partir do segundo mês vou tomar albumina quando acordar e antes de dormir e vou mandar whey+malto no pós-treino Á que horário eu posso mandar o termogenico ? Eu sei que é de 15m até 60m antes do treino, porém eu vou mandar albumina também quando acordar, devo mandar o termogênico e esperar meia hora e mandar albumina ? Devo tomar café da manhã depois da albumina ? Sou leigo no assunto Grato desde já Abraços treina por 3 meses , fica parado por 2 e ainda quer termogenico? cruzes...se vc quizer te um problema cardíaco...vai em frente volta a treinar primeiro...depois de uns 6 meses pense em tomar um quando tiver com uma forma física melhor... faça uma boa alimentação